Bill Maher reagiu em uma estrela da lista A com uma queda especializada sobre por que ele decidiu se sentar para jantar com o presidente Donald Trump em abril.
O comediante chamou a hipocrisia de seu hóspede em um instante e trouxe um final rápido para o debate acalorado.
O TIFF começou quando o convidado Sean Penn questionou a decisão do comediante de se encontrar com Trump em um episódio de seu podcast em tempo real com Bill Maher.
Apesar de meses de arremessar insultos e críticas ao presidente, Maher chocou sua audiência ao jantar com Trump no início deste ano.
Ele concordou com a reunião depois que foi apresentado pelo amigo em comum, Kid Rock, um firme defensor de Trump, e deixou a refeição com uma perspectiva muito mais gentil sobre o comandante em chefe.
Penn estava explicando por que ele nunca concordaria em se encontrar com o presidente antes de Maher chamou rapidamente sua inconsistência, dizendo: “Você se encontrará com F ***** G Castro e Hugo Chavez, mas não o presidente dos Estados Unidos?”
Penn rapidamente se esquivou da pergunta ao admitir que Trump “o desencadeou” e disse que “não chegaria a lugar nenhum” com o presidente se eles tivessem uma conversa.
Enquanto isso, Maher revidou que Trump era um “cara muito diferente” a portas fechadas e ficou agradecido por ter tido uma reunião individual com ele.
O comediante acusou Penn de ter uma “má atitude” sobre o líder da América.
“Você não sabe disso. Você não sabe de nada”, explodiu Maher.
“Eu vou te contar isso sobre Donald Trump, e você não sabe porque não vai para jantares […] É tudo sobre relacionamentos pessoais. “
O comediante então especulou que Trump provavelmente gostaria de encontrar Penn se ele estivesse disposto.
Apesar de suas diferenças, Penn concordou que sentar -se com o presidente foi uma boa decisão.
“Você é tão inteligente […] Olha, este é o presidente dos Estados Unidos, gostemos ou não “, disse ele.
“Há muitas razões pelas quais eu estava especulando que […] Seria bom para você fazer isso. “
Política de Penn
Penn se reuniu com poderosos atores políticos em todo o mundo para fins de cinema e ativismo.
Certa vez, ele rastreou o traficante mexicano Joaquin “El Chapo” Guzman em um esconderijo para tentar fazer um acordo de filme.
O ator também se reuniu com o presidente ucraniano Volodymyr Zelensky e é um defensor firme do rival russo em meio à guerra em andamento.
Em novembro de 2022, Penn deu ao presidente um de seu Oscar e disse -lhe para devolvê -lo apenas quando seu país derrotar a Rússia.
A guerra tem sido um dos maiores pontos de aderência de Penn com Trump, que foi franco sobre suas intenções de ajudar a conceder um acordo de paz.
Penn, que já foi casado com Madonna, também provocou controvérsia por seu relacionamento com o ex -presidente venezuelano Chávez.
Em 2019, os dois tiveram uma reunião privada em que o ator foi elogiado por criticar o presidente George Bush, informou a Associated Press na época.
Em 2002, Penn assumiu uma posição difícil contra Bush e fez um pedido para o fim da guerra contra o terror.