Donald Trump atingiu o Reino Unido – e chegou com um arsenal completo de segurança com ele.
Ele foi ladeado por fogo e fúria – com um carro à prova de bombas, uma equipe de comandos de crack e uma maleta que poderia desencadear a Guerra Mundial 3.
E enquanto Trump receberá uma recepção aconchegante do rei Charlies III no Castelo de Windsor para sua histórica visita ao segundo estado, nenhuma chance será levada.
O homem mais poderoso do mundo é ladeado por um exército de guarda -costas que o protegerão com suas vidas e garantirá que ele esteja pronto para qualquer crise que possa explodir em todo o mundo.
Trump passará terça -feira em Windsor antes de desfrutar de uma procissão de carruagem, banquetes e flechas vermelhas na quarta -feira.
Ele então encontrará Keir Starmer na residência do primeiro -ministro em damas – antes de voltar para os EUA.
E o tempo todo, Trump terá seu Arsenal de segurança ao lado dele, especialmente com medos de protestos de esquerda e tensão política agitada nos EUA após o assassinato de seu bom amigo Charlie Kirk.
A primeira parte da incrível operação de segurança de Trump é o próprio avião – a Força Aérea
A fortaleza voadora impressionante é essencialmente uma Casa Branca no céu – Com tudo o que o presidente pode precisar em uma crise.
Apenas dois dos aviões VC-25 da Boeing VC-25 de £ 230 milhões foram construídos-e custam até 200.000 libras-uma hora para correr.
O plano de 231 pés pode transportar 76 passageiros – e pode ser acertado velocidades por 580 mph.
E pode permanecer no ar por uma semana – com a cozinha sendo estocada com 7 dias comida e bebida – Supondo que possa reabastecer.
A frente do jato é conhecida como “a Casa Branca” – e é onde o presidente dos EUA trabalha e vive.
Possui um quarto de dormir bem abastecido, uma sala de situação, 87 telefones, 19 televisores, uma cozinha e até uma mesa de operações dobráveis para cirurgia de emergência.
A Força Aérea One é frequentemente ladeada por caças de caça – como F -16 e F -22 – e viaja no comboio com outros dois grandes transporte aviões.
Um é um “avião do dia do juízo final” da Boeing E-4 para atuar como um centro de comando nuclear voador-e o outro é um Globemaster C-17 carregando os veículos do presidente.
Isso inclui sua limusine blindada de 1,2 milhão de libras, conhecida como besta.
É o veículo mais seguro do mundo – poder sobreviver a bombas e tiros à queima -roupa.
As portas banhadas por armadura têm 8 polegadas de espessura – a mesma de um Boeing 737 – e seladas para suportar ataques biológicos e químicos.
São janelas são cinco camadas de vidro de policarbonato.
As câmeras de visão noturna estão contidas na grelha enquanto os pneus são reforçados com Kevlar e podem correr em suas jantes de aço.
O enorme motor, também conhecido como Cadillac One, é maior que dois grandes SUVs.
Diz -se que a armadura é composta de alumínio, cerâmica e aço.
Existem sete assentos: dois na frente para agentes do Serviço Secreto e quatro na parte de trás.
Somente a janela lateral do motorista pode abrir e na bota são casos de sangue do presidente para uma transfusão de emergência.
Entre os outros características estão espingardas a bordo, caso um ataque quebre e um sistema de oxigênio no tronco em caso de ataque químico.
Viajar ao lado da Besta estará a equipe de combate do Serviço Secreto conhecido como “Hawkeye”.
Hawkeye foi levado a seguir a tentativa fracassada de assassinato contra Ronald Reagan em 1981.
A única função da equipe de contra-assalto do Serviço Secreto (CAT) é proteger o presidente.
Cada unidade recebe uma designação que corresponde ao sinal de chamada do presidente-então, para o esquadrão de Donald, seu nome completo é “Hawkeye Mogul”.
Os agentes estão equipados com um rifle SR-16, uma pistola e granadas de atordoamento, e são especialmente treinadas para combater emboscadas e lutar de perto.
As unidades estão prontas para reagir a qualquer ameaça ao presidente.
Espera-se que os agentes completem uma corrida de 1,5 milhão em menos de nove minutos e completam três flexões usando um colete ponderado de 20 kg.
Outras tarefas de treinamento exigentes incluem repetidamente balançando Um sino de chaleira de 50 libras e depois atirando imediatamente em um alvo.
A equipe Hawkeye trabalha em parceria com os detalhes de segurança pessoal do presidente.
Os guardas do corpo pessoal de Trump terão ao seu lado a arma mais poderosa do presidente – “o futebol nuclear”.
Carregado por um de seus principais assessores militares, o nuclear futebol é uma pasta não descritiva que contém o “Big Red Button” dos EUA.
O botão – ou mais especificamente complicado lista de códigos e procedimentos – permite ao presidente ordenar uma greve nuclear em qualquer lugar do mundo.
O caso de Trump contém os códigos – e também um livro preto ou “menu” contendo opções de ataque.
O processo não é exagerado, com o primeiro passo sendo iniciar uma conferência classificada com seus chefes e conselheiros militares.
Esse grupo deve decidir se uma greve da NUKE seria legal, seguindo três regras definidas.
Para tornar um ataque nuclear legal, o alvo deve ser legítimo, deve haver um objetivo militar claro e a força usada deve ser proporcional.
Uma vez que isso obtém a luz verde, dois conjuntos de códigos devem ser inseridos no futebol nuclear.
E enquanto o presidente tem suas próprias defesas – ele também será protegido pelo anel de aço lançado pelo Reino Unido.
É a maior operação de segurança desde a coroação do rei – e está sendo liderada por Thames Valley Polícia.
Os policiais já estão patrulhando o Castelo de Windsor antes da chegada do presidente.
O comandante de armas de fogo operacionais Dan Hatfield revelou que todos os planos foram desenvolvidos ao lado do Serviço Secreto, informou Sky News.
Hatfield disse: “Os moradores de Windsor e visitantes de Windsor estão acostumados a ver uma presença policial bastante alta, incluindo a polícia armada”.
Os barcos da polícia patrulham 24 horas nas vias navegáveis perto do Castelo de Windsor.
Enormes barricadas de metal foram erguidas em torno de Windsor e o espaço aéreo sobre a cidade foi restrito a drones e helicópteros.
A polícia armada em equipamentos táticos também estará em alerta, ao lado de frotas de drones e policiais blindados carros.