Um dos homens mais procurados do mundo que agora trabalha como espião russo foi visto pela primeira vez com um transplante de cabelo e um novo amante.
Jan Marsalek, um chefe de tecnologia fugitivo que está fugindo da Interpol há cinco anos, foi imaginado desfrutando de um dia casual com seu parceiro em Moscou.
A empresa que virou Spy administrou um anel de espião do Reino Unido para agentes búlgaros-mas novos detalhes em torno de sua vida foram relatados por O insider e Der Spiegel.
Em novas imagens de bombas, Marsalek pode ser visto passeando de mãos dadas com seu amante russo russo e companheiro de Vladimir Putin Tatiana Spiridonova, 41.
Seu amante anterior, que o recrutou, era outro agente-modelo de 41 anos, Natalia Zlobina, também conhecida como “espião nu”.
Marsalek, nascido na Áustria, fugiu em junho de 2020, quando sua empresa de tecnologia alemã Wirecard entrou em colapso com 1,6 bilhão de libras desaparecidas dos cofres.
O agente Putin agora é procurado por fraude e está sendo investigado por espionagem em vários países europeus.
Ainda assim, sua vida cotidiana na Rússia agora foi secretamente documentada e revelada.
O relatório detalha Marsalek saindo de uma casa de três andares em Stremyanny Lane, Moscousegurando a mão de seu parceiro.
Diz -se que ele usa vários aliases e tem pelo menos oito passaportes diferentes.
Um dos nomes falsos que ele usa é Alexander Nelidov, nascido em 22 de fevereiro de 1978 em Riga.
O novo relatório também esclarece como o Putin Spy viajou para partes ocupadas da Ucrânia várias vezes para realizar “missões de combate”.
Chega apenas quatro meses depois que seu anel de espionagem no Reino Unido foi preso por um total de mais de 50 anos.
Marsalek trocou milhares de mensagens com Orlin Roussev – um operador que liderava os agentes búlgaros de uma casa de hóspedes em Great Yarmouth.
A polícia metropolitana recuperou os bate -papos e revelou uma série de parcelas arrepiantes para sequestrar e matar críticos do tirano russo Putin.
Christo Grozev e Roman Dobrokhotov, os jornalistas por trás do mais recente relatório do Insider, foram dois dos principais alvos do Spy Ring.
Enquanto Marsalek escapou, o esteticista Vanya Gaberova, 30, decorador Tihomir Ivanchev, 39, e o técnico de laboratório Katrin Ivanova, 33, foram todos condenados por conspirar para espionar por espionar Rússia.
Enquanto trabalhava disfarçado, Marsalek estava envolvido na espionagem “industrial” dos inimigos políticos de Putin.
Ele também trabalhou com exércitos particulares russos e esteve envolvido no fornecimento de drones para as forças de Putin na linha de frente com Ucrânia.
Balanceando cuidadosamente sua vida dupla, ele era chefe de tecnologia durante o dia e o Kremlin Spy à noite – um papel que ele desempenhou por pelo menos uma década.
Ele teve acesso a uma ampla rede de espiões e policiais no Reino Unido, EUA, Alemanha, Áustria, Israel, Itália e Suíça.
Mais tarde ele fugiu Alemanha Para Moscou, assim que as autoridades esclarecem a fraude suspeita de Wirecard.
Mensagens que ele compartilhou com Roussev revelou que, enquanto fugiu da Interpol em RússiaMarsalek está festejando com a máfia, espiões e mulheres nuas.
Ele também passou por uma cirurgia plástica para alterar sua aparência – incluindo um cabelo transplante.
Marsalek disse ao líder de espionagem que ele estava aprendendo russo a se encaixar.
Spiridonova, que foi visto de mãos dadas com Marsalek, supostamente viajou para a Europa para obter laptops coletados pelos agentes de Roussev.
Marsalek também fez várias viagens à Crimeia ocupada pela Rússia.
Os dados do telefone mostram que ele esteve perto do Frontline várias vezes, e até visitou Mariupol ocupado pela Rússia como parte de uma unidade de sabotagem do Exército.
O Spymaster também viajou de um lado para o outro para Dubai desde 2020, onde ele está envolvido com lavagem de dinheiro e trocando diamantes de sangue.
Seu ex-amante Zlobina é uma atriz uzbequistão e modelo ex-erótica.
Ela ganhou reconhecimento por seu papel no American-Russian B-Movie Red Lips 2: Bloodlust-no qual ela interpretou um espião russo que assassinou os oponentes usando o nervo gás.
Ela facilitou as conexões entre o ex-chefe da tech e os empresários russos, e supostamente recrutou Marsalek em um iate.










