O ex-namorado de Khloe Kardashian foi atingido por uma ação judicial depois que uma mulher alegou ter sido estuprada em sua festa em casa.
O astro do Los Angeles Clippers, James Harden, 34 anos, está sendo processado pelo comportamento de sua equipe de segurança em uma festa de Ano Novo.
O pedido de bomba acusa o sobrinho de Harden, o juiz Armani Blackburn, de drogar e estuprar uma mulher após a festa de Harden em 31 de dezembro de 2024, em sua mansão no condado de Harris, Texas.
Blackburn está sendo processado por alegações de agressão sexual, enquanto Harden é acusado de negligência “devido à conduta de sua equipe de segurança em casa após o partido”, de acordo com a lei de Wigdor.
A agente imobiliária do Texas, Marisa Watley, 40 anos, afirma que a equipe de segurança de Harden sabia que várias mulheres estavam bêbadas e inconscientes em sua casa e que não a protegiam naquela noite.
“Desde o dia de Ano Novo, quando denunciei o estupro pelo Sr. Blackburn à polícia, fiquei intrigado com a forma como a segurança do Sr. Harden se comportou naquele dia – é doloroso imaginar que tudo isso poderia ter sido parado a tempo”, disse Watley em um Comunicado de imprensa.
De acordo com o processo, que foi arquivado na segunda -feira, Watley participou da parte posterior com duas de suas amigas no início de 1º de janeiro.
Durante a festa de Harden, os convidados foram instruídos a deixar seus itens pessoais, incluindo telefones celulares, em seus carros ou no portão da mansão, de acordo com a queixa de 18 páginas.
Bloquear telefones é uma tática usada por celebridades para manter os eventos de alto perfil exclusivos e privados, sem imagens permitidas.
Harden é um All-Star da NBA que anteriormente namorou Khloe Kardashian por oito meses em 2015 e 2016.
Na festa de Harden, seu sobrinho supostamente ofereceu a Watley e seus amigos uma bebida de uma garrafa.
Watley disse na queixa de que suas memórias são “extremamente nebulosas” depois de beber uma pequena quantidade da garrafa, e ela ficou incapaz de falar antes de eventualmente desmaiar.
O processo então afirma que Blackburn agrediu sexualmente Watley enquanto ela estava inconsciente.
Seus dois amigos foram supostamente removidos do partido pela segurança de Harden enquanto Watley ainda estava lá dentro, para que eles não pudessem parar o ataque, diz a queixa.
Os amigos de Watley pegaram seu telefone depois que foram expulsos da propriedade e ligaram para a irmã, disseram documentos do tribunal.
Declarações do processo
Marisa Watley e sua equipe jurídica divulgaram as seguintes declarações, juntamente com um comunicado de imprensa sobre o processo contra James Harden e o juiz Armani Blackburn que ela apresentou em 23 de junho:
“Desde o dia de Ano Novo, quando denunciei o estupro pelo Sr. Blackburn à polícia, fiquei intrigado com a forma como a segurança do Sr. Harden se comportou naquele dia – é doloroso imaginar que tudo isso poderia ter sido parado a tempo”, disse Watley.
“Espero que essa reclamação leve aos funcionários de segurança geralmente a agir de forma mais responsável quando as mulheres estão em perigo”.
Os advogados de Watley disseram em comunicado conjunto: “Watley demonstrou grande força e coragem ao se apresentar para responsabilizar Blackburn e Harden pelo que aconteceu com ela no dia de Ano Novo 2025 na mansão de Harden.
“Esse estupro foi imediatamente denunciado à polícia, e levaremos o Sr. Blackburn e Harden à justiça através do sistema de justiça civil”.
Fonte: Wigdor LLP
Sua irmã então teria procurado a irmã de Harden e a mãe de Blackburn, Arnique Jelks, para obter ajuda.
A irmã de Watley então enviou uma foto dela para a equipe de segurança de Harden, afirma o processo.
No entanto, os funcionários alegadamente alegaram que a mulher dentro não era ela e disseram a seus amigos que “não havia mais mulheres na casa”.
Watley disse que desde o suposto ataque, ela falou com uma gagueira devido ao trauma extremo.
Ela está buscando mais de US $ 100.000 em danos e pedindo que o caso seja levado a julgamento.
A denúncia alega que Harden é “indiretamente responsável pelas ações de seus guardas e de seu empregador corporativo”.
“Se os guardas de segurança tivessem agido mais cedo, se tivessem tido uma única das preocupações levantadas para eles nas horas antes da Sra. Watley ser estuprada, a segurança de Harden poderia ter impedido que esse pesadelo ocorra”, diz o processo.
Harden não comentou publicamente o processo. Seu gerente e o Clippers não devolveram imediatamente o pedido de comentário do US Sun.
Se você ou alguém que você conhece for afetado por qualquer uma das questões levantadas nesta história, ligue para a linha direta de agressão sexual nacional em 1-800-656-4673.