16.8 C
São Paulo
segunda-feira, julho 21, 2025

Os funcionários do Fenway Park votam para entrar em greve com mais de 700 de acordo com mais de US $ 20 por hora controvérsia

EsporteBeisebolOs funcionários do Fenway Park votam para entrar em greve com mais de 700 de acordo com mais de US $ 20 por hora controvérsia


Os funcionários de Boston em Fenway Park votaram em uma greve de trabalho em resposta a uma controvérsia.

O Fenway Park, a casa do Boston Red Sox, da MLB, podia ver sua força de trabalho se unir para parar de trabalhar com uma disputa salarial.

3

Os trabalhadores do Fenway Park, que é o lar do Boston Red Sox, assinaram uma greve no domingoCrédito: Getty Images – Getty
Fenway Park em Boston durante um jogo de beisebol.

3

O Fenway Park, que foi construído em 1912, emprega aproximadamente 1.000 pessoas, e uma boa fração deles decidiu autorizar uma greve trabalhistaCrédito: Trip Advisor

Nesta semana, um comunicado da United Here Local 26 revelou que um contrato entre seus trabalhadores, que trabalha no Fenway Park, e a Companhia de Alimentos Aramark expirou em 31 de dezembro de 2024.

E um novo contrato não foi assinado desde que a negociação começou em janeiro.

Local 26 revelou que os trabalhadores da Fenway Concessions atualmente ganham menos de US $ 20 por hora, um salário que o sindicato diz estar US $ 10 abaixo do padrão de Boston para empregos.

A controvérsia salarial fez com que os trabalhadores autorizem uma greve trabalhista em resposta à Aramark, a empresa que os emprega.

“A razão pela qual isso está acontecendo é porque a Fenway e a gerência não respeitam nossos membros e não respeitam nossos membros e não respeitam os trabalhadores aqui”, disse o Presidente Local 26 Carlos Aramayo, por per. WCVB.

“Nós somos [here] Hoje, para enviar uma mensagem a Aramark, enviar uma mensagem à Fenway, dizer que ouvir é suficiente, venha para a mesa de barganha, resolver este contrato ou haverá uma greve “.

Os trabalhadores afetados incluem cerveja Vendedores, caixas, cozinheiros, vendedores de lembranças e outros.

Mais de 700 dos 1.000 trabalhadores da concessão estão buscando atacar o Fenway Park.

“O sindicato está negociando com Aramark desde o início deste ano, mas ambas as partes permanecem distantes em questões -chave, incluindo salários, tecnologiae agendar “, disse o Local 26 em comunicado.

“Mais de 700 trabalhadores, incluindo alguns que trabalharam no estádio há quatro ou mais décadas, assinaram uma petição para apoiar essas demandas principais do contrato.

MLB All-Star ‘completamente lágrimas tendências’ em terrível lesão de Bananas de Savannah durante o doloroso momento de TV ao vivo

O vice -presidente de comunicações corporativas de Aramark, Chris Collom, respondeu à autorização de greve em comunicado.

“Pretendemos continuar trabalhando com o sindicato em direção a um acordo que funciona para todos. No caso de uma greve, temos planos de contingência para garantir que os serviços não sejam interrompidos”, escreveu Collom na noite de domingo.

A votação para entrar em greve ocorreu apenas alguns minutos antes do Nova Iorque Yankees enfrentou o Red Sox em um jogo de domingo à tarde no Fenway Park.

Os Red Sox fizeram a varredura contra os rivais do Arch, mas eles viraram a cabeça com um comércio controverso apenas algumas horas depois.

A equipe trocou três vezes a MLB All-Star Rafael Devers para o São Francisco Giants em troca de arremessadores Kyle Harrison e Jordan Hicks e duas perspectivas.

Rafael Devers #11 do Boston Red Sox em um jogo contra o New York Yankees.

3

A situação dos funcionários de Fenway Park ocorre quando os Red Sox foram criticados por trocar a estrela da casa Rafael Devers em uma jogada impressionante no domingoCrédito: Getty

O Red Sox foi criticado pela mudança quando a equipe passou de mais uma estrela caseira (trocou Mookie Betts em 2020, não manteve Xander Bogaerts na agência gratuita em 2023) no que parece ser uma decisão que economiza dinheiro.

Mas o Red Sox e Devers também tiveram um relacionamento fraturado na posição de 28 anos no campo.

No entanto, Boston venceu nove dos últimos 11 jogos e atualmente ocupa o final do Wild Card com um recorde de 38-36.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.