Julian McMahon está morto aos 56 anos após uma ‘batalha privada’ contra o câncer, anunciou sua família em uma declaração emocional no dia 4 de julho.
Não se sabia publicamente que o ator, mais conhecido por seus papéis estrelados no NIP/Tuck, Fantastic Quours, Charmed e FBI: mais procurados, estava doente antes de sua morte.
Na sexta -feira, a família de Julian anunciou que faleceu na quarta -feira, 2 de julho, em Clearwater, Flórida, após uma batalha privada do câncer.
Sua esposa, Kelly McMahon, disse em comunicado: “Com o coração aberto, desejo compartilhar com o mundo que meu amado marido, Julian McMahon, morreu pacificamente nesta semana após um valente esforço para superar o câncer.
“Julian amava a vida. Ele amava sua família. Ele amava seus amigos. Ele amava seu trabalho e amava seus fãs.
“Seu desejo mais profundo era trazer alegria para o maior número possível de vidas. Pedimos apoio durante esse período para permitir que nossa família sofra de privacidade”.
Leia mais sobre mortes de celebridades
Kelly concluiu na mensagem sincera que ela compartilhou pela primeira vez Prazo final: “E desejamos que todos aqueles a quem Julian trouxe alegria, para continuar a encontrar alegria na vida. Somos gratos pelas memórias.”
O último post de mídia social de Julian celebrou o que acabaria sendo seu último filme.
O ator se gabou de seu thriller psicológico, o surfista, que co-estrelou Nicolas Cage e foi lançado no início deste ano.
Ele postou uma série de promoções para o filme depois de fazer uma pausa de um ano no Instagram.
Antes de suas postagens de fevereiro, Julian atualizou sua página do Instagram pela última vez em julho de 2024.
Ele também apareceu recentemente ao lado de Uzo Aduba na série Netflix, The Residence.
Julian estrelou em seis episódios do programa, que estreou em 30 de março.
O ator australiano nasceu em Sydney em 27 de julho de 1968 e seu pai, Billy McMahon, atuou como primeiro -ministro da Austrália de 1971 a 1972.
Ele começou sua carreira em entretenimento como modelo, mas rapidamente passou para atuar quando estrelou a novela australiana, o poder, a paixão, em 1989.
A estréia de atuação em longa-metragem de Julian veio quando ele foi escalado como líder ao lado de Elliott Gould no filme australiano-americano de 1992, Summer Wet and Wild!
Após o sucesso do filme favorito dos fãs, Julian estava de olho em Hollywood e se mudou para Los Angeles.
Ele encontrou sucesso inicial ao se tornar uma série regular do drama criminal da NBC, Profiler, por sua corrida de quatro temporadas.
Não foi até que ele conseguiu o papel de estrela como Charmer que virou-se-demônio Cole Turner na icônica série de WB, Charmed, que o catapulta para o estrelato da TV.
Após sua corrida de três temporadas no show ao lado do interesse amoroso Alyssa Milano, ele passou a estrelar um show de sucesso.
Julian foi escolhido por Ryan Murphy para estrelar o drama de cirurgia plástica de 2003, Nip/Tuck.
Ele marcou uma indicação ao Globo de Ouro durante seus seis anos de estrelando como médico proativo, Dr. Christian Troy.
O papel estabeleceu o poder estrela de Julian como um líder, o que o ajudou a prender um de seus papéis mais recentes – um lugar de protagonista no FBI da CBS: mais desejado.
Ele interpretou o líder da equipe Jess Lacroix por três temporadas até sua saída chocante e abrupta do show em 2022.
Embora os fãs não tenham recebido uma razão sólida para a partida, Julian mencionou buscar outras opções de carreira na época.
“Nos últimos meses, os produtores do FBI: mais procurados e eu tive discussões sobre minha partida do programa em favor de atividades criativas adicionais e a transição do meu personagem Jess Lacroix.
“Essas conversas em andamento nos deram a oportunidade de orquestrar uma maneira perfeita e produtiva de deixar o show”.
O ator também fez seu nome na tela de prata, estrelando em dois filmes fantásticos: Fantastic Quourtic de 2005 e a sequência de 2007 Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer.