13.9 C
São Paulo
quarta-feira, julho 23, 2025

O apresentador veterano de Wimbledon, 63, Afiled da cobertura da TV após controversos comentários de Novak Djokovic

EsporteTênisO apresentador veterano de Wimbledon, 63, Afiled da cobertura da TV após controversos comentários de Novak Djokovic


O apresentador de esportes veteranos Tony Jones não cobrirá Wimbledon para o canal da Austrália Nine após sua conseqüência com o tênis megastar Novak Djokovic.

Jones, um apresentador de longa data de Wimbledon para a TV Down Under, foi deixado de fora da programação antes do Grand Slam.

2

Tony Jones não cobrirá Wimbledon para o canal da Austrália noveCrédito: AFP
Novak Djokovic praticando tênis em Wimbledon.

2

O apresentador veterano teve uma conseqüência com Novak Djokovic no Aberto da AustráliaCrédito: EPA

Vem cinco meses após sua briga com Djokovic no Aberto da Austrália.

O homem de 63 anos provocou controvérsia no Melbourne Park com comentários sobre Djokovic antes da partida da quarta rodada do vencedor do Grand Slam 24 vezes contra Jiri Lehecka.

Em frente a um grupo vocal de fãs sérvios de canto, Jones disse: “Bem -vindo de volta ao Melbourne Park, onde você pode ver os fãs de Novak Djokovic, eles estão em voz completa. Os cânticos são bastante extraordinários”.

Ele então cantou: “Novak, ele superestimou. Novak é um hast-se. Novak, expulsá-lo.

Rapaz, estou feliz que eles não possam me ouvir. Enfim, vamos para o tênis.

Seus comentários perturbam Djokovic, que mais tarde boicotou uma entrevista pós-jogo com o Canal Nine.

O tênis Megastar continuou dizendo em sua conferência de imprensa: “Há alguns dias, o famoso jornalista esportivo que trabalha para a emissora oficial, o Channel 9, aqui na Austrália, zombou dos fãs sérvios e também fez comentários ofensivos e ofensivos em relação a mim.

“E desde então, ele optou por não emitir nenhum pedido de desculpas público. Nem o canal 9. Portanto, como são emissoras oficiais, eu escolhi não dar entrevistas para o Canal 9”.

Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus

Ele concluiu: “Deixo no canal 9 para lidar com isso da maneira que eles acham que acham melhor. Isso é tudo”.

Após o anúncio de Djokovic, Jones rapidamente fez um pedido de desculpas.

Australian Open Apreser pede desculpas depois que os comentários ofensivos e ofensivos ‘fizeram com que Novak Djokovic boicote a entrevista

Ele disse: “Entrei em contato com o campo de Djokovic e emiti um pedido de desculpas a eles, isso foi há 48 horas, por qualquer desrespeito que Novak sentisse que eu causou.

“Eu mantenho o pedido de desculpas a Novak, se ele sentiu algum desrespeito, que claramente o faz. Para os fãs sérvios, construímos um bom relacionamento ao longo do ano. Eles trazem bandeiras, tanta cor, paixão e brincadeiras.

“O que eu pensei que estava fazendo era uma extensão dessa brincadeira. Claramente, não foi interpretada dessa maneira. Sinto que decepcionei os fãs sérvios e não estou dizendo isso para tentar me livrar de problemas. Sinto genuinamente por esses fãs.

“Se eu pudesse voltar no tempo, e sei que todos temos o doutorado em retrospectiva, onde eu piquei demais, certamente o que irritou o acampamento de Novak, é o último comentário ‘chutar-o’.

“Isso irritou Novak, que eu entendo completamente. Foi uma angústia pessoal para Novak e para mim também. A prioridade agora é focar no tênis.

“Só posso dizer a Novak o que eu disse a ele há 48 horas, que é que eu peço desculpas se ele sentiu que o desrespeitei.”

Com Jones ausente da cobertura de Wimbledon – que começa na próxima segunda -feira – o canal nove será liderado por Todd Woodbridge, Alicia Molik, Sam McClure e Jelena Dokic.

Os empates para Wimbledon estão programados para ocorrer na sexta -feira de manhã.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Pansalb (tm and nl + c) | mzansi taal. Facing wаr іn thе mіddlе eаѕt and ukraine, thе us lооkѕ fееblе.