Os oficiais de Vladimir Putin foram mortos em massa na primeira greve de sombras de Storm British, em meses, afirmam relatos.
As filmagens de bombas mostraram os danos em Donetsk em meio a reivindicações de “vítimas maciças entre oficiais russos” e o “incapacitante” de uma força de luta louca de Vlad.
Se confirmado, seria o primeiro uso dos mísseis fornecidos britânicos em meses.
As autoridades russas de rosto vermelho admitiram apenas que uma mulher havia morrido e três pessoas foram feridas, incluindo um adolescente.
Um prédio desabou no míssil e drone combinados ataquescom o fogo se espalhando para lojas próximas, de acordo com relatórios russos.
E fontes russas e ucranianas revelaram que os mísseis de sombra de tempestades da Grã-Bretanha estavam envolvidos na grande greve.
Fontes ucranianas disseram que a greve estava no Instituto de Pesquisa de Donetsk de metais não ferrosos – um militar alvo usado por ocupantes russos.
O canal ucraniano Supernova+ disse que a greve estava na “sede do 8º Exército de Armas Combinadas das Forças Armadas russas”.
O relatório revelou: “O edifício é penetrado no porão. [The dead] estão sendo retirados em lotes. ”
E o jornalista Ivan Yakovina disse: “Resultados claros da recente cúpula da OTAN – mísseis de cruzeiro fornecidos pelo Reino Unido e a França destruíram hoje a sede do 8º Exército de Armas Combinadas em Donetsk e um depósito maciço com um óleo Terminal em Luhansk.
“Havia grandes baixas entre os oficiais russos na sede.
“Eles estavam confiantes de que a Ucrânia não tinha mais os meios para atacar com tanta profundidade, então nem se incomodaram em ir ao abrigo durante o alerta”.
Ele acrescentou que o resultado disso foi “dezenas mortas e feridas – um exército inteiro foi aleijado”.
Outros relatórios dizem que o acerto do site foi o principal local de obras em UAVs e guerra eletrônica na última perda devastadora de Putin.
O chefe russo da região de Donetsk, Denis Pushilin, disse que 26 mísseis, drones e artilharia de 155 mm foram desencadeados pela Ucrânia, causando danos significativos a várias infraestruturas.
Até hoje, não houve relatos confirmados de Storm Shadows sendo destacados desde novembro do ano passado.
Os foguetes de sombra de tempestades de bunker da Grã-Bretanha são um pesadelo para os inimigos, pois são capazes de esquivar-se das defesas aéreas.
Os mísseis de £ 800.000 – já sendo demitidos na Ucrânia – usam o GPS para atingir com precisão os alvos e podem viajar a 600 mph.
O equivalente da França é conhecido como Scalp -EG.
Em novembro do ano passado, os EUA autorizaram a Ucrânia a usar mísseis de longo alcance americanos chamados ATACMs contra alvos na Rússia.
No mesmo mês, a Grã -Bretanha deu luz verde para a Ucrânia demitir nossos mísseis de sombra na Rússia.
A França forneceu seus mísseis no couro cabeludo para a Ucrânia e reiterou em novembro que atinge alvos militares dentro Rússia eram uma opção.
Os principais incêndios também foram vistos no vizinho Luhansk, também ocupado pela Rússia, com relatos de que um terminal de petróleo foi atingido.
Isso seguiu uma alegação russa não confirmada de que todo o território da região de Luhansk estava agora nas mãos de Putin – um objetivo de longa data para o ditador louco.
Mas não houve verificação independente da reivindicação do líder de bonecos Leonid Pasechnik.
Enquanto isso, a Ucrânia alvejava a região russa Rostov, e a ponte da Crimeia ligando a Península do Mar Negro ao continente da Rússia foi fechada.
Explosões e sirenes podiam ser ouvidas em Saratov e Engels – uma base importante para aeronaves estratégicas russas.
Rússia Ataques encenados na região de Zaporizhzhia com uma empresa e casas privadas atingidas – desencadeando o caos ardente.
A Ucrânia também tem como alvo a cúpula de plantas eletromecânicas de Izhevsk em uma greve de drones, que produz sistemas e drones de defesa aérea.
As greves ocorreram quando o representante especial de Donald Trump, Keith Kellogg, revidou em Putin por atrasos no processo de ritmo – direcionando o bocal do ditador Dmitry Peskov.
Ele bateu: “Os recentes comentários de Peskov sobre o estado das negociações são orwellianos.
“As alegações russas de que são as negociações de paz dos EUA e da Ucrânia são infundadas – o presidente Trump tem sido consistente e inflexível em progredir para terminar a guerra.
“Pedimos a um cessar -fogo imediato e uma mudança para conversas trilaterais para acabar com a guerra. A Rússia não pode continuar a parar por tempo enquanto bombeia alvos civis na Ucrânia”.
Putin vai ‘morrer como hitler’

O especialista em segurança David H. Carstens acredita que Putin tem quatro principais vulnerabilidades e ‘morrerá como Hitler’.
O ex-comandante disse ao The Sun: “2025 poderia ser o ano mais caro da guerra para a Rússia em termos de vítimas, aparência, tropas não são um recurso ilimitado. Então isso é, digamos, o risco número um para Putin.
“O número dois, apesar da capacidade da Rússia de sofrer, o fato de a economia ser muito frágil.
“Se houver algum tipo de choque econômico, como uma queda maciça nos preços dos combustíveis ou a perda de um parceiro comercial estratégico, acho que o sistema poderia desestabilizar.
“O risco ou a ameaça ao Putin número três é que Putin depende desse pequeno círculo interno.
“Seus serviços de segurança, o FSB, seus oligarcas, alguns comandantes militares partidários.
“Se houver falhas contínuas de guerra, se houver, você sabe, o uso contínuo de soldados, você sabe, em massa, as defesas ucranianas apressadas, criando esses eventos altos de acidentes, a falta de confiança aumentará e isso poderá fraturar o círculo interno”.
Carstens alertou que Putin poderia enfrentar a mesma queda do poder que Hitler e acabou morto como o ditador nazista.
“Eu tenho que entrar na história da ameaça ao Putin número quatro. Eu simplesmente não acho que Putin tenha lido sua história quando se trata de ultrapassar”, acrescentou.
“Então a Rússia está incrivelmente estendida na Ucrânia.
“E é exatamente esse mesmo tipo de excesso que derrotou Hitler em sua conquista da Europa.
“Então eu acho que Putin caiu na mesma morte, está ficando atolado em um conflito que ele não pode sustentar, e isso também faz parte do calcanhar de seu Aquiles”.