13.9 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 11, 2025

B-52s de Trump achatará o regime terrorista de Mullahs se o Irã não parar de correr para o Armageddon nuclear, ex-chefe da Mossad avisa

NotíciasDonald TrumpB-52s de Trump achatará o regime terrorista de Mullahs se o Irã não parar de correr para o Armageddon nuclear, ex-chefe da Mossad avisa


Os Estados Unidos desencadearão seus bombardeiros B-52 no Irã se acelerar seu esquema nuclear para criar uma arma atômica, alertou um ex-chefe da Mossad.

Isso ocorre em meio a temores crescentes de temores de Teerã, os líderes de regime de Teerã podem se apressar em desenvolver uma bomba nuclear depois de prometendo vingança sangrenta em Israel.

4

Um B-52 Stratofortress dos EUA Bombas Pesado Bombas. Foto de estoqueCrédito: Getty
Iron Dome intercepta mísseis sobre Tel Aviv à noite.

4

O sistema de defesa aérea de Israel Iron Dome dispara para interceptar mísseis iranianos sobre Tel AvivCrédito: AP
Os carros dirigem em uma rodovia com fumaça preta grossa subindo de um incêndio de refinaria de óleo ao fundo.

4

A fumaça sobe de uma refinaria de petróleo, a noroeste de Teerã, IrãCrédito: Getty

O Irã foi atacado com uma blitz sem precedentes em suas bases nucleares na sexta -feira por Israel – que eliminou os principais comandantes.

Até agora, Israel agiu sozinho em sua missão de esgotar severamente as ambições nucleares do Irã depois que os EUA se afastaram dos planos para escapar o estado desonesto.

As nações do arqui-inimigo continuaram a negociar golpes quando o conflito mortal entra em seu quarto dia em meio a pedidos internacionais por desacalação.

Mas um ex -funcionário da Mossad – a agência de inteligência de Israel – disse que os EUA sem dúvida se juntarão à campanha de Israel, caso o Irã tivesse sucesso em sua tentativa de desenvolver uma bomba nuclear.

A fonte alertou que Donald Trump poderia até implantar os bombardeiros B-52 da América, com capacidade nuclear, se o Irã criar uma arma nuclear.

Ele insistiu que “nenhum presidente dos EUA permitirá que o Irã tivesse uma bomba nuclear enquanto ele está servindo na Casa Branca” e que Teerã “pagaria o preço”.

Isso ocorre depois que os militares dos EUA estacionaram vários bombardeiros furtivos do B-2 na ilha altamente estratégica de Diego Garcia.

Enquanto isso, hoje, o portador de aeronaves dos EUA de US $ 4,5 bilhões, USS Nimitz, está indo em direção ao Oriente Médio, quando o conflito mortal de Irã e Israel corre o risco de arriscar em outras nações.

Os dados do site de rastreamento de navios tráfego marítimo mostram que a transportadora de 1.092 pés de comprimento deixou o Mar da China Meridional nesta manhã e está indo para o oeste em direção à região devastada pela guerra.

Uma recepção formal na cidade de Danang no final desta semana foi cancelada devido a “um requisito operacional emergente”, disse uma fonte à Reuters.

As tensões em espiral na região surgem quando Trump emitiu um aviso gritante aos líderes sedentos de sangue do Irã – evite atingir alvos dos EUA ou enfrentar a “força total e a força” das forças armadas da América.

O conflito Irã-Israel poderia entrar em ‘guerra para sempre’ | Principal de chip geral Chapman

O presidente dos EUA escreveu sobre a Truth Social: “Se formos atacados de alguma forma, forma ou forma pelo Irã, toda a força e o poder das forças armadas dos EUA cairão sobre você em níveis nunca vistos antes.

“No entanto, podemos facilmente fazer um acordo entre o Irã e Israel e acabar com esse conflito sangrento”.

Trump insistiu que o Irã divulgou um acordo destinado a rebaixar seu programa nuclear – mas as negociações, que deveriam retomar em 15 de junho, até agora pararam.

Mas o Oriente Médio corre o risco de explodir em guerra total, enquanto Israel e o Irã se esmagam com mísseis.

O ex-bronze de primeira moção, no entanto, pediu às nações européias que “aproveitassem o momento” para desenhar uma linha vermelha sob o programa NUKE do Irã.

Viagem do Sun a bordo USS Nimitz

por Ryan Parry, repórter sênior

Enquanto a América envia o principal USS Nimitz Supercarrier para o Oriente Médio em meio a tensões crescentes, o sol revela como é a vida a bordo.

O sol passou dois dias a bordo do Nimitz, apelidado de Salt, um supercarreador de US $ 4,5 bilhões em energia nuclear pesando quase 100.000 toneladas.

O navio de guerra tem 1.092 pés de comprimento e 252 pés de largura e tem uma cabine de comando de quatro acres.

O enorme navio de guerra de 117.000 pés quadrados possui quatro catapultas e jatos de aeronaves são levados ao convés usando quatro elevadores gigantes do hangar, profundamente abaixo da cabine de comando de 4,5 acres.

A supercarreira, o carro-chefe do Grupo 11 da Carrier Strike 11, detém o F/A-18 Super Hornets, os rosnadores EA-18G e os combatentes do F-35C Stealth Strike.

Dentro do andar dos dez andares, o casco de 3.000 quartos embaixo da vida útil do convés de vôo é uma operação lisa.

Existem várias cafeterias, academias, uma cafeteria da Starbucks e salas estaduais de ‘luxo’ para ‘visitantes distintos’.

Como é alimentado nuclear, o NMITZ – NMTZ NMTZ – pode operar por até 20 anos sem reabastecer.

O Nimitz é a segunda maior supercarreira do mundo, apenas atrás do Gerald R Ford.

Os medos têm crescido internacionalmente de que o Irã está prestes a criar uma bomba nuclear, apesar da insistência do regime que seu esquema é para os propósitos civis gerarem energia.

Na semana passada, o cão de guarda da ONU confirmou que o Irã não está cumprindo suas obrigações nucleares pela primeira vez em duas décadas.

O ex -agente de inteligência apelou para que os países ocidentais aproveitem a situação para uma mudança fundamental, enquanto o Irã está “completamente exposto”.

Eles disseram: “Acho que os europeus devem ficar com os americanos e dizer ao Irã o suficiente.

“Diga aos rapazes iranianos, bata.

“Vamos fazer isso. Vamos aceitar. Vamos aproveitar esse momento para fazer algo positivo.

“Parece -me que esta é uma oportunidade de ter uma linha vermelha para os iranianos”.

Mapa ilustrando ataques de mísseis israelenses e iranianos.

4

Pelo menos oito pessoas foram mortas quando mísseis iranianos escaparam Tel Aviv e Port City Haifa nesta manhã.

Enquanto isso, os militares de Israel disseram que matou quatro altos funcionários da inteligência -incluindo o chefe da unidade de inteligência dos guardas revolucionários.

Um porta-voz militar também alegou que Israel havia alcançado superioridade aérea sobre o Irã e destruiu mais de um terço dos lançadores de mísseis superficial a superfície do Irã.

Pelo menos 100 pessoas ficaram feridas em Israel em The Night Blitz, parte de uma onda de ataques de Teerã em retaliação pelos ataques de Israel.

O ministro da Defesa de Israel, Israel Katz, alertou que o Irã “pagaria o preço e em breve”.

Ele disse: “O arrogante ditador de Teerã se tornou um assassino covarde que tem como alvo a frente civil em Israel para impedir a IDF de continuar o ataque que está em colapso de suas capacidades”.

Qual é o bombardeiro B-52?

O B-52 Stratofortress é um bombardeiro pesado da Força Aérea dos EUA que está em uso desde meados da década de 1950.

Uma das razões pelas quais o avião – que possui uma envergadura de 150 pés – ainda está em uso é sua faixa de vôo impressionante de 9.000 milhas.

E depois há a capacidade de carga útil inspiradora.

De fato, seu tamanho enorme significa que eles podem transportar mais de 30 toneladas de bombas.

O bombardeiro pesado também pode ser equipado com um grande número de mísseis de cruzeiro nucleares e foguetes de precisão ar a superfície.

Os B-52 eram sinônimos de bombardeio do Vietnã e Camboja nas décadas de 1960 e 1970 durante a Guerra Fria.

Sua capacidade destrutiva também foi demonstrada nas guerras do Iraque e do Afeganistão, onde foram usados ​​para demolir cavernas e instalações subterrâneas.

A maioria da frota de 76 pessoas está sediada em Barksdale, na Louisiana e Minot, em Dakota do Norte.

Os aviões também transportam missões de bases fora dos EUA, incluindo o Reino Unido e a Espanha.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares