17.3 C
São Paulo
domingo, julho 27, 2025

Momento acalorado Bill Maher Schools A-List Celebrity, que tentou questionar por que ele foi jantar com Donald Trump

NotíciasDonald TrumpMomento acalorado Bill Maher Schools A-List Celebrity, que tentou questionar por que ele foi jantar com Donald Trump


Bill Maher reagiu em uma estrela da lista A com uma queda especializada sobre por que ele decidiu se sentar para jantar com o presidente Donald Trump em abril.

O comediante chamou a hipocrisia de seu hóspede em um instante e trouxe um final rápido para o debate acalorado.

2

O comediante Bill Maher fechou um convidado da lista A com uma observação contundente enquanto eles debatiam jantar com Donald TrumpCrédito: podcast aleatório do YouTube / Club
Bill Maher sentado em uma cadeira, envolvido em conversas.

2

O ator Sean Penn disse que nunca poderia se sentar para uma refeição com o presidenteCrédito: podcast aleatório do YouTube / Club

O TIFF começou quando o convidado Sean Penn questionou a decisão do comediante de se encontrar com Trump em um episódio de seu podcast em tempo real com Bill Maher.

Apesar de meses de arremessar insultos e críticas ao presidente, Maher chocou sua audiência ao jantar com Trump no início deste ano.

Ele concordou com a reunião depois que foi apresentado pelo amigo em comum, Kid Rock, um firme defensor de Trump, e deixou a refeição com uma perspectiva muito mais gentil sobre o comandante em chefe.

Penn estava explicando por que ele nunca concordaria em se encontrar com o presidente antes de Maher chamou rapidamente sua inconsistência, dizendo: “Você se encontrará com F ***** G Castro e Hugo Chavez, mas não o presidente dos Estados Unidos?”

Penn rapidamente se esquivou da pergunta ao admitir que Trump “o desencadeou” e disse que “não chegaria a lugar nenhum” com o presidente se eles tivessem uma conversa.

Enquanto isso, Maher revidou que Trump era um “cara muito diferente” a portas fechadas e ficou agradecido por ter tido uma reunião individual com ele.

O comediante acusou Penn de ter uma “má atitude” sobre o líder da América.

“Você não sabe disso. Você não sabe de nada”, explodiu Maher.

“Eu vou te contar isso sobre Donald Trump, e você não sabe porque não vai para jantares […] É tudo sobre relacionamentos pessoais. “

O comediante então especulou que Trump provavelmente gostaria de encontrar Penn se ele estivesse disposto.

Desfile de aniversário do exército dos EUA de Donald Trump em Washington

Apesar de suas diferenças, Penn concordou que sentar -se com o presidente foi uma boa decisão.

“Você é tão inteligente […] Olha, este é o presidente dos Estados Unidos, gostemos ou não “, disse ele.

“Há muitas razões pelas quais eu estava especulando que […] Seria bom para você fazer isso. “

Política de Penn

Penn se reuniu com poderosos atores políticos em todo o mundo para fins de cinema e ativismo.

Certa vez, ele rastreou o traficante mexicano Joaquin “El Chapo” Guzman em um esconderijo para tentar fazer um acordo de filme.

O ator também se reuniu com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e é um defensor firme do rival russo em meio à guerra em andamento.

Em novembro de 2022, Penn deu ao presidente um de seu Oscar e disse -lhe para devolvê -lo apenas quando seu país derrotar a Rússia.

A guerra tem sido um dos maiores pontos de aderência de Penn com Trump, que foi franco sobre suas intenções de ajudar a conceder um acordo de paz.

Penn, que já foi casado com Madonna, também provocou controvérsia por seu relacionamento com o ex -presidente venezuelano Chávez.

Em 2019, os dois tiveram uma reunião privada em que o ator foi elogiado por criticar o presidente George Bush, informou a Associated Press na época.

Em 2002, Penn assumiu uma posição difícil contra Bush e fez um pedido para o fim da guerra contra o terror.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.