Sophie Cunningham foi aclamada como o “rosto da WNBA” depois de atordoar em um top no estilo sutiã antes de jogar pela febre de Indiana.
Cunningham rapidamente se tornou um dos principais nomes do basquete feminino depois de ingressar na febre no início deste ano.
Isso a viu forjar uma forte parceria com Caitlin Clark na quadra.
E Cunningham também conquistou muitos fãs com seu incrível senso de moda no dia do jogo.
O jogador de 28 anos jogou na vitória de 101 a 83 de ontem sobre o Dallas Wings.
Mas antes da partida, Cunningham balançou em uma blusa brilhante no estilo de sutiã.
Ela deixou seu difriff exposto com a tela chique.
E Cunningham também exibia cada centímetro de sua altura de 6 pés 1 polegada com algumas calças com estampa de leopardo.
O sorriso do ás acendeu a sala enquanto ela posava para fotos antes do jogo.
Ele viu os fãs inundaram seções de comentários on -line com elogios a Cunningham.
Um disse: “Ela está se tornando o rosto da WNBA, eu realmente gosto da maneira como ela balança”.
Outro declarou: “Eu amo a roupa dela”.
Um observou: “Tão lindo”.
Outro acrescentou: “Eu amo essa mulher”.
A aparição de Cunningham ocorre depois que ela provocou indignação com comentários negativos sobre novos locais para a WNBA em Detroit e Cleveland.
Ela disse: “Você quer ouvir seus jogadores. Onde eles querem jogar? Onde eles vão ficar empolgados em jogar e desenhar fãs?
“Miami teria sido ótimo. Todo mundo ama a Flórida. Nashville é uma cidade incrível. Kansas City, oportunidade incrível. Há uma enorme arena no centro da cidade que ninguém está usando.
“E acho que a liga de futebol feminino está mostrando que as pessoas desenham. Você não quer que as equipes dominem totalmente e tenham equipes que não são.
“É uma situação difícil, mas não sei como as pessoas estão animadas para ir a Detroit ou Cleveland”.
Mais tarde, Cunningham esclareceu a declaração, acrescentando: “Antes de tudo, eu sei a história da WNBA. Eu sei que essas duas cidades já tiveram equipe antes e eles chegaram onde estamos, então sou grato por isso,
“Tudo o que eu estava realmente chegando era a Broadway, o estilo de vida fora da quadra e, então, acho que isso é realmente intrigante. Acho que o Miami é intrigante. Isso é tudo o que eu estava chegando.
“Eu acho que seria divertido conseguir algumas equipes fora do mercado da NBA … acho que as pessoas interpretaram totalmente a situação. Eu nunca falaria sobre pessoas que trabalham com colarinho azul de classe média.
“É daí que eu venho. Eu sou do Missouri. Entendo estou em Indiana, e é por isso que estou meio que sugerindo a Broadway divertida, Miami parece divertido. Isso é tudo o que eu estava fazendo.
“As pessoas que você exageram você serão as mesmas pessoas o empurrando para baixo. E então, para mim, eu sempre meio que fico aqui no meio. Acho que essa foi minha opinião pessoal.”