Um influenciador defendeu o marido on -line depois que ele foi condenado à prisão por imagens de abuso infantil.
Joshua Stapleton, 39, e sua esposa Brittani, 31, documentam sua costa do Golfo viajam pelas mídias sociais, postando o que na superfície parece uma vida perfeita – mas está longe da verdade.
A dupla acumulou mais de um milhão de curtidas em Tiktok e Instagram com mais de 81.000 seguidores, compartilhando vídeos, refeições e férias de exercícios.
Mas sua popularidade certamente diminuiu desde que os investigadores fizeram a descoberta hedionda de que o marido Stapleton havia baixado imagens de abuso infantil, Fox 5 News Relatórios.
Mais de quatro anos desde que as autoridades lançaram inicialmente sua investigação, Stapleton recebeu uma sentença de 20 anos depois de se declarar culpado de 20 acusações de exploração sexual de crianças.
Cinco anos devem ser servidos sob custódia e os 15 restantes em liberdade condicional.
Mas a esposa Brittani deixou claro que ela fica com o marido e postou um longo vídeo de Tiktok, abordando perguntas frequentes sobre a situação angustiante.
Ela começou o vídeo, ameaçando ações legais contra qualquer coisa que espalhe o que chamou de declarações “falsas” que estão sendo espalhadas sobre o marido que estão “prejudiciais” à sua reputação.
Brittani disse que sabia das acusações contra o marido, que se casou em 2023, pois eram amigos antes de começarem namorando.
Ela disse: “Quando as acusações ocorreram, éramos amigos. […] Eu tenho um juiz muito bom de caráter e sabia que algo estava acontecendo. Eu sabia que não era Josh.
“Já estávamos em várias viagens juntos antes. Passei muito tempo com esse cara e fiquei tipo, hmm, algo está errado aqui.
“Josh estava absolutamente franco comigo sobre tudo nas acusações. Não havia segredos”.
A prisão de Stapleton seguiu uma investigação lançada pelo Cartersville Polícia Divisão de Investigações Criminais do Departamento, apoiada pelo Geórgia Bureau of Investigation e o Departamento de Segurança Interna dos EUA.
A investigação foi lançada com base em uma gorjeta enviada através do Programa de Crimes da Internet contra Crianças.
Foi durante esta investigação que o homem de 39 anos foi exposto para baixar inúmeras imagens de abuso infantil entre 2018 e 2020.
Abordando outra questão dos usuários de mídia social preocupados, Brittany defendeu que os amigos do casal com crianças estão cientes das acusações contra Stapleton.
Ela disse: “Sempre fomos absolutamente francos com todos. E adivinhe?
“Muitas dessas pessoas estão de costas porque testemunharam pessoalmente Josh em torno de seus filhos e sabem que não há problema”.
Stapleton foi originalmente acusado de 15 acusações de posse de pornografia infantil, mas depois foi indiciado por 40 acusações de exploração sexual de crianças.
Em última análise, ele aceitou um acordo que não é negociável e se declarou culpado de 20 acusações, enquanto as 20 acusações restantes foram retiradas.
Brittani rejeitou chocantemente a alegação de que as imagens infantis estavam em seu “laptop de trabalho”, criticando -as como “falsas”.
Ela falou: “Josh não poderia ter isso em seu laptop de trabalho, porque se você já trabalhou para uma corporação ou qualquer grande empresa ou qualquer coisa nesse sentido, você sabe o quão seguro é esses computadores”.
Brittani também recuou contra as acusações de que eles estavam apenas mostrando “vidas falsas” em suas plataformas de mídia social e disse que elas “ainda estão felizes” como casal, apesar das acusações vil.
Ela divide: “Ainda estamos felizes. Ele e eu não temos problemas. Ele tem sido totalmente transparente e honesto comigo.
“Portanto, eu sei de tudo. Eu já estive tribunal. Eu sei tudo. Eu posso garantir que nada sobre nós era falso. “
Stapleton terá que cumprir vários “sexo agressor “Condições após sua libertação.
As autoridades do Condado de Bartow não divulgaram informações adicionais sobre os procedimentos.
Atualmente, Stapleton está detido na prisão do Gabinete do Xerife do Condado de Bartow.