Donald Trump está presente na final da Copa do Mundo de Blockbuster Club entre Chelsea e PSG.
A grande chegada do presidente levou a uma grande operação de segurança no MetLife Stadium, em Nova Jersey, com atiradores de elite em torno do chão lotado.
O presidente Trump foi acompanhado pela primeira -dama Melania Trump e pelo presidente da FIFA, Gianni Infantino, nas arquibancadas, olhando para o campo.
As imagens mostram o trio em pé lado a lado, pois o hino nacional dos EUA foi realizado pré-partida.
Quando foram mostrados pela primeira vez na tela grande, um aplauso arrebatador pode ser ouvido em todo o enorme estádio.
Trump – de pé em seu terno tradicional da Marinha e gravata vermelha longa – realizou uma saudação orgulhosa durante a performance de banner Star Spangled
Sua esposa Melania também segurou a mão dela no peito, homenageando as bravas tropas da América.
Ela atordoada em um luxo Vestido branco, óculos de sol grossos da Dior Christian e um casaco preto que se sentava sobre seus ombros.
Infantino recebeu o casal no processo executivo apenas algumas semanas depois de conversar com Trump na Casa Branca sobre a Copa do Mundo de 2026.
O torneio global está programado para ocorrer nos Estados Unidos, México e Canadá e incluirá um novo formato expandido de 48 equipes.
O MetLife Stadium está pronto para sediar a final da Copa do Mundo da FIFA – marcando a primeira vez que os EUA realizarão o evento com fetos desde 1994.
O jogo de hoje entre dois vencedores da Copa da Europa já foi rotulado como um ensaio para o maior jogo do futebol em menos de 12 meses.
Quando o jogo começou entre os campeões franceses e os detentores da Liga dos Campeões PSG e os vencedores da Liga da Conferência Chelsea, Trump e Melania se assentaram.
Eles foram vistos ansiosamente assistindo enquanto Trump sorria de alegria enquanto o Chelsea assumiu a liderança cedo através de dois gols de Cole Palmer.
Melania e Don desembarcaram em Nova Jersey no início do dia em Marine One.
Eles aterraram no aeroporto de Teterboro antes de pegar uma carreata para o estádio.
Donald Trump JR, seu parceiro e o enviado especial de Trump Steve Witkoff também estavam presentes na partida.
A aparição de Trump ocorreu no aniversário de um ano da tentativa de assassinato em sua vida em Butler, Pensilvânia.
O atirador solitário Thomas Crooks, 20 anos, desencadeou uma saraivada de tiros em Trump em um ataque que perfurou o topo de sua orelha e o deixou com sangue manchado em sua bochecha.
Os eventos chocantes despertaram a maior crise de segurança que os EUA enfrentaram Desde o tiroteio de Ronald Reagan em 1981.
Desde então, as operações de segurança presidencial nos EUA deram um passo a subir com Trump sempre guardadas de perto onde quer que ele vá.
Na Copa do Mundo do Clube, dezenas de atiradores de atiradores secretos altamente treinados cercaram o MetLife Stadium.
Eles ficaram nas vigas do gigantesco terreno com binóculos observando firmemente os apoiadores quando entraram nas arquibancadas.
Trump gostava de eventos esportivos globais desde que recuperou a presidência no início deste ano.
Em fevereiro, ele se tornou o primeiro presidente sentado a participar do Super Bowl.
Ele também esteve em vários eventos do UFC Nos últimos sete meses, ao lado de Pal Dana White.
O presidente até revelou planos de sediar uma luta pelo título do UFC na Casa Branca próximo Ano para comemorar o 250º aniversário da América.
O histórico Ponto de campeonato poderia ocorrer no gramado presidencial e atrair mais de 20.000 convidados.