Priscilla Presley contou tudo sobre seu relacionamento anterior com o falecido pai de Kim Kardashian, Robert Sr., em suas novas memórias.
A viúva de Elvis, Priscilla, 80, está lançando seu segundo livro, Suavemente, como eu te deixo: vida depois de Elvisna terça -feira, 23 de setembro.
Após seu divórcio de Elvis e subsequente relacionamento com o instrutor de karatê Mike Stone, Priscilla afirmou que começou a namorar o advogado de Hollywood Robert em 1975.
Ela alegou que eles se conheceram através de um amigo que estava namorando o irmão de Robert, Tom na época.
“Robert era um homem doce, e eu gostei dele”, escreveu Priscilla.
No entanto, ela afirma que o trabalho “exigente” de Robert como advogado e “longas horas” no escritório não deixou muito tempo para o romance.
Leia mais Priscilla Presley
Ela disse que Robert também estava ansioso pelo casamento e, recém -saído do divórcio, Priscilla não estava no mesmo lugar.
A dupla permaneceu amigos íntimos, e Priscilla disse que Kim a chamou do hospital pouco antes da morte de Robert por câncer em 2003.
“Robert e eu tivemos uma última conversa antes de ele morrer”, escreveu ela. “Ele era o mais gentil dos homens, e eu me lembro dele com grande carinho.”
Priscilla também afirmou que Elvis interferiu no relacionamento, uma vez ligando às 2 da manhã enquanto estava na cama com Robert.
O mundialmente famoso King of Rock and Roll estava ansioso para falar sobre uma performance recente, sem saber totalmente que sua ex-esposa estava com outro homem.
“Ele teria ficado balístico, talvez literalmente, se soubesse que Robert estava no meu quarto”, escreveu ela. “Elvis sempre carregava uma arma carregada, às vezes mais de uma.”
Ela disse que Elvis nunca aprendeu sobre Robert, e Robert nunca descobriu o telefonema tarde da noite.
É claro que Robert Famous se casou com Kris Jenner em 1978, e o casal recebeu quatro filhos: Kourtney, Kim, Khloe e Robert Jr. eles se separaram em 1990.
Priscilla conta a tudo em memórias

A primeira esposa de Elvis compartilha sua história em seu novo livro
Priscilla Presley lança seu segundo livro de memórias, Suavemente, como eu te deixo: vida depois de Elvisem 23 de setembro.
No novo livro, ela discute seu casamento volátil com Elvis, seus romances de alto nível após o divórcio e a trágica morte de Lisa Marie aos 54 anos.
“Estávamos lá o dia todo”, disse Priscilla à People antes do lançamento do livro.
“Lisa realmente não estava respirando, então estava no ventilador. Durante horas, estávamos lá esperando, esperando e orando até que o médico entrasse e disse: ‘Priscilla, sinto muito, ela se foi.’ Nós simplesmente não podíamos acreditar, não queria acreditar.
Priscilla escreveu seu primeiro livro, Elvis e eu: a verdadeira história do amor entre Priscilla Presley e o rei do rock n ‘roll, em 1985.
Ameaças de Hitman
Como relatou o Sol dos EUA anteriormente, Elvis ficou extremamente ciumento depois que Priscilla o deixou em 1972 e logo ficou sério com Mike.
Segundo Priscilla, ele até ameaçou contratar um assassino para matar o namorado.
“Nas semanas após minha partida, ele disse aos caras que Mike
Tive que morrer “, escreveu ela, acrescentando que ele consultou o homem direito Joe Esposito para agir.” Ele até pediu a Joe para encontrar um assassino “.
Priscilla afirmou que Elvis acabou se acalmando, e nenhum Hitman foi contratado. (Ele morreu em apenas 42 em 1977.)
Em seu livro, Priscilla também escreveu sobre a trágica morte de sua filha Lisa Marie, com apenas 54 anos, de uma súbita obstrução intestinal em 2023.
“Foi insuportável. Comecei a soluçar. Não me lembro de cair. Eu sei que a hera [Priscilla’s cousin] me pegou “, ela escreveu em um trecho de Pessoas.
“Depois disso, tudo ficou escuro. Não me lembro. Não quero lembrar.”