Sean ‘Diddy’ Combs ‘, ex -chefe de gabinete, parecia aliviado ao se separar por um dia com os amigos na manhã seguinte ao fato de o magnata do rap ter sido liberado de extorsão e tráfico sexual.
Fotografias e vídeos exclusivos obtidos pela US Sun Show Kristina Khorram, 38, conversando com amigos em Los Angeles poucas horas depois que seu ex -chefe foi considerado culpado de prostituição – mas liberou as outras três acusações mais sérias.
Ela foi vista vestindo calças de ioga preta, tênis Hoka e uma bolsa de laranja, enquanto sorria enquanto mandava mensagens no telefone celular antes de se juntar aos amigos para uma aula de Pilates.
Khorram, conhecido como “KK” durante todo o julgamento, não se posicionou durante o julgamento de Combs, mas foi um número-chave mencionado em todo o processo legal como sendo sua “mulher à direita”.
Testemunhas deram testemunhos alegando que ajudou a ajudar e encobrir seus crimes, mas nunca foi acusada de nada.
Ela também negou publicamente “auxiliando e encomendou a agressão sexual de qualquer pessoa”, em comunicado à CNN.
Uma testemunha ocular disse ao Sun dos EUA que Khorram foi a uma aula de Pilates no final da manhã na quinta -feira por uma hora antes de pegar um smoothie com dois amigos no SunLife Organics, nas proximidades.
“O trio voltou para o Sunset Plaza, e Kristina parecia muito animada enquanto falava por mais de uma hora, seus amigos pareciam muito favoráveis”, disseram eles.
Apenas 24 horas antes, um júri decidiu apenas condenar Combos de duas acusações de transporte para se envolver em prostituição – cada uma tem uma sentença máxima de 10 anos de prisão e sem mínimo.
Ele foi absolvido de conspiração de extorsão, que levou uma sentença de prisão perpétua e duas acusações de tráfico sexual.
Combs está atrás das grades há dez meses desde sua prisão em setembro de 2024, e sua fiança foi negado antes de uma audiência de sentença.
Khorram começou a trabalhar para a Combs em 2013 como executiva sênior, de acordo com seu perfil do LinkedIn, agora excluído, e foi promovido a seu papel de melhor em 2020.
Ela foi nomeada em pelo menos três processos civis movidos contra Combs, que a acusam de conhecer seu comportamento violento e criminoso e possibilitá -lo.
“Se alguém é guardião, Kristina saberia tudo”, disse uma fonte anteriormente New York Post.
Combs e Khorram foram vistos juntos pela última vez na mansão Star Island do rapper em Miami quando o escândalo começou a se desenrolar, e sua ex-namorada Cassie Ventura entrou com uma ação contra ele em novembro de 2023.
Khorram foi vista em uma túnica branca sentada em uma cama de um dia com a estrela estressada enquanto ela estava no celular em meio ao drama.
Mais tarde, ela parou de trabalhar para ele, e ele estabeleceu o traje de Ventura.
“Eu nunca tolerei ou ajudei e incentivei o ataque sexual de ninguém”.
Kristina Khorram em comunicado
O Sol dos EUA pode confirmar que Khorram agora está sediado em Los Angeles, mas não se sabe onde ela está trabalhando agora.
Apesar de ter sido nomeado por testemunhas envolvidas no escândalo, a promotoria decidiu não ligar para ela durante o julgamento.
Seu advogado recusou pedidos de entrevista em seu nome, afirmando que Khorram “não pode contar sua história até que o julgamento criminal termine e os casos civis sejam resolvidos”, de acordo com a CNN.
Khorram também se recusou a comentar esta semana sobre o veredicto do juiz no caso criminal quando abordado pelo Sol dos EUA.
No entanto, ela disse anteriormente à CNN em um comunicado: “Durante meses, acusações horríveis foram feitas sobre mim em vários processos em relação ao meu ex -chefe.
“Essas falsas alegações de meu envolvimento estão causando danos irreparáveis e incalculáveis à minha reputação e ao bem-estar emocional de mim e da minha família.
“Eu nunca tolerei ou ajudei e incentivei a agressão sexual de ninguém. Nem jamais droguei ninguém”, continuou Khorram.
“A ideia de que eu poderia ser acusada de desempenhar um papel – ou mesmo ser um espectador – o estupro de qualquer um está além de perturbador, perturbador e impensável. Não é quem eu sou e meu coração está com todas as vítimas de agressão sexual”.
Khorram foi comparado ao “Madame” Ghislaine Maxwell, de Jeffrey Epstein, pelo produtor Lil ‘Rod Jones em seu terno de US $ 30 milhões, no qual acusou pentes de agressão sexual e assédio sexual.
Jones nomeou Kristina Khorram como réu, que negou qualquer irregularidade, enquanto Combs ‘ A advogada Erica Wolff classificou a denúncia de “ficção pura”.
Embora um juiz tenha rejeitado recentemente muitas das alegações de Jones, ele não descartou as alegações contra Combs ou Khorram.
Ele disse que o processo inclui vários exemplos específicos de incidentes, Combs supostamente “recrutou ou atraiu Jones para solicitar e realizar atos sexuais com trabalhadores comerciais” e supostamente “transportou Jones através das fronteiras estaduais e internacionais para fazê -lo”.
Enquanto isso, Pentes caiu de joelhos na quarta -feira, quando o veredicto foi lido em um Manhattan Tribunal.
O Sol dos EUA obteve uma carta da promotoria enviada ao juiz Arun Subramanian sobre a sentença da estrela.
Eles dizem que a sentença de diretriz para ele é de apenas 51 a 63 meses [five and a half years maximum]e ele já está atrás das grades há nove meses.
Diz: “O governo observa, no entanto, que as diretrizes aplicáveis na sentença podem ser maiores do que esse cálculo preliminar.
“O governo não teve tempo adequado para cuidadosamente
Considere todas as disposições potencialmente aplicáveis das diretrizes “.
A ex-promotora federal Neama Rahmani, presidente dos advogados de julgamento da Costa Oeste de Los Angeles, conversou com o sol dos EUA sobre o veredicto.
Ele o descreveu como “nada menos que uma falha completa e total pela acusação no que será o mais caro julgamento de prostituição da história americana”.