14.9 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 18, 2025

Blood, sedento de Putin, batendo na Ucrânia com quase 1.000 mísseis e kamikaze drones por dia em defesa descarada de Trump

NotíciasMundoBlood, sedento de Putin, batendo na Ucrânia com quase 1.000 mísseis e kamikaze drones por dia em defesa descarada de Trump


A Rússia poderia em breve martelar a Ucrânia com 1.000 drones e mísseis todos os dias – enquanto outra blitz mortal pousava durante a noite.

Foi o segundo assalto maciço nos quatro dias desde o chamado de Trump com Putin e representa um Desafio descarado da agenda de paz do presidente.

7

Um incêndio segue após um ataque a Odesa, onde pelo menos uma pessoa foi mortaCrédito: East2west
A fumaça subindo de um prédio após um ataque de drones em Kharkiv, Ucrânia.

7

Um drone Kamikaze russo cai em direção a uma área construídaCrédito: East2west
Vladimir Putin em um evento em Moscou.

7

Putin está aumentando o tamanho de seus ataques à Ucrânia – em um claro desafio aos esforços de paz contínuos de TrumpCrédito: AFP

Capacidade de poder de fogo de Moscou está constantemente aumentando e suas forças quebraram regularmente o recorde da maior varanda diária de armas nas últimas semanas.

Em 1º de junho, uma onda de drones e mísseis de 479 libras se tornou RússiaO maior ataque aéreo não tripulado da guerra.

9 de junho viu isso quebrado com 499, então novamente em 29 de junho com 537.

E, finalmente, na sexta -feira passada, Putin aterrorizou Kiev com uma tempestade de 550 drones e mísseis – assim como ele e Trump terminaram um telefonema.

A indústria de defesa da Rússia está aumentando à medida que os projetos se concretizam – como uma fábrica de mísseis expandida em Votkinsk e as cadeias de suprimentos em rápida expansão.

Com uma expansão Arsenalo tamanho dos salvos regulares da Rússia parece apenas definido para aumentar – o que significa que eles poderiam em breve cutucar 1000 armas por dia.

É uma perspectiva sombria para a Ucrânia, onde cada onda traz dor e morte.

Dezenas de drones e mísseis Kamikaze pousaram esta manhãmatando pelo menos três pessoas – duas na região cansada de Sumy e em Odessa.

Havia também dezenas de baixas em UcrâniaA segunda cidade de Kharkiv.

Pelo menos 27 foram feridos, incluindo crianças de três, sete e 11 anos, pelo ataque de drones sombreados em design do iraniano.

O presidente dos EUA, Donald Trump, disse que a Rússia só queria manter as pessoas-e sugeriu sanções depois que Moscou lançou seu maior ataque de drones e mísseis de todos os tempos na Ucrânia na guerra de três anos de idade-

Dois blocos residenciais foram atingidos em Kharkiv, de acordo com a Administração Regional, Oleh Syniehubov – com os andares superiores de um engolido em chamas.

Os psicólogos foram despachados para tratar as pessoas traumatizadas pelo mais recente de Putin ataques – que parecia priorizar a semeadura de terror entre civis

Kyiv também foi atingido, assim como a região de Dnipropetrovsk, onde as armas feriram dois aposentados, um homem de 73 anos e uma mulher, 66.

Em Donetsk, as filmagens mostram que um drone russo Gerber Pory foi usado como uma arma de ataque para bater em um prédio residencial – desencadeando uma explosão gigante.

Como a Ucrânia se voltou para Europa – Especialmente na Alemanha – Para uma nova ajuda urgente com suas defesas aéreas, Donald Trump insistiu que não abandonou Kiev.

Ele disse: “Estou ajudando a Ucrânia. Ajudo muito”.

Explosão perto de um edifício residencial na Ucrânia.

7

Uma explosão em um edifício residencial de um drone de engodo Gerber usado como arma de ataqueCrédito: East2west
Ilustração do arsenal de Putin, incluindo vários mísseis e armas.

7

Trump também reconheceu o golpe que a Ucrânia está tomando, apesar de sua recente conversa com Putin.

O presidente disse: “Ele [Zelensky] Está sendo atingido com muita força – e fiquei muito decepcionado com minha ligação com o Presidente Putin, fiquei muito decepcionado. “

No fim de semana, Trump disse: “[Putin] Quer ir até o fim, continue matando pessoas, não é bom. “

O enviado especial dos EUA Keith Kellogg voará para a Europa para se encontrar com Zelensky esta semana.

Por sua parte, a Ucrânia atingiu armazéns em uma fábrica de produtos químicos que produz munição e explosivos de nível militar para a máquina militar russa.

Explosões repetidas foram ouvidas no local de Krasnozavodsk, a cerca de 55 milhas a nordeste do Kremlin.

Donald Trump falando com repórteres a bordo da Força Aérea Um.

7

Trump disse que estava “muito infeliz” com Putin
Bombeiro em um prédio em chamas e carros em Odesa, Ucrânia.

7

Um bombeiro luta contra um incêndio que envolveu carros e edifíciosCrédito: East2west

O ataque foi realizado pelo novo FP-1 de Kamikaze Loitering Drones, que apóia ogivas de até 120 kg.

As filmagens mostram greves na planta estratégica – a mais recente de dezenas de fábricas militares russas a serem atingidas pela Ucrânia.

Acredita -se também que a Ucrânia esteja por trás da grande interrupção do aeroporto na Rússia européia no fim de semana e no início de hoje.

Centenas de vôos foram adiados ou cancelados em meio a preocupações com os drones.

Os problemas continuaram no aeroporto de Pulkovo em São Petersburgo hoje, depois que o major Moscow Hub Sheremetyevo foi gravemente atingido no domingo.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

jaffna kings player name avg fantasy pts(batting) avg fantasy pts(chasing) avg fantasy pts(recent matches) r gurbaz 14. Principles underpinning civil procedure. Deaf man shot and killed in road rage in indiana.