Imagens estranhas mostram o momento em que um misterioso OVNI em forma de V “Bigger than the Stars” pairava sobre um bairro de Los Angeles.
O clipe mostra um objeto iluminado iluminando o céu noturno enquanto voava sobre a cidade por 30 minutos antes de desaparecer.
Dois moradores viram o OVNI da varanda e imediatamente puxaram seus telefones para filmar.
O OVNI em forma de V parecia ser preto, com luzes extremamente brilhantes montadas ao longo do que parecia ser o casco.
A filmagem foi submetida ao Centro Nacional de Relatórios de OVNIs (NUFORC), um grupo sem fins lucrativos operado por voluntários que coleta relatórios de OVNIs desde 1974.
Uma das testemunhas confusas disse que o OVNI intrigante parecia permanecer no ar, apenas um pouco se movendo antes de desaparecer.
Eles acrescentaram: “Enquanto estava sentado na minha varanda, vi uma luz no céu maior do que as estrelas geralmente aparecem.
“Ele se moveu um pouco, mas não foi muito longe. No final, apenas voou na direção sul até que eu não conseguisse mais vê -lo.”
Enquanto alguns teóricos da conspiração acreditam que poderia ser um ofício alienígena, outros dizem que o objeto poderia ter sido uma aeronave secreta, um drone ou um avião ultraleve.
O objeto em forma de bumerangue também parecia ter um corpo pequeno em seu centro, fazendo com que pareça um lutador furtivo F-117 Nighthawk.
No entanto, esse avião, construído pela Força Aérea dos EUA, é um jato furtivo destinado a ser quase invisível para escapar dos radares de vôo.
Houve vários relatórios este ano que mencionam especificamente vendo uma cunha ou triângulo em forma de V com várias luzes ao longo de sua superfície voando sobre os EUAde acordo com o NUFORC.
Ele vem depois que a primeira filmagem de bomba do infame “Mosul Orb” OVNI capturado por um avião de espionagem nos EUA no Iraque.
O vídeo desclassificado, filmado em 2016 por uma aeronave de vigilância dos EUA MC-12, mostra um Objeto esférico metálico misterioso voando sobre a cidade de Mosul.
Curiosamente, a filmagem de quatro segundos mostra o OVNI voando a uma velocidade constante sem cair altitude.
O objeto apareceu repentinamente e se moveu erraticamente para dentro e fora da vista da câmera.
O clipe foi obtido por Dustin Slaughter, um Investigador de OVNI líderpor meio de uma solicitação de liberdade de informação (FOI) – e foi mostrado ao público pelo poderoso podcaster Jeremy Corbell.
Chega dois anos depois que a primeira imagem estática do vídeo foi desclassificada pelo Pentágono.
Enquanto isso, Outra filmagem de OVNIs desclassificada mostrou uma orb de metal misteriosa semelhante acima do solo – Deixando -nos funcionários intrigados.
Dizem que os vídeos divulgados nos casos desclassificados foram observados por EUA militares drones.
A filmagem mostrava um mistério “Orb de metal” enquanto pairava e voava pelo espaço ao ar livre.
Acredita -se que os incidentes tenham sido registrados no Oriente Médio e no sul da Ásia.
Os americanos estão curiosos e fascinados com alienígenas mais do que nunca.
O chefe de inteligência dos EUA, Tulsi Gabbard, prometeu “compartilhar a verdade” em OVNIs depois de dizer que acredita em alienígenas e que os extraterrestres são reais.
A diretora de inteligência nacional do governo de Donald Trump sugeriu que ela tem muitas informações classificadas sobre alienígenas, mas é forçado a permanecer de boca fechada devido ao seu trabalho.
Falando com Podcast force um podcast O anfitrião Miranda Devine, Gabbard foi perguntado se “poderia haver alienígenas”.
O chefe da Intel dos EUA respondeu: “Tenho minhas próprias opiniões e opiniões. Nesse papel, tenho que ter cuidado com o que compartilho”.
Devine então perguntou a Gabbard se ela acredita que alienígenas e OVNIs são reais, aos quais ela respondeu: “Sim”.
Ela disse que agora ela “não tem nada para compartilhar com o público sobre alienígenas e OVNIs hoje”.
Mas ela prometeu revelar a verdade quando chegar a hora.
“Continuamos a procurar a verdade e compartilhar essa verdade com o povo americano”, disse Gabbard ao apresentador do New York Post Podcast.