23 C
São Paulo
quinta-feira, agosto 21, 2025

A família de Virginia Giuffre revela uma nota de suicídio comovente deixada para seus filhos depois que o marido ‘abusivo’ Robert tomou a custódia

NotíciasMundoA família de Virginia Giuffre revela uma nota de suicídio comovente deixada para seus filhos depois que o marido 'abusivo' Robert tomou a custódia


Virginia Giuffre deixou seus três filhos uma carta final comovente antes de seu trágico suicídio.

A mãe de três anos passou as semanas que antecederam sua morte implorando para ver seus filhos uma última vez em meio a uma separação amarga do marido.

6

Virginia Giuffre deixou seus três filhos uma carta final comovente antes de seu trágico suicídioCrédito: Getty
Casal abraçando Roma em segundo plano.

6

Virginia Giuffre e seu marido Robert estavam casados ​​há 22 anosCrédito: Instagram/VirginiarobertsRising11
Prince Andrew com Virginia Giuffre e Ghislaine Maxwell.

6

Uma foto notória do príncipe Andrew e VirginiaCrédito: PA

Robert Giuffre pediu a custódia temporária de dois dos três filhos do casal logo depois que ambos tornaram oficiais polícia relatórios acusando uns aos outros de abuso.

Virgínia – Quem ajudou a prender pedófilo Jeffrey Epstein e acusado Príncipe Andrew de ter sexo Com ela duas vezes aos 17 anos-alegou que Robert a hospitalizou após uma noite de abuso.

Em 9 de janeiro, Virginia disse ao irmão Céu sobre um suposto incidente em que Robert “a deu um soco repetidamente”.

Virginia afirmou que o suposto ataque foi despertado quando ela se recusou a fazer sexo com o marido.

Leia mais em Virginia Giuffre

Nesse ponto, os dois estavam afastados e vivendo separados com eles apenas se encontrando para passar um tempo com as crianças.

Sky lembra -o de Virginia Facetiming e dizendo que havia sofrido ferimentos recorrentes no esterno e na espinha.

Robert logo reagiu com suas próprias acusações, ao reivindicar a Virginia Boundted, cuspir e dar um soco na mesma noite.

A polícia foi informada das duas acusações e as investigou, mas nenhuma acusação foi apresentada.

Robert então conseguiu tomar a custódia de seus dois filhos mais novos.

Na mesma época, ele apresentou uma ordem de restrição contra seu ex -parceiro – deixando a Virgínia sozinha e incapaz de ver seus filhos.

O advogado de Virginia Giuffre soluça com ‘descrença’ na morte de Andrew Accusher

Ela nunca mais viu seus filhos quando os policiais encontraram Virginia, 41, sem resposta em sua fazenda remota em abril.

Nas semanas após seu suicídio, a Virginia’s família E os amigos encontraram seu caderno que revelou o quanto a mãe estava lutando em seus momentos finais sem ver seus filhos.

A última entrada do diário foi intitulada: “Para as crianças”.

Dizia: “Todos os dias que não vejo seus rostos tem um pouco menos de luz.

“O mundo é mais escuro sem você.”

O restante da página foi preenchido com letras de músicas comoventes que diziam: “Tudo ficará bem, você sempre teve um arco -íris sobre sua cabeça, anjos ao seu lado e Deus em seu coração.

“Estou aqui para você aqui e em todos os lugares.”

A mensagem escrita para seus filhos veio apenas algumas semanas depois de outro apelo desesperado da Virgínia.

Mulher na cama do hospital com lesões faciais.

6

Um post misterioso de Virginia afirmou que tinha apenas alguns dias para morar nas semanas antes de seu suicídioCrédito: Instagram
Casal no avião, mulher segurando flauta de champanhe.

6

Seu relacionamento com Robert destacou vários problemas importantesCrédito: Instagram/@VirginiarobertsRising11

Em março, ela postou uma fotografia de si mesma isso rapidamente chegou às manchetes ao redor do mundo quando ela estava coberta de hematomas e em um hospital cama.

Virginia alegou que seu carro havia sido atingido por um ônibus escolar viajando a quase 70 km / h e tinha apenas quatro dias restantes para morar.

Em uma declaração emocionante, ela disse: “Estou pronto para ir, apenas até ver meus bebês uma última vez”.

No entanto, Choque rapidamente se transformou em confusão Depois que a polícia australiana revelou que a colisão foi registrada como um pequeno incidente de trânsito e que nenhum ferimento foi relatado.

Os representantes da Virgínia disseram mais tarde que o post do Instagram era um erro e foi destinado a uma página privada.

Sua família acredita que o post foi uma tentativa final de alcançar seus filhos.

Uma família destruída

Dizia-se que os meses finais da vida da Virgínia foram mais difíceis do que qualquer batalha legal ou cicatrizes mentais deixadas por Epstein ou príncipe Andrew, disse sua cunhada.

Sua morte seguiu uma série de eventos preocupantes envolvendo alegações de abuso, o misterioso acidente de ônibus Riddle e sua família sendo destruídos.

Agora, os entes queridos da Virgínia e suas entradas de gravação de coração no último diário revelaram o quão difícil foram seus últimos dias.

Amanda Roberts, esposa do irmão mais novo da Virgínia Sky, disse Os tempos: “[She] Pode ter travado batalhas com alguns dos homens mais poderosos do mundo, como Epstein e o príncipe Andrew.

“Mas o que as pessoas não entendiam era que [in her final days] A batalha mais difícil de sua vida estava em casa.

“Sua morte foi um final terrível para essa história, mas há uma grande parte dela que ela nunca teve que contar”.

As dificuldades giravam em torno de sua vida em casa e, principalmente, seu marido, uma vez confiante, de 22 anos, Robert.

O instrutor de artes marciais e o pai dos três filhos da Virgínia deixaram o corajoso acusador em agosto de 2023.

BUT em uma entrevista reveladora pouco antes de sua morte, a Virginia se apresentou pela primeira vez com alegações de que ela sofreu abuso nas mãos do marido.

“Eu fui capaz de lutar contra Ghislaine Maxwell e Jeffrey Epsteinque abusou e me traficou “, disse ela em comunicado à revista People.

Quem era Virginia Giuffre?

Virginia Roberts – Mais tarde, Virginia Giuffre, 41, era uma ativista americana -australiana e vítima de destaque do anel de tráfico sexual de Jeffrey Epstein.

Ela fez reivindicações contra Príncipe Andrewo duque de York, assim como a socialite britânica Ghislaine Maxwell – Ex-amante de Jeffrey Epstein.

Giuffre alegou em documentos judiciais que ela foi adquirida por Maxwell63, filha do magnata desonrado Robert Maxwell, como um adolescente “escravo sexual” para Epstein.

Ela divulgou um manuscrito poucas horas antes da morte de Epstein, que aumentou mais de 2.000 documentos de uma ação judicial pendente contra o ex -financiador e seus amigos.

Os documentos legais foram divulgados em um caso de difamação envolvendo Giuffre, que afirmou em documentos judiciais que o príncipe Andrew dormiu com suas três vezes.

Em 2019, Virginia Roberts alegou que ela fez sexo com o príncipe Andrew Em um banheiro quando ela tinha 17 anos, depois de uma noite em que ele supostamente a havia assumido com vodka em um elegante clube de Londres.

Em 15 de fevereiro de 2022, foi anunciado que O príncipe Andrew resolveu o processo – poupando para ele uma batalha judicial humilhante.

“Mas eu não consegui escapar da violência doméstica em meu casamento até recentemente. Após o mais recente ataque físico do meu marido, não posso mais ficar em silêncio”.

A família de Virginia agora compartilhou extratos de seu diário no início deste ano, no qual ela compartilha suas memórias de seu casamento, pois estava vacilando.

Ela alega que Robert foi violento, abusivo e “emocional e fisicamente controlando” dentro dos textos e registros legais.

Uma passagem detalhou como a Virgínia acreditava nas ramificações de ela se manifestar contra Epstein, Ghislaine Maxwell e fazer as reivindicações contra Andrew fez com que seu casamento quebrasse com o tempo.

Virginia escreveu em seu diário: “Quanto mais forte eu me tornava, mais assustador ele se tornava.

“Em vez de elogiar as realizações de sua esposa, ele começou a ficar com ciúmes, tentando me fazer parar de defender as vítimas do tráfico”.

Outra página detalhou as preocupações de Virginia, pois ela alegou que havia “aumento dos sinais de possessividade” de Robert para ela.

Estes supostamente o incluíram dizendo a Virginia que seus melhores companheiros estavam tentando dormir com ela e banindo -a de descer as escadas quando qualquer homem estava em casa.

“Eu me tornei prisioneiro”, escreveu ela.

O advogado de Robert disse que não pode comentar as acusações devido a processos legais relacionados à família em andamento na Austrália Ocidental.

Retrato de uma jovem mulher com cabelos loiros.

6

Virginia tinha apenas 17 anos quando alega que foi abusada pelo príncipe Andrew



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Create a self growing dr65+ ai blog with weekly content updates.