A MSC Cruises fez abruptamente uma viagem popular no verão de 2026 depois de anunciar uma grande mudança de itinerário, segundo relatos.
O cancelamento mudou de planos para quem planeja embarcar no MSC Magnifica próximo ano, mas há bom notícias Para os fãs do navio.
A MSC Cruises cancelou uma parte de cruzeiro do Báltico de sua turnê global originalmente marcada para 16 de maio de 2026 a bordo do MSC Magnifica.
O motivo da mudança no cronograma se deve a alterações na rota mundial de cruzeiros da embarcação, que agora estendeu seu cronograma.
O enorme revestimento de cruzeiros está programado para navegar pelo porto alemão de Warnemünde para um cruzeiro de dez noites do norte da Europa.
O itinerário inclui paradas na Suécia, Lituânia, Estônia, Finlândia e Dinamarca.
Os hóspedes poderão visitar algumas das melhores cidades que cada país tem a oferecer, incluindo Ronne, Visby, Klaipeda, Tallinn, Kotka, Estocolmo, Copenhague e Karlskrona.
Estava então programado para chegar à Itália para partir para a turnê do Báltico.
Mas uma extensão para o norte Europa Rota significa que o navio não retornará Itália Até 16 de maio – no mesmo dia, deveria partir novamente.
12 dias extras serão adicionados à jornada do navio após os problemas de segurança do Cruise World de 2026 no Oriente Médio e no Mar Vermelho.
As fronteiras do Mar Vermelho países do Oriente Médio, incluindo Israel, que foram embutidos em conflito com Irã e Hamas.
Isso significava que o navio não podia viajar com segurança pelo canal de Suez e precisava seguir uma rota mais longa pela África do Sul e pelo Atlântico.
De acordo com um comunicado divulgado pela MSC, os convidados registrados no Cruise do Mundial foram oferecidos a oportunidade de permanecer a bordo por 12 dias adicionais sem custo extra.
Os passageiros que tiveram seus planos de viagem interrompidos no Cruzeiro do Báltico também receberam duas opções.
Isso inclui remarcar nos dias subsequentes ou cancelar suas reservas completamente para obter um reembolso total.
Todos os hóspedes afetados estão sendo informados pela empresa, de acordo com um relatório de Schiff und Kreuzfahrten.
As mudanças no cronograma da MSC Magnifica também devem impactar outra viagem ao norte da Europa.
Programado para se afastar de Gênova em 3 de maio de 2026, é provável que o cruzeiro tenha que interromper sua data de início.
Navegando de Itália Para Warnemünde, o cruzeiro de 13 noites estava programado para visitar destinos na França, Espanha, Marrocos e Dinamarca no próximo ano.
Segue -se outro conjunto de cancelamentos de MSC anunciados no mês passado.
A MSC Cruises cancelou todas as viagens planejadas a bordo de seu navio Meraviglia entre 8 de novembro de 2026 e 11 de abril de 2027.
Isso ocorre porque o navio, que está ancorado na cidade de Nova York, está sendo movido para se juntar ao resto da frota da marca em Miami, Flórida.
Depois de fazer o repentino negócios Decisão, a empresa disse aos passageiros que suas viagens foram canceladas.
Em um email, eles escreveram: “MSC Meraviglia agora navegará de Miami, Flórida, durante o Inverno 2026/2027 temporada, oferecendo cruzeiros de 6 e 8 noites para o Caribe e as Bahamas “. Cruise Hive relatado.
A MSC Cruises disse que a mudança foi uma “resposta à demanda que estamos vendo”, de acordo com EUA hoje.