29.9 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 19, 2025

O homem e dois filhos queimam vivos presos em Tesla após um acidente de horror com os socorristas ‘incapazes de trabalhar as maçanetas de porta do carro’

NotíciasMundoO homem e dois filhos queimam vivos presos em Tesla após um acidente de horror com os socorristas 'incapazes de trabalhar as maçanetas de porta do carro'


Um homem e dois filhos foram queimados até a morte depois de ficarem presos dentro de uma Tesla em um acidente de terror.

Diz -se que o Tesla saiu da estrada e bateu em uma árvore enquanto tentava ultrapassar outro veículo no oeste da Alemanha.

4

Resgatadores trabalhando perto dos destroços do TeslaCrédito: WDR
Os resgatadores atendendo a um Tesla preto severamente danificado após um acidente fatal à noite.

4

O carro explodiu em chamas, matando um homem de 43 anos e dois filhos, ambos com nove anosCrédito: WDR

O carro então explodiu em chamas-matando um homem de 43 anos e dois filhos, ambos com nove anos.

Outra criança conseguiu sair do carro e foi transferida para um hospital em um helicóptero, disseram policiais.

Os moradores próximos ao local do acidente tentaram resgatar os passageiros restantes, mas não conseguiram abrir as alças retráteis da Tesla, Meios de comunicação alemães relatório.

Bombeiros e equipes de emergência disseram que lutaram para apagar o incêndio por causa das repetidas crises.

O empresário local Roman Jedrzejewski disse que correu para o veículo com um extintor de incêndio para ajudar.

Ele disse ao local Ruhr News: “Eu queria resgatar algumas pessoas.

“Tentei abrir o carro, mas isso também não funcionou. Já estava tão quente do fogo, mas o lado direito do carro ainda estava relativamente sem danos. Não ajudei. Não funcionou.”

O acidente ainda está sendo investigado pelo Departamento de Polícia da Reno da Reno do Norte.

Polícia porta -voz Bernd Pentrop disse: “Tragicamente, [the Tesla] pegou fogo lá, e três pessoas dentro do veículo foram queimadas até a morte. Entre eles estavam dois filhos e um homem adulto “.

Teslas Tenha portas eletrônicas que precisam de energia para abrir.

Em vez de alças, eles têm um botão que o motorista e os passageiros do carro pressionam para abrir a porta.

Mas em um acidente, a energia pode falhar e deixar as portas inoperante usando os botões.

Embora os carros da Tesla tenham um botão de substituição manual, os especialistas temem que o recurso não seja fácil de localizar em uma situação de alta estresse.

Associação de Automóveis da Alemanha, Allgemeiner Deutscher Automobil-Club (ADAC), avisado em abril de 2024 Que maçanetas retráteis pode ser um risco de segurança.

O sol entrou em contato com Tesla para comentar.

Ano passado, Quatro amigos morreram em um tesla ardente Depois de um acidente, quebrou suas portas eletrônicas.

O carro explodiu em chamas depois de atingir um corrimão em TorontoAssim, Canadá.

Close-up de maçaneta de porta montada e retraída em um automóvel Tesla prateado.

4

Close-up da maçaneta de porta montada e retraída no automóvel Tesla (imagem do arquivo)Crédito: Getty
Um Tesla Black Modelo 3 dirigindo em uma rodovia com desfoque de movimento.

4

Tesla Modelo 3 em uma rodovia próxima Wiesbaden na Alemanha (imagem do arquivo)Crédito: Getty

O que Tesla diz sobre segurança?

A Tesla afirma que seus veículos são projetados para serem “os mais seguros do mundo”.

Seu site se orgulha: “Cada um combina uma poderosa tecnologia de bordo com um design totalmente elétrico para ajudar a proteger todos os motoristas, passageiros e pedestres da estrada”.

A Teslas é construída com “arquitetura totalmente elétrica”, que a empresa diz que os torna menos propensos a rolar em um acidente.

A empresa – de propriedade de Elon Musk – também afirma que seus recursos de segurança ativos – alimentados por sua “tecnologia de piloto automático” – podem limitar a gravidade dos acidentes e até evitá -los completamente.

Seu relatório de segurança diz: “Acreditamos que a combinação única de segurança passiva, segurança ativa e assistência automatizada do motorista é crucial para manter não apenas os motoristas da Tesla e os passageiros seguros, mas todos os motoristas na estrada.

“É essa noção de que fundamenta todas as decisões que tomamos – desde o design de nossos carros, até o software que introduzimos, aos recursos que oferecemos a todos os proprietários da Tesla.

“Modelo S, Modelo 3, Modelo X e Modelo Y alcançaram entre a menor probabilidade geral de lesão de qualquer veículo já testado pelo novo programa de avaliação de carros do governo dos EUA”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Se assim fosse, a denominação seria moy yat’s ving tsun (ving tsun de moy yat). Has chosen plan for ‘golden dome’ missile defense system – the washington post.