Tiger Woods era um “fantasma” nos bastidores que nunca deu pistas sobre seu estilo de vida selvagem, de acordo com um jogador de golfe que brincou com ele.
Brian Henninger, duas vezes vencedor do PGA Tour, também diz que está surpreso com o romance florescente de Wood com Vanessa Trump.
Henninger tocou com as principais estrelas, incluindo Woods, Phil Mickelson e Sir Nick Faldo.
O americano diz que Woods cortaria uma figura isolada entre os golfistas e estava tão focada que poderia ser intimidante.
Mas Henninger, que também descreveu Faldo como “arrogante” e marcou Jack Nicklaus um “narcisista”, disse que essa atitude o diferencia.
Henninger disse ao Sunsport: “Tiger Woods não é uma pessoa com quem você vai sair.
“Ele não está comendo com você no refeitório. Ele é agradável. Ele diria ‘Oi Brian’. Ele sabe um pouco sobre todos, ele faz sua pesquisa.
“Nunca esquecerei a primeira vez que o conheci. Estávamos no Western Open, estamos neste trailer de fitness, eles estavam nos estendendo ou algo assim.
“Ele diz ‘Ei, eu vi que seus Trojans foram derrotados por Stanford na outra noite’. Quero dizer, nunca o conheci.
“Então eu acho que ele é um daqueles caras preparados em qualquer situação.
Junte -se ao Sun Vegas: Ganhe £ 50 bônus
“Nos bastidores, ele era um fantasma para a maioria de nós. Nós realmente não sabíamos sobre sua vida fora do curso. Sabemos o que a mídia compartilhou conosco, mas eu realmente não sabia esse estilo de vida.
“Ele foi um show natural. Ele tinha muita popularidade e é incrível.
“Eu não consegui viajar e possuir mansões, jatos particulares e ter Michael Jordan como meu melhor amigo … mesmo que eu adorasse ser uma mosca na parede para essas coisas.
“Mas ele não mostrou sinais no campo de golfe de ser afetado por nada disso.
“Scottie Scheffler está fazendo coisas semelhantes. Não conheço toda a matriz por trás disso, mas eles são muito próximos em termos de quantas vezes venceram em uma certa idade e todas as realizações.
“Eles podem simplesmente ligar e desligar. Quero dizer, eles chegam ao campo de golfe e são como seres humanos diferentes”.
Ele acrescentou: “Tiger poderia ser intimidador até certo ponto. Eu brinquei com ele bem no seu auge no início dos anos 2000.
“É tão único quando você está com essas pessoas que são tão diferentes. Eles têm conjuntos de habilidades além do que você pode compreender ou definir.”
Woods foi abalado por escândalo em seu auge, divorciando a modelo sueca Elin Nordegren em 2010, após alegações de vários assuntos.
Então, em 2017, Woods se declarou culpado de dirigir imprudente depois que ele foi encontrado desmaiado em seu carro com medicamentos prescritos e maconha em seu sistema.
Agora Woods está namorando Vanessa Trump, ex-esposa de Donald Trump Jr, filho do presidente do SUS Donald Trump.
E Henninger diz que está surpreso com o romance, mas pode ver como isso se desenrolou.
Ele disse: “Fiquei surpreso ao ver Tiger namorando Vanessa Trump. Embora no mundo de hoje, nada me surpreenda mais.
“Mas ele vive na Flórida, então tenho certeza de que ele está interagindo com Donald Trump, que possui alguns campos de golfe lá embaixo e outras coisas.
“Nada me surpreende com o Tiger. Eu meio que gostaria de saber. Gosto do drama, compartilhe -o conosco.”
Henninger acredita que Scheffler é atualmente o melhor jogador de golfe do mundo. Ele vê traços no americano que também viu entre os grandes nomes com quem brincava.
Em junho, Nicklaus disse a Scheffler abertamente para não se levar a seu recente sucesso.
Ele disse: “Se ele está pensando em ser o melhor e começa a acreditar que ele é o melhor, logo ele começa a coçar os ouvidos aqui assim, e isso é a morte. Quando você começa a ter uma cabeça grande e acredita que é bom demais, será derrotado”.
Mas Henninger conseguiu entender os comentários.
Ele marcou Scheffler e Nicklaus como “narcisista”, mas saudou a característica como algo vital para o seu sucesso.
Henninger acrescentou: “Scheffler é diferente. Eu quase sinto que ele está jogando com um propósito diferente, e ele parece realmente equilibrado com sua família, o que é realmente importante para ele.
“Ele ganhou muito dinheiro nos últimos anos, mas parece estar fazendo isso para esse foco no processo e na competição, não pelo dinheiro, mesmo que esse seja o subproduto de jogar muito bem.
“Eles o jogaram na prisão no meio de um torneio no ano passado, então ele saiu e atirou em 65, quem faz isso?
“Então ele tem a resiliência necessária para ser o número um no mundo e assume a responsabilidade por isso.
“É preciso uma pessoa narcisista e Nicklaus também é essa pessoa, a propósito, passei um pouco de tempo ao seu redor. Esses caras têm grandes egos.”
Outro jogador de golfe que tinha um grande ego foi Faldo, diz Henninger, que agora trabalha como comentarista.
Henninger diz que Faldo era arrogante e lembrou -se de um tempo que exigiu mudanças em seu estacionamento.
Ele disse: “Faldo é um deles, ele é de lá (arrogante). Ele é intenso, muitos de nós somos bastante tensos.
“Para ser sincero com você, Greg Norman foi super forte, na medida em que você realmente não quer estar perto dessas pessoas.
“Ele é um dos maiores jogadores que já viveu. Ele é um cara grande, ele era muito mecânico, então teve um balanço muito bonito. Foi muito metódico. Mas um exemplo da arrogância de Faldo foi quando estávamos jogando no campeonato de jogadores seniores na Filadélfia há cinco ou seis anos.
“Como ele está perto do meu sobrenome, como F e H estão próximos, ele está estacionado ao meu lado e, quando eu paro no início da semana, diz Nick Faldo em seu pequeno sinal de seu carro.
“Demorou apenas 24 horas e disse, Sir Nick Faldo. Isso conta a história toda”.