Kim Kardashian está tendo dificuldades para lutar com seu retrato em seu novo documentário de Kanye West, o Sol dos EUA, pode relatar exclusivamente.
Como em quem é o nome? Hits selecionam teatros em 19 de setembro, Kim está temendo o público vendo -a em um ponto tão baixo em sua vida.
Uma fonte disse exclusivamente ao Sun dos EUA que a estrela da realidade está aterrorizada com a forma como ela será vista no documentário e que arruinará a “imagem perfeita” que ela tentou tanto manter.
“O maior pesadelo de Kim é ter algo profundamente pessoal, como imagens de vídeo, no mundo sobre as quais ela não tem controle”, compartilhou a fonte.
Embora a estrela do Hulu não seja estranha a estar na frente da câmera, já que ela estrelou duas séries de realidade bem -sucedidas, acompanhando os Kardashians e os Kardashians, ela então deu os tiros sobre o que foi mostrado como produtor executivo.
No entanto, esse projeto é diferente, pois está sob as cordas de seu ex e o diretor Nico Ballesteros, que tinha 18 anos no início do processo de filmagem de seis anos.
Leia mais sobre Kim Kardashian
“[Kim’s] toda a carreira tem sido sobre ela construir muito cuidadosamente esta imagem perfeita “, explicou a fonte.
“Ela é notória por nem mesmo permitir que as fotos de Papanicochas não autorizam ou aprovam a divulgação, por isso obcecado por ela manter essa imagem perfeita”.
Desta vez, Kim, que dirige inúmeras marcas de vários milhões de dólares, incluindo suas linhas de Skims Shapewear e Skkn by Kim Skincare, teve que renunciar a qualquer controle criativo do projeto, que tem sido uma posição desconfortável para a empresária.
“O documentário de Kanye a tem em espiral”, continuou a fonte. “Sua equipe recebeu ordens para obter uma cópia antecipada.
“Na época em que o diretor de cinema estava fazendo todas as filmagens, seguindo Kanye por aí, era um momento muito sombrio em sua vida.
“Na distração de tudo o que se seguiu, é como se ela tivesse esquecido o ‘adolescente’ que tinha a câmera presa a ele 24/7 – e ela sempre assumiu que não havia como Kanye deixar chegar tão longe”.
Kim, 44, e Kanye, 48 anos, não se viram de olho desde que se separaram em 2021, após sete anos de casamento e nascimento de quatro filhos: norte, 12; Saint, 9; Chicago, 7; e Salmo, 5.
Eles finalizaram seu divórcio em 2022, mas lutaram para manter um relacionamento de co-parentalidade, que Kanye lembrou repetidamente aos fãs em seus numerosos discursos de mídia social.
Os fãs tiveram um vislumbre de seus problemas de relacionamento na temporada final do Kuwtk, que mostrou a família lidando com o comportamento irregular de Kanye, e Kim admitindo que estava infeliz no casamento deles.
As câmeras estavam rolando durante esse momento particularmente baixo para o par, e a fonte disse que Kim “odeia” como ela se depara.
Bianca Censori e o relacionamento de Kanye West

Bianca Censori nasceu em 5 de janeiro de 1995, em Melbourne, Austrália
Antes de seu atual emprego em período integral, a jovem de 30 anos iniciou uma empresa de joalheria chamada Nylons depois de sair do ensino médio.
Depois de trabalhar como arquiteta estudantil por três anos, ela completou um mestrado entre 2019 e 2020 antes de se mudar para Los Angeles.
Em uma entrevista de rádio, uma amiga de infância de Bianca alegou que Kanye entrou em seu DMS no Instagram.
O rapper teria dito: “Venha trabalhar para mim”.
Nesse ponto, ela diz que o designer se mudou para Los Angeles para se juntar à sua empresa Yeezy como o “chefe da arquitetura” – e tem sido desde novembro de 2020.
Sinos de casamento
Na sexta -feira, 6 de outubro de 2023, O Daily Mail relataram Kanye e Bianca se casaram em 20 de dezembro de 2022.
O casal se casou sob uma “licença de casamento confidencial” no estado da Califórnia.
Os dois se casaram em Palo Alto, Califórnia, de acordo com o documento.
O casamento ocorreu apenas um mês depois que Kanye e Kim Kardashian finalizaram seu divórcio.
“Ela odeia como é retratada nisso. Kim fez um bom trabalho ao sair de seu casamento e daquela época como empresário feito por si mesmo”, continuou a fonte.
“Na filmagem documental, ela é uma bagunça soluçada, a esposa que é gritada e colocou seu lugar por Kanye, que é ignorado e saiu – tem portas bateu nela.
“Kim trabalhou duro para girar a narrativa em torno de seu casamento e divórcio bagunçados. Este documentário rasga isso.”
A fonte acrescentou que Kim tem mantido um perfil discreto na preparação para o lançamento do filme.
No início deste mês, um teaser do documentário caiu mostrando Kim chorando histericamente, enquanto seu então marido tinha um colapso completo.
No clipe, o rapper de Donda revelou que estava “fora de seus remédios” por meses e confessou que prefere estar morto do que medicação.
Kanye foi diagnosticado com transtorno bipolar em 2016, depois de ter sido hospitalizado para uma emergência psiquiátrica.
No entanto, no início deste ano, o artista revelou que ele aprendeu desde então Ele tem autismo em vez do transtorno do humor.
Como relatou o sol dos EUA anteriormente, Kim também é vista admitindo sua vida com Kanye é um “sonho ruim”.
“Eu não consigo dormir. Eu choro o dia todo, é esse sonho ruim que não está acabando”, disse Kim a Kanye no filme. “Você está perdendo todos ao seu redor!”
Também no filme, Kanye grita com a mãe de Kim, Kris Jenner, em um discurso desvendado.
“Isso importa! Isso importa!” Ele grita com Kris, depois que ela afirmou que “não importa” o que os fãs pensam sobre ele em uma discussão sobre sua saúde mental.