Os fãs reais elogiaram o incrível chapéu de Melania Trump durante a visita histórica de hoje – e até viu um detalhe incrível.
A primeira -dama dos EUA e Potus Donald Trump foram recebidos pela princesa Kate e Príncipe William esta tarde em Windsor.
Siga o blog ao vivo do Sun na visita do estado aqui.
E muitos entusiastas de olhos de águia notaram um detalhe interessante sobre as roupas dos Trumps.
O chapéu de Melania é o mesmo roxo que o empate do presidente – em si uma grande mudança em relação à longa gravata vermelha que ele usa quase todos os dias.
E a sombra roxa provavelmente não foi coincidência por sua reunião histórica em Windsor – a cor é tradicionalmente associada à realeza.
Também em uma visita espetacular do estado …
Um fã escreveu nas mídias sociais: “O chapéu de Melania corresponde à cor de Trump.
Outro disse: “Melania está matando aquele chapéu! Lindo!”
Um terceiro disse: “Melania e aquele chapéu novamente. OMG!”
Royal Welcome
A dupla foi deixada na propriedade real por Marine One e foi recebida pelos Paísses antes de ser recebido pelo rei Charles e pela rainha Camilla nos arredores de Victoria House.
Uma saudação real foi então demitida de seis armas da era da Primeira Guerra Mundial no gramado leste de Windsor Castle e em a torre de Londres.
Pompa e concurso estavam em pleno vigor, com a escala e o espetáculo do cerimonial militar em exibição para Trump sem precedentes.
O casal americano se juntou ao Royals para um passeio cênico de carruagem pelo parque verde até o castelo.
Eles são acompanhados por uma escolta colorida de guardas da vida e blues e realeza do regimento montado em cavalaria doméstica.
Cerca de 120 cavalos e 1.300 membros das forças armadas britânicas estão envolvidas nas boas -vindas cerimoniais em Windsor, com 160 funcionários da Marinha Real e da Marinha Real, 1.000 do Exército Britânico e 140 da Royal Air Force.
A recepção cerimonial formal no quadrilátero do castelo características A maior guarda de honra de todos os tempos para esta ocasião.
A segurança ao redor do castelo está em níveis de pico, com duas posições de atirador de elite manchadas em um telhado à distância.
Recuperando da doença
Ontem, a rainha Camilla saiu do funeral da duquesa do Kent enquanto ela está se recuperando da doença.
Mas ela se recuperou o suficiente para se juntar à família real e recebeu Trump em sua visita histórica.
Normalmente, os presidentes dos EUA em seu segundo mandato – como Trump – não recebem visitas completas de estado, mas o chá ou o almoço com o monarca, como foi o caso de George W Bush e Barack Obama.
No entanto, o jogador de 79 anos está enfrentando a tendência e fará sua segunda visita completa de estado a partir de hoje, que vai durar até sexta-feira, 18 de setembro.
Linha do tempo da visita de estado de Trump
Terça -feira, 16 de setembro:
Donald Trump deve chegar à noite e será recebido pelo embaixador dos EUA, Warren Stephens, e pelo visconde, o senhor em espera em nome do rei.
Quarta -feira, 17 de setembro:
O presidente e a primeira -dama serão recebidos pelo príncipe e princesa de Gales, que os acompanhará para encontrar o rei e a rainha no Castelo de Windsor.
Todos os seis participarão de uma procissão de carruagem através da Windsor Estate, acompanhada pelo regimento montado em cavalaria doméstica, bem como membros das forças armadas e bandas militares.
Uma recepção cerimonial será realizada antes do almoço com a família real.
À tarde, o presidente e a primeira -dama colocarão uma coroa de flores na tumba da rainha Elizabeth II.
As setas vermelhas conduzirão um espasmo perante um banquete tradicional do Grande Estado à noite, onde se espera que o rei e o presidente façam discursos.
Quinta -feira, 18 de setembro:
O presidente Trump viajará para a residência oficial do país do primeiro -ministro em Buckinghamshire, onde encontrará Sir Keir Starmer e sua esposa.
O presidente e o primeiro -ministro verão os arquivos de Sir Winston Churchill antes de uma reunião bilateral e recepção de negócios com o chanceler.
Espera -se que uma conferência de imprensa siga.
Melania Trump ficará no Castelo de Windsor durante grande parte do dia em turnê com a rainha e depois se juntará à princesa de Gales em Frogmore Gardens para uma reunião com o chefe de escoteiro antes de se reunir com o marido para voar de volta para os EUA
Segue -se o primeiro em junho de 2019, onde conheceu a falecida rainha Elizabeth II e ficou na Winfield House.
Tanto a polícia quanto o exército estão em alerta.
Guardas armados em coletes foram vistos patrulhando as pitorescas ruas de paralelepípedos de Windsor nesta manhã.
Barreiras e cercas de aço foram retratadas ao longo das estradas e perto do castelo.
Os membros do exército em vestido formal também foram vistos nas proximidades.
O secretário de Estado dos EUA, Marco Rubio, chegou à propriedade Windsor de carro, pouco antes da chegada do presidente Trump.
Ele apertou a mão com a equipe e pesquisou a cena antes de entrar em uma propriedade para esperar pela recepção real.
Duas posições de atirador de elite podem ser vistas em um teto à distância com segurança nos níveis de pico.