Donald Trump de N.Uclear Harden “Plano do dia do juízo final” atingiu o Washington DC à medida que a especulação cresce sobre um ataque ao Irã.
O impermeável aeronaves da Força Aérea dos EUA E -4B “Nightwatch” pousou na base conjunta Andrews sob a cobertura da escuridão na terça -feira – horas após a reunião de crise de Trump na sala de situação da Casa Branca.

Os seguidores ansiosos da aviação conseguiram rastrear a enorme Boeing, pois seguia em movimento e seguiu uma trajetória de vôo altamente irregular da Base da Força Aérea de Barksdale em Shreveport, Louisiana.
Seu movimento provocou temores de que pudesse ser uma indicação clara de Trump e dos EUA se juntando à guerra contra Irã.
O governo dos EUA foi solicitado a unir forças com Israel nos últimos dias e acabar com o regime iraniano no Oriente Médio.
Trump até ameaçou diretamente o líder supremo de Teerã nesta semana, dizendo “sabemos onde você está se escondendo”.
Leia mais em Donald Trump
As autoridades americanas enfatizaram que nenhuma decisão oficial ainda foi tomada sobre sua intervenção.
Mas o Nightwatch que está sendo transferido para fora da capital levantou muitas sobrancelhas por que agora está tão perto do presidente.
O ofício decolou de Bossier City e viajou ao longo da costa antes de desembarcar na base aérea de Maryland às 22h01.
O voo durou mais de quatro horas, com sinais de chamadas nunca antes vistos também sendo notados pelos rastreadores on-line do Order01, em vez da ordem típica6.
O Boeing 747-200 militarizado é usado apenas pelas principais forças da equipe e de defesa da Casa Branca em caso de uma grande crise de emergência ou global.
A aeronave só foi convocada para a ação uma vez antes – em 11 de setembro de 2001 durante o ataque às torres gêmeas.
Isso se deve ao fato de ser especialmente projetado para manter as figuras mais poderosas dos EUA seguras, mesmo nas condições mais mortais.
Ele foi projetado para suportar pulsos eletromagnéticos e até explosões nucleares e térmicas – daí o apelido do “plano do dia do juízo final”.
Eles estão em operação desde a década de 1970 e foram considerados a melhor chance de um presidente da Guerra Fria sobreviver a uma bomba nuclear.
O enorme jato de 231 pés pode acomodar até 111 tripulação e passageiros a bordo e características Seis áreas principais de um lounge relaxante a uma área de trabalho de comando e sala de briefing.
Outro recurso de segurança importante é que o avião possui quatro motores e é capaz de reabastecer o voo intermediário, permitindo mais de 35 horas no ar.
Em outros lugares, um sistema avançado de comunicações por satélite permite conversas mundiais com líderes seniores globais.
Um motor pode produzir 52.500 libras de impulso dos aviões e pode transportar até 800.000 libras.
Esse peso pode ser facilmente distribuído pela enorme embarcação de 231 pés de comprimento, que também possui uma envergadura de 195 pés.
Acredita -se que cada plano individual tenha custado US $ 223 milhões para fazer.
Embora ainda não esteja claro por que o avião foi movido durante a noite, a aeronave está operacional 24 horas por dia, 7 dias por semana, para garantir que esteja sempre disponível quando necessário.
Os vôos regulares de treinamento também são feitos ao longo do ano também.
Segue -se uma semana de sinais de que os EUA estão se preparando para Blitz Irã, com o mais notável sendo uma enorme armada aérea dos EUA composta por dezenas de jatos militares que pousam na Europa nesta semana.
Pelo menos 30 grandes reabastecedores ar-ar passados pelo Atlântico, seguidos por pelo menos uma dúzia de Raptors F-22 e F-35 Raio jatos.
Especialistas disseram que os F-22s e F-35 provavelmente seriam usados para reforçar a defesa aérea de Israel em meio a temores que a Tel Aviv fria corra baixa em sua cúpula de ferro e mísseis interceptores.
Mas há temores que os bombardeiros também possam ser usados para atingir alvos dentro Irã.
O porta -aviões USS Nimitz também foi visto Vapor em direção ao Golfo para reforçar o transportador USS Carl Vinson.
O presidente dos EUA já alertou a “força total e poderia” dos militares seriam usados se os Estados Unidos fossem atacados.
Dezenas de reabastecedores da USAF KC-135 Stratotanker e navios-tanque KC-46 PEGASUS entraram em bases em Prestwick, Escócia, Ramstein, Alemanha, idiota na Espanha e Chania em Creta.
O secretário de Defesa dos EUA, Pete Hegseth, disse que havia ordenado “a implantação de capacidades adicionais” para o Oriente Médio em meio a temores em espiral da Guerra Mundial.
Mas ele insistiu que o papel deles era “defensivo”.
A viagem do sol a bordo do USS Nimitz

Por Ryan ParryRepórter sênior
Enquanto a América envia o principal USS Nimitz Supercarrier para o Oriente Médio em meio a tensões crescentes, o sol revela como é a vida a bordo.
O sol passou dois dias a bordo do Nimitz, apelidado de Salt, um supercarreador de US $ 4,5 bilhões em energia nuclear pesando quase 100.000 toneladas.
O navio de guerra tem 1.092 pés de comprimento e 252 pés de largura e tem uma cabine de comando de quatro acres.
O enorme navio de guerra de 117.000 pés quadrados possui quatro catapultas e jatos de aeronaves são levados ao convés usando quatro elevadores gigantes do hangar, profundamente abaixo da cabine de comando de 4,5 acres.
A supercarreira, o carro-chefe do Grupo 11 da Carrier Strike 11, detém o F/A-18 Super Hornets, os rosnadores EA-18G e os combatentes do F-35C Stealth Strike.
Dentro do andar dos dez andares, o casco de 3.000 quartos embaixo da vida útil do convés de vôo é uma operação lisa.
Existem várias cafeterias, academias, uma cafeteria da Starbucks e salas estaduais de ‘luxo’ para ‘visitantes distintos’.
Como é alimentado nuclear, o NMITZ – NMTZ NMTZ – pode operar por até 20 anos sem reabastecer.
O Nimitz é a segunda maior supercarreira do mundo, apenas atrás do Gerald R Ford.







