O maior jogador de golfe do planeta acredita que o homem mais divisivo do mundo pode unir os americanos e inspirar a Glória da Ryder Cup nesta semana.
Se você ama ou odeia Donald Trump, não há dúvida de que a presença do presidente em Bethpage na manhã de sexta -feira causará uma agitação todo -poderosa.
E Scottie Scheffler, o Runaway World No 1 e o atual campeão do Open, revelou que o grande laranja Whopper na Casa Branca costuma enviar mensagens quando ele vencer torneios.
Trump é um ávido jogador de golfe, dono do antigo local aberto Turnberry em Ayrshire, mas muitas vezes foi acusado de trair o curso.
Ainda assim, o quatro vezes campeão Scheffler é claramente um fã de Trump e acredita que ele pode ajudar a equipe dos EUA a retirar a Copa de volta dos europeus aqui no estado de Nova York.
Scheffler disse: “O presidente é meio engraçado.
“Ele adora o jogo de golfe, adora apoiar os golfistas e eu recebo uma ligação ou uma mensagem dele às vezes depois de vitórias, dizendo ‘ótimo trabalho’.
“Ele é um daqueles caras quando você está perto dele, ele faz um bom trabalho em alimentar confiança em todos.
“Essa foi uma das coisas que notei muito com o tempo que passei com ele, ele trata a todos da mesma forma e trata as pessoas com o maior respeito.
“Seja você a pessoa que nos serve almoço ou o caddie no campo de golfe ou o cara que é o presidente do clube, ele trata todos como se fossem a melhor pessoa do mundo”.
O assassinato do ativista que apoia Trump, Charlie Kirk, no início deste mês significa que a segurança em torno da aparição do presidente em Bethpage será reforçada ainda mais no dia de abertura de sexta-feira.
Mas Scheffler diz que sua presença aumentará a atmosfera patriótica em Long Island.
Ele disse: “Nossa equipe como um todo, estamos muito orgulhosos de ser americanos. A bandeira significa muito para nós. Estar aqui em Nova York também é muito especial.
“Faz algumas semanas difíceis para o nosso país com algumas das coisas que estão acontecendo, e ter nosso presidente aqui e para representarmos os Estados Unidos da América é extremamente importante para nós e estamos empolgados por estar em casa.
“Não acho que o presidente tenha planos de se dirigir a nós em equipe, mas tenho certeza que, se as coisas vão bem, ouviremos dele esta semana”.
Scheffler pode ser o líder do pacote americano, mas em Roma há dois anos, ele e Brooks Koepka sofreram um recorde de 9 e 7 Drubbing de Viktor Hovland e Ludvig Aberg nos quatro anos de manhã de sábado.
E o status de ser indiscutível no mundo 1 não fez muitos favores Tiger Woods, pois ele registrou um recorde de perdas neste evento de equipe.
Como assistir a Copa Ryder 2025

*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados
A 45ª Ryder Cup acontece de 26 a 28 de setembro, com a equipe dos EUA desesperada para recuperar a coroa da Europa.
Scottie Scheffler e o lado americano combaterão a equipe européia de Rory McIlroy em Nova York.
O infame Course Black Black será o local da última edição do Pulsating Golf Tournament.
A NBC transmitirá a competição na íntegra nos Estados Unidos.
O FourSomes e Fourballs de sexta -feira estará ao vivo na rede dos EUA das 7h e 18h ET.
A ação de sábado ocorrerá durante as mesmas horas ao vivo na NBC.
E os singles de domingo também estarão na NBC das 12:00 ET às 18:00 ET.
Os fãs podem se inscrever na Fubo TV por Clicando aqui E assista ao Ryder Cup através dos canais da NBC.
No entanto, Scheffler, 29 anos, insiste que não possui a mesma aura intimidadora que Woods.
Ele disse: “Em nosso time, acho que temos 12 caras que são todos iguais. Não acho que um jogador seja mais importante que outro.
“Eu gostaria de pensar que não sou difícil de combinar com as pessoas. Gostaria de me considerar um cara legal e fácil de se conviver.
“Eu tive parceiros diferentes ao longo dos anos e tive algum sucesso. Eu definitivamente não me colocaria nessa categoria.
“A dificuldade que você teve com a brincadeira com Tiger, poderia ser apenas a aura que era Tiger Woods.
“Houve algumas vezes lá quando ele não estava fazendo nada além de ganhar torneios de golfe e apenas vencer o C ** P das pessoas várias vezes.
“E em termos dessa partida com Viktor e Ludvig, eu carrego alguma coisa? Não. Perdi um ponto. Foi um dia difícil.
“Voltei no dia seguinte, joguei o meu melhor, acabei pela metade de uma partida com Jon Rahm e perdemos a xícara”.