O influenciador de golfe Paige Spiranac se abriu abertamente sobre seu casamento fracassado.
Spiranac, 32, divorciou -se do marido Steven Tinoco em 2022, após quatro anos de casamento.
A estrela da mídia social, que possui mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, mantém sua vida amorosa em particular de sua massa de fãs adoradores.
Mas, em um raro olhar por trás da cortina, Spiranac se abriu ao se casar com jovens e que impacto isso teve em seus relacionamentos até hoje.
Ela disse em um vídeo nas mídias sociais: “Eu era casado anteriormente, me casei com Young.
“Quando não deu certo, decidi que nunca, nunca, nunca mais vou compartilhar minha vida pessoal online.
“Ainda assim, até hoje, a quantidade de mensagens que recebo que são horríveis e assediando sobre um relacionamento anterior realmente decidi que nunca mais falaria sobre esse lado da minha vida, amigos ou familiares.
“Mais para o meu bem-estar mental e minha sanidade. Estou tão vulnerável online que compartilho muito sobre mim e sou muito aberto e honesto.
“Quero manter uma pequena parte de algo para mim e foi exatamente isso que decidi fazer.
“As pessoas assumiriam que [not sharing my relationship status] é porque ‘oh, pessoal, seguem vocês e você não quer perder seu público’.
“Não. Realmente, isso é apenas para proteger minha sanidade e eu nunca mais quero passar por isso. Se você nunca colocar nada online, nunca deve uma explicação a ninguém”.
Spiranac se tornou uma sensação viral nos últimos anos e agora é considerada um dos maiores nomes do golfe nas mídias sociais.
Sua incrível ascensão também a viu ganhar algumas oportunidades incríveis, incluindo uma participação especial no filme Happy Gilmore 2 da Netflix.
Falando em aparecer no filme de sucesso de Adam Sandler, ela disse: “Foi uma das experiências mais legais da minha vida.
“Eu pude filmar minha cena com Adam Sandler e ele é um dos seres humanos mais genuínos, engraçados, gentis e humildes.
“Você esquece que ele é Adam Sandler. Ele é tão incrível … não posso dizer coisas boas o suficiente sobre ele.
“E então a quantidade de pessoas necessárias para fazer isso acontecer, foi muito legal ver os bastidores e ver o produto final.
“Estávamos no set por horas e na minha cena – se você piscar, você sentirá falta dela – então a quantidade de tempo, esforço e cuidado que são criados para criar esses filmes que todos amamos, foi muito, muito legal de ver”.