25.6 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 29, 2025

Bancos terão que avisar clientes antes de débito automático

A Federação Brasileira de Bancos (Febbraban)...

Operação policial mira ex-gerente do Banco do Brasil

A Polícia Civil de São Paulo...

Bancos avisarão clientes sobre débitos automáticos

A partir de agora, os clientes...

A piada de King que fez de ‘Amigo de longa data’ Trump entrou em riso revelado à medida que a visita do estado se torna o amor da correção do Royal-In

NotíciasDonald TrumpA piada de King que fez de 'Amigo de longa data' Trump entrou em riso revelado à medida que a visita do estado se torna o amor da correção...


O rei Charles e seu “amigo de longa data”, Donald Trump, foram vistos compartilhando uma piada particular que deixou o par em ataques de gargalhadas.

O monarca recebeu hoje o presidente dos EUA em sua propriedade Windsor durante uma visita histórica do segundo estado ao Reino Unido.

10

O rei Charles e o presidente dos EUA, Donald Trump, inspecionam a guarda de honraCrédito: Getty
O presidente dos EUA, Donald Trump, e o rei da Grã -Bretanha, Charles, inspecionam a guarda de honra durante a visita do estado de Trump.

10

A dupla compartilhou uma risada enquanto olhavam para uma das espadas dos guardasCrédito: Reuters
Dois homens de terno que estão entre os guardas reais em uniformes vermelhos e pretos.

10

Charles se virou para Trump para fazer uma piada espirituosa antes de caminharem
Donald Trump ri quando o rei Carlos III varre seus cabelos.

10

Charles varre seus cabelos enquanto ele e Trump riemCrédito: PA
O rei Carlos III e o presidente dos EUA, Donald Trump, revisam a Guarda de Honra durante uma recepção cerimonial no Castelo de Windsor.

10

O par se inclinou para perto durante a piadaCrédito: PA

Siga o blog ao vivo do Sun na visita do estado aqui.

Uma recepção cerimonial formal no quadrilátero do castelo apresentou a maior guarda de honra de todos os tempos para essa ocasião.

A impressionante Guarda de Honra foi composta pelos guardas da Nijmegen Company Grenadier, sem 7 da empresa ColdStream Guards e pela empresa da empresa escocesa.

As filmagens mostram Charles e Trump compartilhando uma risada calorosa enquanto inspecionavam os guardas.

O rei então sorriu enquanto olhava para a espada de um guarda e disse ao presidente “Watch the Sword” antes que os dois rirem.


Também em uma visita espetacular do estado …


O capitão da Guarda de Honra estava se preparando para levantar sua lâmina em sua pele de urso para sinalizar o fim da inspeção e Charles claramente queria que o presidente dos EUA se assesasse.

A dupla também parecia fazer um “ponto deliberado”, permitindo que o presidente Trump fosse primeiro durante a inspeção, além de deixar uma grande lacuna.

E enquanto isso pode ter parecido quebrar o protocolo, Na verdade, é tradição para visitar os líderes mundiais a caminhar à frente do monarca durante esta cerimônia.

Esta é uma resposta aparente às críticas que o presidente recebeu durante sua última visita de estado, onde realizou a inspeção da guarda um passo à frente da falecida rainha.

Um leitor de lábios também disse ao Sun que Trump cumprimentou anteriormente o príncipe William como “meu amigo” antes de dizer a Kate: “Olá, linda”.

O presidente dos EUA perguntou depois que as crianças do País de Gales, com William respondendo que estão indo bem e estão na escola.

Trump então disse: “Faz um tempo desde que você conversou comigo”.

O duque comentou com a duquesa “ele perdeu nossas pequenas conversas” antes de responder: “Podemos conversar agora que você está aqui em uma visita”.

Royal Welcome

Trump e a primeira -dama Melania foram recebidos por Kate e William quando eles atingiram Windsor.

Os fãs de olhos de águia avistaram que o casal havia coordenado suas roupas, com a gravata do presidente combinando a cor do chapéu de sua esposa.

Eles foram deixados por Marine um antes de caminhar para a Victoria House com os Galesses, onde foram recebidos pelo rei e pela rainha Camilla.

Uma saudação real foi então demitida de seis armas da era da Primeira Guerra Mundial no gramado leste do Castelo de Windsor e na Torre de Londres.

£ 1,2 milhão Limo blindado, Hawkeye ‘Kill Team’ e os códigos nucleares … dentro da comitiva pronta para a guerra de Trump quando ele chega no Reino Unido

Pompa e concurso estavam em pleno vigor, com a escala e o espetáculo do cerimonial militar em exibição para o líder americano sem precedentes.

Os Trumps se juntaram ao Royals para um passeio cênico de carruagem pelo parque verde até o castelo.

Eles são acompanhados por uma escolta colorida de guardas da vida e blues e realeza do regimento montado em cavalaria doméstica.

O rei e Trump pareciam profundos em conversas, enquanto cavalgavam um ao lado do outro em sua carruagem de 172 anos durante a procissão espetacular.

Cerca de 120 cavalos e 1.300 membros das forças armadas britânicas estão envolvidas nas boas -vindas cerimoniais em Windsor, com 160 funcionários da Marinha Real e da Marinha Real, 1.000 do Exército Britânico e 140 da Royal Air Force.

As boas -vindas cerimoniais formais no quadrilátero do castelo apresentam a maior guarda de honra de todos os tempos para esta ocasião.

A segurança ao redor do castelo está em níveis de pico, com duas posições de atirador de elite manchadas em um telhado à distância.

Recuperando da doença

Ontem, a rainha Camilla saiu do funeral da duquesa do Kent enquanto ela está se recuperando da doença.

Mas ela se recuperou o suficiente para se juntar à família real e recebeu Trump em sua visita histórica.

Normalmente, os presidentes dos EUA em seu segundo mandato – como Trump – não recebem visitas completas de estado, mas o chá ou o almoço com o monarca, como foi o caso de George W Bush e Barack Obama.

No entanto, o jogador de 79 anos está enfrentando a tendência e fará sua segunda visita completa de estado a partir de hoje, que vai durar até sexta-feira, 18 de setembro.

Linha do tempo da visita de estado de Trump

Terça -feira, 16 de setembro:

Donald Trump deve chegar à noite e será recebido pelo embaixador dos EUA, Warren Stephens, e pelo visconde, o senhor em espera em nome do rei.

Quarta -feira, 17 de setembro:

O presidente e a primeira -dama serão recebidos pelo príncipe e princesa de Gales, que os acompanhará para encontrar o rei e a rainha no Castelo de Windsor.

Todos os seis participarão de uma procissão de carruagem através da Windsor Estate, acompanhada pelo regimento montado em cavalaria doméstica, bem como membros das forças armadas e bandas militares.

Uma recepção cerimonial será realizada antes do almoço com a família real.

À tarde, o presidente e a primeira -dama colocarão uma coroa de flores na tumba da rainha Elizabeth II.

As setas vermelhas conduzirão um espasmo perante um banquete tradicional do Grande Estado à noite, onde se espera que o rei e o presidente façam discursos.

Quinta -feira, 18 de setembro:

O presidente Trump viajará para a residência oficial do país do primeiro -ministro em Buckinghamshire, onde encontrará Sir Keir Starmer e sua esposa.

O presidente e o primeiro -ministro verão os arquivos de Sir Winston Churchill antes de uma reunião bilateral e recepção de negócios com o chanceler.

Espera -se que uma conferência de imprensa siga.

Melania Trump ficará no Castelo de Windsor durante grande parte do dia em turnê com a rainha e depois se juntará à princesa de Gales em Frogmore Gardens para uma reunião com o chefe de escoteiro antes de se reunir com o marido para voar de volta para os EUA

Segue -se o primeiro em junho de 2019, onde conheceu a falecida rainha Elizabeth II e ficou na Winfield House.

Tanto a polícia quanto o exército estão em alerta.

Guardas armados em coletes foram vistos patrulhando as pitorescas ruas de paralelepípedos de Windsor nesta manhã.

Barreiras e cercas de aço foram retratadas ao longo das estradas e perto do castelo.

Os membros do exército em vestido formal também foram vistos nas proximidades.

O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, chegou à propriedade Windsor de carro, pouco antes da chegada do presidente Trump.

Ele apertou a mão com a equipe e pesquisou a cena antes de entrar em uma propriedade para esperar pela recepção real.

Duas posições de atirador de elite podem ser vistas em um teto à distância com segurança nos níveis de pico.

O presidente dos EUA, Donald Trump, o rei Carlos III e a rainha Camilla, vendo itens da Royal Collection em Windsor Castle.

10

Presidente dos EUA Donald Trump com o rei no castelo de WindsorCrédito: AFP
O príncipe e a princesa de Gales recebem o presidente dos EUA, Donald Trump, e a primeira -dama Melania Trump no Castelo de Windsor.

10

O Royals escoltou seus convidados depois que eles tocaram em marinhoCrédito: Reuters
O presidente dos EUA, Donald Trump, aperta a mão do príncipe William, enquanto Catherine, princesa de Gales, também aperta a mão de Trump, e a primeira -dama Melania Trump está atrás dele, no Castelo de Windsor.

10

Kate e William apertam a mão dos trunfosCrédito: AFP
Primeira -dama Melania Trump, rainha Camilla, presidente dos EUA Donald Trump e rei Carlos III no Castelo de Windsor.

10

O presidente conhece Sophie Densham, secretária particular da rainha CamillaCrédito: PA
EPA12382488 O presidente dos EUA, Donald Trump (L), ao lado da primeira-dama Melania Trump (R), parte da Casa Branca para uma visita de três dias no Reino Unido em Washington, DC, EUA, 16 de setembro de 2025. Trump falou sobre a guerra em andamento em Gaza, tarifas e sua viagem ao Reino Unido. EPA/Jim Lo Scalzo

10

Trump com Melania em Washington. Ele quase sempre usa uma gravata vermelha lisaCrédito: EPA



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares