Dana White está querendo construir a NFL do boxe – começando com a super luta de Canelo Alvarez com Terence Crawford.
White transformou o UFC com sucesso em uma potência convencional e a plataforma premium para o MMA.
Mas ele diz que o boxe foi atormentado por muitos obstáculos – desde promotores e emissoras rivalizando – até a mesma página.
White agora tem um acordo em vigor com Turki Alalshikh da Arábia Saudita – cujo dinheiro ajudou as maiores e as melhores brigas do boxe.
O chefe do UFC está promovendo Canelo vs Crawford no sábado em Las Vegas e também lançou o Zuffa Boxing – sua própria empresa promocional.
“O que fizemos com o UFC é transformar o UFC em uma NFL, uma NBA”, branca contado VEGAS PBS.
“Há uma liga, você reinveste no esporte e outras pessoas querem investir no esporte, sejam patrocinadores ou qualquer uma dessas empresas financeiras, seja qual for.
“É isso que também precisa ser feito com o boxe, e é isso que vou tentar fazer.
“Escute, não há ego ou arrogância quando falo sobre entrar no boxe e tentar ‘consertar’. Este é um esporte preso. ”
O crossover de Conor McGregor, co -promoveu White, com a lenda do boxe Floyd Mayweather – que o irlandês perdeu em dez rodadas.
Canelo vs Crawford: todos os detalhes que você precisa antes da luta do século
Canelo vs Crawford – todas as informações
Finalmente chegou a hora – uma das maiores partidas de boxe já acontece neste fim de semana.
Duas das cabras do boxe se encontrarão no ringue enquanto lutam pela supremacia de libra por libra e pela coroa dos super-médios.
Saul ‘Canelo’ Alvarez e Terence Crawford são acessórios no topo do ranking há anos e são considerados entre os melhores que já faziam.
Incorrente Crawford, que venceu Israil Madrimov para ganhar o título de peso-médio da última vez, não lutou há um ano.
Ele está pulando duas divisões de peso para conhecer Canelo, tendo passado a maior parte de sua carreira pesando ainda mais leves.
O favorito mexicano Canelo marcou as defesas de título sobre Edgar Berlanga e William Scull desde que Crawford foi o último dentro de um anel.
Aqui estão todas as informações para esta luta obrigatória …
Informações
Últimas notícias
E ele retorna para a indiscutível luta indiscutível do título super-médio contra Crawford no estádio Allegiant de 65.000 lugares.
Mas White também se concentrará no desenvolvimento de talentos de boxe – semelhante à sua série de candidatos, dando às perspectivas a chance de ganhar um acordo do UFC.
“Basicamente, em 2026, vou começar meu show, e o que vou fazer é basicamente como séries de concorrentes”, revelou White.
“O melhor vai lutar contra os melhores e invictos caras que combatem os caras invictos, e o que você fará é que se preocupará com a primeira luta da noite, e não apenas o evento principal.
“Então, vou construir estrelas, fazer grandes brigas, e então esses caras se formarão e brigam com Sheik Turki.”
Alalshikh ajudou a trazer os promotores anteriormente brigando Eddie Hearn e Frank Warren – com os dois agora compartilhando a plataforma Dazn juntos.
E White sabe que está entrando em um esporte com vários cozinheiros já na cozinha – tendo conseguido preparar suas próprias idéias por tanto tempo no UFC.
“Eu acho que a grande coisa é que há muitas opções”, disse White.
“Eddie Hearn é um ótimo promotor. Ele é muito bem -sucedido e, na minha opinião, ele é um cara legal. Gosto muito dele.
“Você tem Frank Warren no Reino Unido, que é muito bem -sucedido e se sai bem.
“Há opções, e todos teremos que competir, e todos teremos que tentar ser melhores do que o outro cara para obter o melhor talento. …
“Eu competi com a NFL, competo com a NBA, competo com os grandes estúdios de cinema. O que quer que chame sua atenção no sábado à noite é minha competição.
“Então, quando eu entro no boxe, é um mundo totalmente diferente do MMA. Faço isso há 25 anos.
“26 vai ser o meu primeiro ano em [boxing]então definitivamente estarei competindo com os Eddie Hearns e os Frank Warrens do mundo, mas estou ansioso por isso. ”