Fotografar o presidente Trump e sua primeira -dama Melania, olhando para presentes dados à família real ao longo dos anos, trouxeram muitas lembranças para mim.
Depois do almoço no Castelo de Windsor, o Sr. e a Sra. Trump, junto com o rei e a rainha e Catherine e William, olharam as fotos da falecida rainha Elizabeth andando com o presidente Reagan quando ele veio aqui em 1982.
Lembro -me disso muito claramente porque fotografei esse evento em Windsor Great Park, onde Sua Majestade e Ronnie Reagan apenas montaram seus cavalos e galoparam ao longo da margem do rio.
Foi uma ocasião maravilhosa e totalmente inesperada. O Presidente Trump analisou todos os presentes dados pelos presidentes dos EUA, incluindo uma agitadora de coquetéis que foi dada ao rei George VI e à rainha Mãe em uma visita à Feira Mundial de Comércio em Nova York em 1939.
O presidente posou para fotos com sua adorável esposa, que infelizmente estava usando um chapéu de abas de baixa e você mal podia ver o rosto dela, que ela também usava durante todo o almoço.
O rei é um homem hospitaleiro que fez o presidente se sentir muito bem -vindo com a adorável rainha Camilla.
Catherine parecia absolutamente impressionante como sempre com o príncipe William.
Eles nos mostraram secretário de Estado Marco Rubio todos os presentes.
Catherine estava se divertindo e parecia a mais interessada, lendo todas as letras pequenas em cada item.
O presidente Trump ama claramente o Reino Unido e nossa tradição. O Royals colocou -o grosso para impressionar nosso maior aliado.
Em todos os meus anos de cobertura de eventos reais, nunca vi uma operação de segurança tão incrível, com 200 militares secretos e policiais armados em todos os lugares.
Após a pompa e as circunstâncias de hoje, amanhã a política levará o centro do palco nos verificadores de residência do primeiro -ministro antes de Trump voltar para casa. Um trabalho bem feito.
Isso ocorre quando Trump recebeu uma recepção calorosa por seu “amigo de longa data”, o rei Charles hoje em um começo espetacular de sua histórica visita de estado.
Uma parte emocional do dia lotado veio quando o líder dos EUA fez uma visita à capela de St. George, onde a rainha falecida está enterrada.
Trump – que era conhecido por ter enorme carinho pela rainha Elizabeth – colocou uma coroa de flores em sua tumba e disse que era uma “enorme honra” depois que ele recebeu dez minutos lá.
O falecido monarca sediou os Trumps para um jantar estadual há seis anos.
Os Trumps e os Starmers se juntaram ao rei e à rainha para assistir a uma exibição incrível das Arrancas Vermelhas esta tarde.
O Sarary Skies forneceu um pano de fundo para a impressionante fumaça vermelha, branca e azul, deliciando o líder dos EUA enquanto ele sorria e bateu palmas.
Mas o mosca dos F-35 foi infelizmente cancelado por causa do mau tempo.
O grupo que assistia de uma plataforma elevada parecia um pouco varrido pelo tempo no clima de outono – mas Trump e Charles ainda conversavam animadamente.
No final da noite – completar as celebrações reais – haverá um banquete estadual luxuoso às 20h, onde o rei e o presidente devem fazer discursos.
Os Trumps passarão durante a noite no castelo de 1.000 anos de idade como convidados do rei e da rainha.
Pompa e pompa estavam em pleno vigor nesta manhã, com a escala e o espetáculo do cerimonial militar em exibição para Trump sem precedentes.
O casal americano se juntou à família real para um passeio de carruagem cênico pelo parque verde até o castelo.
Charles e Trump pareciam profundos em conversas, enquanto cavalgavam um ao lado do outro em sua carruagem de 172 anos durante a procissão espetacular.
A rainha Camilla e a primeira -dama dos EUA Melania Trump também viajaram lado a lado, seguidos por Kate e Wills.
Cerca de 120 cavalos e 1.300 membros das forças armadas britânicas estavam envolvidas nas boas -vindas elaboradas em Windsor, que apresentavam o maior guarda de honra de todos os tempos para esta ocasião.
Havia um calor óbvio entre o rei e Trump enquanto eles riam e pareciam profundamente conversando enquanto caminhavam juntos.