Os anfitriões e funcionários da visão estão em todo o modo de pânico e estão aterrorizados com o show o próximo no bloco de corte se não suavizarem seu tom em direção ao governo Trump.
Várias fontes familiarizadas com a produção de visualização disseram ao US Sun que um calafrio se estabeleceu sobre o estúdio de Nova York após o Live Jimmy Kimmel! sendo retirado do ar no início desta semana.
“A equipe do View está ainda mais nervosa que os funcionários da Kimmel agora. A vista tem o maior alvo nas costas”, disse uma fonte bem colocada.
Eles acrescentaram que não são apenas os funcionários e os anfitriões do programa que estão preocupados, e disseram que “os executivos da ABC em Nova York estão absolutamente em pânico com o futuro da vista”, também.
Eles disseram que os altos na rede reconhecem que, se Jimmy for oficialmente cancelado, a vista será sem dúvida a seguir.
Outra fonte colocou de maneira mais franca: “A vista está tendo um colapso do rei”.
Essa fonte disse que os anfitriões foram instruídos a esfriar com a política por enquanto, como ficou evidente no programa que desviou completamente qualquer menção a Kimmel depois que ele foi suspenso indefinidamente na noite de quarta -feira, após comentários sobre o assassino de Charlie Kirk na segunda -feira.
Essa fonte disse que Joy Behar e Whoopi queriam discutir Jimmy no show de quinta -feira, mas foram instruídos a não tocá -lo.
Essa fonte acrescentou, no entanto, que Whoopi Goldberg, particularmente franco, tem sido cooperativa.
“Ninguém quer que as pessoas percam o emprego, incluindo Whoopi.”
Whoopi disse recentemente a um Entretenimento esta noite A repórter que sugeriu que ela já poderia se aposentar agora: “Não, ainda não. Ainda não. Eu ainda tenho que continuar pagando essas contas, baby”.
O sol dos EUA procurou os representantes de vista para comentar.
As mulheres também não abordaram a situação de Kimmel novamente na sexta -feira.
Enquanto isso, os medos do Daytime Talk Show pareciam ser reforçados, pois o presidente da Federal Communications Commission (FCC), Brendan Carr, sugeriu que o show estivesse sob escrutínio adicional.
Ele disse durante um Podcast com especialista conservador Scott Jenningsque foi ao ar na quinta -feira, que a FCC estava analisando se a vista é um programa “notícias de boa -fé”, seguindo a suspensão de Jimmy no início desta semana.
Como o Sun dos EUA relatou exclusivamente no início desta semana, a decisão de puxar o Jimmy Kimmel Live! Fora do ar, ocorreu em um ritmo rápido na quarta-feira à tarde.
O que Jimmy Kimmel disse que o fez arrancar

Este é o monólogo de abertura de Jimmy Kimmel de segunda -feira, 15 de setembro, que levou o show do ar.
Kimmel disse: “Atingimos alguns novos baixos no fim de semana com a gangue Maga tentando caracterizar esse garoto que matou Charlie Kirk como algo além de um deles e fazendo tudo o que pode para marcar pontos políticos.
“Entre o apontamento dos dedos, a Casa Branca voou a bandeira na meia equipe, que recebeu algumas críticas, mas em nível humano, você pode ver o quão difícil o presidente estava levando isso”, continuou ele antes que o show cortasse para um clipe de Trump.
O presidente foi visto em pé no gramado da Casa Branca como um repórter perguntou como ele estava “segurando” um dia e meio após a morte de Kirk.
“Acho muito bom”, disse Trump antes de apontar abruptamente para caminhões e dizendo que eles estão começando a construção no novo salão de baile da Casa Branca.
O show recuou para Kimmel, que disse: “Ele está na quarta etapa do luto: construção”, antes que o público explodisse em risadas.
“Não é assim que um adulto sofreu o assassinato de alguém que ele chamou de amigo. É assim que uma criança de 4 anos lamenta um peixe dourado. Ok?”
Kimmel disse que essa não foi a primeira vez que Trump se esquivou de Kirk, e o programa cortou para uma entrevista que o presidente teve com a Fox & Friends na manhã seguinte à morte do ativista conservador.
Trump disse aos anfitriões que estava conversando com arquitetos sobre o projeto da Casa Branca quando soube sobre o tiroteio antes do show reduzir para Kimmel.
“E então instalamos o lustre mais bonito”, zombou de Kimmel.
O show de Kimmel suspenso
O show noturno de Jimmy Kimmel foi suspenso abruptamente na noite de quarta-feira, após uma reação sobre um monólogo recente que referencia a morte do ativista Charlie Kirk.
Um especialista familiarizado com a produção disse ao US Sun que a decisão se desenrolou rapidamente na quarta -feira à tarde em Los Angeles.
“As coisas ocorreram muito rápido. Palavras filtradas para as estações individuais por volta das 15h que Jimmy seria puxado e enviou cabeças de estação em pânico”, revelou a fonte.
“Jimmy e a equipe estavam se preparando para filmar quando, às 15h45, as notícias quebraram amplamente, e foi assim que a equipe descobriu. Eles ficaram chocados.”
De acordo com o site do programa, a gravação geralmente começa às 16:30. Apesar da suspensão, a fonte confirmou que a tripulação ainda está sendo paga.
“O programa não foi cancelado, apesar dos relatórios, então todos estão sendo pagos por enquanto”, disseram eles.
Na quarta -feira à noite, Jimmy Kimmel Live! foi substituído pela Family Feud, apresentada por Steve Harvey.
Na quinta -feira, os membros da tripulação foram fotografados desmontando partes do conjunto em condições de chuva e empacotando equipamentos de produção em caminhões.
Trump elogia a ABC
Enquanto isso, o presidente Donald Trump pesou sobre o assunto, elogiando a decisão da ABC e criticando Jimmy Kimmel.
Durante uma conferência de imprensa com o primeiro -ministro britânico Keir Starmer na quinta -feira, Trump afirmou: “Jimmy Kimmel foi demitido porque teve classificações ruins mais do que qualquer outra coisa.
“E ele disse uma coisa horrível sobre um grande cavalheiro conhecido como Charlie Kirk, e Jimmy Kimmel não é uma pessoa talentosa”.
“Você pode chamar isso de liberdade de expressão ou não. Ele foi demitido por falta de talento”, acrescentou Trump.
Antes da conferência de imprensa, Trump postou sobre a verdade social: “Parabéns à ABC por finalmente ter coragem de fazer o que precisava ser feito”.
Ele também pretendia Stephen Colbert, outro crítico de longa data, cujo programa noturno está programado para terminar em maio de 2026 devido a classificações em declínio.
“Kimmel tem talento zero e classificações piores do que Colbert, se isso for possível”, escreveu Trump.
Jimmy Kimmel recebe o programa noturno da ABC desde 2003.
O assassinato de Kirk
Charlie Kirk foi morto em 10 de setembro enquanto se envolveu com estudantes da Universidade de Utah Valley, em Orem.
Tyler Robinson, 22, supostamente disparou um único tiro contra o ativista conservador, segundo autoridades.
Robinson se voltou em 33 horas depois, depois de confessar o crime à sua família, confirmou o governador de Utah Spencer Cox.