Um trabalhador do aeroporto provocou um feroz debate sobre se ele estava destruindo bagagem ou não depois de ser filmado jogando itens de um avião.
A filmagem ampliada, filmada de uma janela do terminal no aeroporto de Madri-Barajas, mostra um funcionário do solo do lado de fora da porta traseira de um jato de corpo largo da Qatar Airways.
Quando um colega joga itens, o manipulador os pega e os joga na pista com força incrível.
As filmagens logo despertaram indignação nas mídias sociais, com espectadores atordoados dizendo que os casos dos passageiros estão sendo tratados com um desrespeito chocante.
Uma pessoa escreveu: “Este vídeo deve chegar a sua empresa para que possa ver como esse homem funciona”.
Outro disse: “É para isso que pagamos pela bagagem despachada?”
Um terceiro acrescentou: “Isso só acontece na Espanha. Eu nunca vi tanto bagagem tratada tanto em qualquer outro lugar, é inacreditável. Quase toda vez que voltamos de uma viagem, as malas chegam destruídas”.
Um quarto concordou: “Honestamente, isso é uma desgraça. Tenho certeza de que há muitas pessoas desempregadas que ficariam felizes em fazer esse trabalho corretamente”.
Mas alguns espectadores dizem que pode não ser uma bagagem – apontando que cobertores e móveis macios são frequentemente removidos dessa maneira para a limpeza.
Um espectador escreveu: “Para aqueles que nunca voaram ou viram um avião e criticam sem saber: eles estão apenas tirando os cobertores para limpar a cabine, não é bagagem”.
Um segundo adicionado: “As malas não são descarregadas nas portas do passageiro”.
Enquanto isso, outro disse: “Honestamente, acho que ele está fazendo tudo certo – ele é muito eficiente em seu trabalho”.
O aeroporto de Madri -Barajas e a Qatar Airways foram abordados para comentar.
Vem depois que um piloto foi forçado a pilotar um avião lotado em círculos em torno de um aeroporto Depois que o único controlador de tráfego adormeceu no trabalho.
O serviço da Air Córsega de Paris Orly para Ajaccio se viu preso nos céus acima do Mediterrâneo quando o trabalhador fundamental não respondeu.
A Autoridade de Aviação Civil da França confirmou na quarta -feira que a aeronave passou 18 minutos em cima da ilha antes de ser liberada para pousar.
Diz -se que o controlador, que estava esperando o voo atrasado, cochilou enquanto manipulava a torre sozinha.
Sem pessoal de backup presente, ninguém estava disponível para despertar ou ligar as luzes da pista de 2.400 metros.
Enquanto o jato circulava, o serviço de bombeiros se arrastou para fazer contato com a torre.
Quando isso falhou, a equipe da polícia e do aeroporto acabaram subindo e acordaram o controlador, permitindo que o avião aterrasse em segurança.
Enquanto isso, um passageiro da Ryanair ficou chorando de joelhos depois de ser proibido de embarcar em seu voo.
A mulher chorosa ficou atingindo uma porta em uma explosão emocional, enquanto a equipe do aeroporto disse a ela que sua bagagem de mão era muito grande.
Caos se desenrolou no aeroporto de Sofia em Bulgária Quando a mulher ficou gritando, soluçando e desabafando sua frustração RyanairPolítica estrita de bagagem estrita.