Mike Tyson uma vez ameaçou matar o Great Jim Gray.
Mas o par rapidamente consertou as coisas e é amigo há décadas.
Gray começou seu boxe de transmissão de carreira em 1977 – com a eletrizante e meteórica de Tyson para o título dos pesos pesados, dez anos depois.
O repórter do ringue – trabalhando para o Showtime nos EUA – cobriu os altos e os baixos da vida e da carreira de Tyson e da ira que a acompanha.
“Eu nunca tive um problema com Mike. É claro que uma vez em uma entrevista que ele ameaçou me matar!” Gray disse ao Sunsport do Hall of Excellence no Fontainebleau Hotel de Las Vegas.
“Ameaçou me matar e Don King, e depois cerca de 20 segundos depois, ele me beijou na bochecha, então ainda estou tentando descobrir o que é mais perturbador!
“Então Mike era volátil, Mike teve momentos, mas Mike também foi maravilhoso.
“Tivemos a sorte de estar naquele passeio com ele, porque esse passeio teve tantas reviravoltas, tantos altos e baixos, e passou por todo o lugar.
“Você nunca soube o que ia conseguir e a imprevisibilidade dele, você sabe, foi ótimo.”
Tyson se aposentou em 2005, depois de duas derrotas sombrias para Danny Williams, da Grã -Bretanha, e do viajante americano Kevin McBride.
Canelo vs Crawford – todas as informações
Finalmente chegou a hora – uma das maiores partidas de boxe já acontece neste fim de semana.
Duas das cabras do boxe se encontrarão no ringue enquanto lutam pela supremacia de libra por libra e pela coroa dos super-médios.
Saul ‘Canelo’ Alvarez e Terence Crawford são acessórios no topo do ranking há anos e são considerados entre os melhores que já faziam.
Incorrente Crawford, que venceu Israil Madrimov para ganhar o título de peso-médio da última vez, não lutou há um ano.
Ele está pulando duas divisões de peso para conhecer Canelo, tendo passado a maior parte de sua carreira pesando ainda mais leves.
O favorito mexicano Canelo marcou as defesas de título sobre Edgar Berlanga e William Scull desde que Crawford foi o último dentro de um anel.
Aqui estão todas as informações para esta luta obrigatória …
Informações
Últimas notícias
Mas ele fez um retorno de choque em 2020 para uma luta contra o companheiro de grande Roy Jones Jr – que terminou em empate.
Parecia ter sido uma breve participação nostálgica até Jake Paul trouxe Iron Mike – 58 na época – para uma controversa luta de retorno.
Apesar da luta ter mais de oito rodadas mais curtas de dois minutos – a vitória de Paul’s Points contou para o registro profissional de Tyson.
Mas o veterano Boxing Great sobreviveu a uma úlcera em maio – que adiou a data inicial de luta de julho com Paul.
Tyson ficou hospitalizado apenas alguns meses antes de eventualmente voltar ao ringue – deixando -o sortudo por ter feito isso ileso.
“Ele passou muito tempo, algumas semanas no hospital com várias transfusões de sangue com uma úlcera sangrando, e teve a sorte de estar vivo”, disse Gray.
“Então, o fato de ele ter sido em frente e fez a luta e ele sobreviveu à luta não foi um ótimo desempenho, obviamente, mas com a idade o que ele era naquele momento, 58 para ficar de pé, e também pensei que Jake Paul era um tremendo concorrente.
“Ele tinha uma tremenda humanidade e dignidade porque poderia ter machucado Mike e não.
“E assim como alguém que ama Mike e ama o esporte do boxe, eu apreciei a maneira como ele se manipulou e se aproximou dele”.
O tempo de Tyson no ringue preocupante não parece estar chegando ao fim, tendo assinado para enfrentar o invicto Great Floyd Mayweather em 2026.
Grey – na equipe de transmissão da Netflix para Canelo Alvarez vs Terence Crawford – temores de Tyson, mas sabe que não haverá não falar com ele.
“Eu amo Mike. Ele é um amigo querido, eu me preocupo com ele, amo sua esposa Kiki, só não quero ver Mike se machucar.
“Mas o que Mike quer fazer, Mike toma suas próprias decisões”, disse ele.
“E assim, se essa é a decisão que ele toma, isso realmente não importa o que eu penso.
“É o que ele pensa e ele acha que é isso que ele quer fazer e se for em frente e faz isso, só espero que ele não se machuque”.