29.9 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 19, 2025

Eu cobri o declínio sombrio de Kanye por anos – a verdade chocante do que realmente empurrou Kim Kardashian ao ponto de ruptura

NotíciasPop & ArteEu cobri o declínio sombrio de Kanye por anos - a verdade chocante do que realmente empurrou Kim Kardashian ao ponto de ruptura


Até agora, a história perturbadora da queda espetacular de Kanye West da graça só foi contada por meio de discursos explosivos de mídia social, ações e manchetes.

Agora, tendo aprendido a história completa da deterioração da saúde mental de Ye – e de como ele propositalmente explodiu acordos de bilhões de dólares e os membros vergonhosamente reduzidos de sua ex -esposa Kim Kardashian à família – a verdade é que é ainda mais triste do que muitos jamais imaginaram.

10

Kanye West teve uma queda preocupante da graça nos últimos anosCrédito: Getty
Kim Kardashian e Kanye West com seus quatro filhos, norte, Saint, Chicago e Salmo West.

10

Kanye com a ex-esposa Kim Kardashian e a famíliaCrédito: Instagram/Kimkardashian
Kanye West e Kim Kardashian se beijam no 57º Grammy Awards anual.

10

O casal finalizou seu divórcio em novembro de 2022Crédito: Getty

Kanye é muitas coisas. Ele é um talento geracional, um pensador livre, um marido e um pai, alguns podem dizer engraçados e provavelmente ainda muito ricos.

Mas ele também é uma estrela polarizadora, um homem imprevisível, muitas vezes instável, de 48 anos, que, sem dúvida, causou muita dor para os que o rodeiam. É verdade. Machucar as pessoas machucar as pessoas.

Nesta semana, recebi uma prévia de um novo documentário nos bastidores, em quem é o nome?, Que está sendo lançado nos cinemas dos EUA.

O filme chocante puxa a cortina nos anos mais controversos de Kanye, durante os quais ele parece ter estado em uma missão de autodestruição.

Esta não é uma produção que foi meticulosamente planejada e filmada profissionalmente com uma grande equipe de documentários antes de uma estréia no tapete vermelho.

Este é um filme cru, filmado em um iPhone por um homem chamado Nico Ballesteros, que era apenas um adolescente quando entrou pela primeira vez no círculo interno de Ye há seis anos.

Ele documentou mais de 3.000 horas da vida de Kanye, misturando -se com os ricos e famosos e viajando pelo globo com a estrela, pois ele se tornou mais temeroso, zangado e paranóico com o passar do ano.

Para aqueles, como eu, que o cobriam como jornalista há mais de uma década, é um relógio perturbador que mostra como as sementes de seu declínio – e o divórcio – foram plantadas mais cedo do que muitos fãs dedicados até perceberam.

Começa com uma cena mostrando Kanye na parte de trás de um carro com sua filha mais velha, noroeste, agora com 12 anos, durante um doce momento de pai e filha.

Há uma série de grandes nomes que bombeando você durante a altura de sua fama, todos de Drake e P Diddy a Lady Gaga aparecem. Elon Musk até aparece para conselhos de relacionamento comercial.

O declínio sombrio de Kanye West e o choque dividido de Kim Kardashian deitou -se em Bombshell New Doc ‘em quem é o nome?’

Durante um momento profético em 2018, Pharrell Williams adverte Kanye sobre arruinar sua vida e carreira.

“Você está assumindo o controle da água no tanque de peixes. Este é seu”, ele diz a ele. “Mas é muito fácil virar e foder tudo isso.”

Tensões desenhadas

Logo, as coisas começam a se desfazer.

Nesse mesmo ano, Kim confronta seu então marido por dizer a repórteres que ele e a família estavam se mudando para Chicago para morar na antiga casa de sua falecida mãe.

“Podemos falar sobre isso mais tarde e mais profundamente, mas …” Kim diz, apenas para ser interrompido por você, que admite que estava fora de seus remédios há cinco meses.

“Não é não, mas!” Ele grita antes de sair, em um vislumbre inicial das tensões que destruíram seu casamento.

Mais tarde, ele é visto tendo um colapso no SNL e, em ocasiões durante o filme, usando um colete à prova de balas enquanto seu estado mental se deteriora.

O impacto em sua família fica claro. Em uma viagem com sua equipe, Kim é visto tentando acalmá -lo.

Ele grita com ela em um clipe aterrorizante, dizendo que ninguém pode dizer a ele o que fazer.

Kanye West deitado em um sofá cinza, conversando com uma mulher com longos cabelos pretos, em uma cena do

10

Kim e Kayne têm conversas tensas em cenas de em quem é o nome?Crédito: AMSI Entertainment
Kanye West e Elon Musk em uma sala com paredes brancas e um teto branco, ambos olhando para o lado.

10

Uma cena bizarra vê os problemas de relacionamento com Kanye e Elon MuskCrédito: AMSI Entertainment
Kanye West olhando para uma porta com um

10

Seu isolamento de Kim se torna claro ao longo do documentárioCrédito: AMSI Entertainment

Este foi o começo do caminho de Kanye para a ‘liberdade’, que viu todos, desde adidas e lacuna até sua agência de talentos cortarem laços com ele.

Uma das coisas mais chocantes sobre o filme é ver na íntegra como Kanye fala com as pessoas ao seu redor, muitas vezes culpando suas explosões por sua ‘personalidade’.

Kim diz a ele: “Mas é uma realidade que as pessoas dizem que não, as pessoas dizem não para mim diariamente. Eu não começo apenas gritando e fazendo uma birra”.

Ele responde: “Isso é apenas personalidade”.

Kim é vista chorando quando ela responde: “Mas sua personalidade não era assim há alguns anos.”

Ela diz que os episódios de saúde mental eram poucos e distantes, acrescentando que não era “diariamente, cada conversa”.

É difícil de assistir, e Kanye parece não se importar com a opinião dela, ou de qualquer um, para esse assunto. Kanye parece se preocupar apenas com Kanye.

Confronto perturbador

A maneira como ele fala com as pessoas ao seu redor, que muitas vezes estão tentando ajudar, não é nada menos que nojento.

A parte mais desconfortável do filme para muitos será uma cena com sua ex-sogra, Kris Jenner, que é o tipo de coisa que levaria qualquer filha amorosa ao ponto de ruptura.

Entrando na casa, você diz a um amigo: “Eles tentam assustá -lo. Eles tentam controlá -lo. Tudo isso. Porque eu me sinto emasculado por Kris Jenner, por minha esposa.”

Ele então grita com Kris, que está na cozinha: “Vocês me desasculou e me fez sentir como um pedaço de merda. Prefiro estar morto, não preso, prefiro estar morto do que medicação. (Sic)

“Ninguém da família assumiu qualquer responsabilidade pela minha visita ao hospital. Mas, se você quiser ficar on -line, isso é 50 % do que as pessoas dizem, pelo menos, ou talvez, estou mentindo?”

Kanye estava tentando articular como estranhos sempre traziam sua hospitalização em Los Angeles para exaustão, horas depois de cancelar o restante de sua turnê de 2016.

Fervendo e gritando em uma cena que fez as pessoas no cinema se contorcerem em seus assentos, ele explodiu para Kris: “Isso importa! Isso importa!”

Um homem vestindo um

10

As acrobacias cada vez mais desesperadas e divisivas de Kanye estão sob focoCrédito: AMSI Entertainment
Kanye West e Bianca Censori posam em um tapete vermelho no 67º Grammy Awards anuais.

10

Kanye seguiu em frente com Bianca Censori, cujas roupas provocativas atraíram preocupaçãoCrédito: Getty

Ao longo dos anos, cobri os muitos altos e baixos de Kanye, desde seus lançamentos de álbuns e projetos de moda até seus fracassados ​​acordos de propriedade e disputas legais.

Eu o observei e observei como as pessoas agem ao seu redor. Muitos, temo, são sim homens que incentivaram seu comportamento.

Recentemente, vimos como Charlie Sheen foi derrotado durante sua própria crise de saúde mental em seu último documentário. A história de Kanye é muito semelhante.

Eu falei com seus amigos mais próximos, seus colegas e seus fãs. Houve muito caos.

Kanye estava determinado a assumir o controle de sua carreira, mas mesmo agora ele está livre de muitos dos contratos que já teve com grandes empresas, ele é incapaz de administrar um negócio por conta própria, gerenciar a equipe ou mesmo seguir em muitas de suas idéias, como visto mais tarde no filme.

Sua doença mental não controlada, aos olhos de muitos, arruinou seu legado.

Ye continua a produzir algumas músicas que muitos fãs amam, mas seu negócio Yeezy não é o que era antes, e ele está desperdiçando seu potencial.

Estou intrigado em saber o que restava no chão da sala de corte e como alguém poderia cortar essa filmagem em um filme de uma hora e 44 minutos. Não pode ter sido fácil, e espero que Kanye não tenha dito na edição.

Kanye West usando um capuz e manto pretos no estilo KKK, conversando com o DJ Akademiks.

10

Kayne vestindo uma roupa desprezível de KKK em um golpe recente doenteCrédito: YouTube / Chris Venegas
Kim Kardashian chorando e limpando os olhos.

10

Kim foi vista em seu programa quebrando seu relacionamento com KanyeCrédito: Hulu

No filme, ele não parece ter arrependimentos, apesar de destruir seu casamento e agora ter que co-parente seus quatro filhos.

Se Kanye era um cara comum, com esses problemas tentando manter um emprego de 9 a 5, ele provavelmente pode estar quebrado e sem -teto agora, ou pior.

Nem todo mundo pode ficar fora dos remédios, ignorar seus entes queridos, fazer e dizer o que quiserem e viver para contar a história.

Você se queixou publicamente de muitas ocasiões sobre não poder ver tanto seus filhos desde o divórcio, e não posso começar a imaginar que dano foi causado e como eles se sentirão quando olharem para trás e aprenderem tudo o que se desenrolou.

Perturbar o relógio por Kim

Se Kim vê o documentário na íntegra, acho que será um relógio perturbador para ela e a família.

Os Kardashians foram muito pacientes ao longo dos anos e fizeram tudo o que puderam.

A história de Kanye não acabou. Ele fica em silêncio há meses depois de sair da mídia social e geralmente é visto com sua segunda esposa, Bianca Censori.

O relacionamento deles tem sido controverso e ela não aparece no filme.

É preocupante pensar em como sua vida e carreira continuarão.

Falando sobre uma entrevista durante uma parte do filme, ele diz: “Eles ainda se recusam a me chamar de bilionário porque querem que minha história seja sobre saúde mental”.

E isso é, infelizmente, uma história sobre saúde mental. Espero que as pessoas aprendam muito com o filme e que não há vergonha em obter ajuda antes que seja tarde demais.

Ajuda para saúde mental

Se você, ou alguém que você conhece, precisa de ajuda para lidar com problemas de saúde mental, as seguintes organizações fornecem suporte.

A seguir, é livre para entrar em contato e confidencial:

Mente, www.mind.orgForneça informações sobre tipos de problemas de saúde mental e onde obter ajuda para eles. Ligue para a Infoline em 0300 123 3393 (as chamadas fixas do Reino Unido são cobradas a taxas locais e as cobranças dos telefones celulares variarão).

Youngminds Execute uma linha de apoio aos pais gratuitos e confidenciais no 0808 802 5544 para pais ou responsáveis ​​preocupados com a forma como uma criança ou jovem está se sentindo ou se comportando. O site também tem uma opção de bate -papo.

Repensar a doença mental, www.rethink.orgO Serviço de Conselhos e Informações oferece conselhos práticos sobre uma ampla gama de tópicos, como a Lei de Saúde Mental, Cuidados Sociais, Benefícios para o Bem -Estar e Direitos dos Cuidadores. Use seu site ou ligue para 0300 5000 927 (as chamadas são cobradas na sua taxa local).

Cabeças juntas, www.headstogether.org.uké a iniciativa de saúde mental liderada pela Fundação Real do Príncipe e Princesa de Gales.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Trump revoking protections for 530,000 cubans, haitians and other migrants – bbc.