Notícias de última hora: Bethpage Black é realmente difícil.
Bem, particularmente, se você é um jogador de golfe de alto handicap de 6 pés e de clima de clima de clima, sentindo-se muito nervoso, sem aquecimento na frente de um herói da Ryder Cup.
Enquanto a Team Europe e a Team USA se preparam para disputar o curso notoriamente bestial em Long Island, o Sunsport tentou ver o que estão alguns dos melhores golfistas do mundo.
O que se seguiu foi nada menos que um constrangimento, uma humilhação e pontos de interrogação sérios que me pendem sobre eu sendo permitidos no local em Nova York para cobrir essa tentadora Ryder Cup como repórter.
Muito foi feito da seleção para a próxima Ryder Cup – tanto a localização em Nova York quanto também o curso notório.
Dois anos após a vitória da Europa nas sombras do Coliseu em Roma, a Bethpage Black fornecerá um emocionante anfiteatro para a 45ª edição de uma das grandes batalhas do esporte.
Anfitrião dos três maiores, Bethpage Black é – notavelmente – um campo de golfe público, com centenas de golfistas chegando ao local antes do amanhecer todas as manhãs para tentar garantir um tempo de tee.
Existem cinco cursos sobre o complexo, mas Bethpage Black é o mais selvagem de todos – tanto que há um aviso de signo famoso de que é um “curso extremamente difícil apenas recomendado para golfistas altamente qualificados”.
Independentemente disso, fui para o arremesso Soho – um bar da moda enfeitado com as baias do simulador de golfe – onde eu poderia ignorar alegremente esse aviso.
E melhor ainda, eu me juntou à baía pelo meu próprio caddie – ninguém menos que o vencedor da Ryder Cup, duas vezes, David Howell.
Com o Trackman criado para o segundo buraco de 389 jardas-aparentemente o terceiro mais saboroso do percurso como um dos dois par quê quatro a menos de 400 jardas-eu disse a David com confiança como tive realmente muito bem em um evento de golfe de mídia no dia anterior e esperava apenas juntar alguns bons chutes.
A realidade, infelizmente, estava longe disso.
Meus joelhos já estavam batendo – eu sou uma madeira de 3 madeira do homem e meu motorista fica na bolsa, procurando belos 18 buracos.
Mas, sob o incentivo de David, eu relutantemente escapei o grande graveto.
Na minha cabeça, esmagei a beleza de um passeio a 310 metros no meio do fairway.
Na realidade, eu coloquei uma haste de mishit que entrou nas árvores.
Como assistir a Copa Ryder 2025

*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados
A 45ª Ryder Cup acontece de 26 a 28 de setembro, com a equipe dos EUA desesperada para recuperar a coroa da Europa.
Scottie Scheffler e o lado americano combaterão a equipe européia de Rory McIlroy em Nova York.
O infame Course Black Black será o local da última edição do Pulsating Golf Tournament.
A NBC transmitirá a competição na íntegra nos Estados Unidos.
O FourSomes e Fourballs de sexta -feira estará ao vivo na rede dos EUA das 7h e 18h ET.
A ação de sábado ocorrerá durante as mesmas horas ao vivo na NBC.
E os singles de domingo também estarão na NBC das 12:00 ET às 18:00 ET.
Os fãs podem se inscrever na Fubo TV por Clicando aqui E assista ao Ryder Cup através dos canais da NBC.
Esqueça o bebê desbotado, este era de uma fatia que o Domino se orgulharia. Não é ideal.
Isso me deixou 230 jardas em – ambicioso na melhor das hipóteses – então optamos que seria melhor fazer.
Deitar deu errado
Ao lá, David não quis dizer que eu fumblei um ferro de 78 jardas, drible ao longo do chão do outro lado do fairway e no primeiro corte do outro lado. Aparentemente.
Agora a cabeça estava indo e eu ainda tinha que pegar a bola mais alto do que a cerca de um metro e meio do chão – para a diversão de David.
Enquanto eu alinhava meu terceiro, ele brincou: “Esta bola pode entrar no ar”.
E o garoto fez isso-navegando não tão bem de volta à direita e nas árvores e entrando para descansar ao lado de um porta-malas enquanto continuava minha abordagem de zigue-zague não ortodoxa.
Precisando explodir de 100 jardas para tornar o mais improvável de pars, o inevitável aconteceu.
Tudo o que eu tinha que fazer era cortar a bola sobre o bunker e eu estava na pista de dança …
Salvo pelo simulador
Mas minha bola claramente tinha outras idéias e preferiu uma viagem à praia do que a boate, colocando -se egoisticamente na areia.
Eu estava na primeira tentativa – embora se houvesse alguma areia real, eu poderia ter perdido meu voo para Nova York – mas ainda assim, de alguma forma, ele havia pousado na margem.
Isso significava que eu tinha um chip relativamente rotineiro da borda do verde com o meu sexto tiro – mas até estraguei isso quando a bola se recusou a rolar mais de alguns metros e parei 25 pés aquém do buraco.
Felizmente, o simulador teve pena de mim e me poupou os blushes de ter que putt – talvez tenha visto minha abominação de uma tentativa ao “tocar” o 12º em Augusta no início do ano.
E assim acabou automaticamente o buraco para mim, anunciando meu quádruplo-bogey oito.
O único positivo foi que o pesadelo durou apenas alguns minutos, pois eu não precisava andar no buraco – nem passar uma idade procurando minha bola em bruto.
‘Não poderia ser pior’
Enquanto eu estava com vergonha, Howell me lembrou que a Ryder Cup é o Matchplay Golf … Eu acho que posso ter perdido o buraco.
Balançando minha mão com pena, ele observou secamente: “Eu não acho que você poderia ter feito pior”.
Luke Donald espera que Bryson Dechambeau e Scottie Scheffler suportem um destino semelhante ao eu no segundo buraco em Bethpage Black.
Algo me diz que eles podem se sair um pouco melhores …
Falando nisso-e eu sei que isso é difícil de acreditar-mas acompanhei meus oito com um par de par no quarto par-três, quando meu treinador que virou Heckler Howell partiu.
Não tema, no entanto, quando o serviço normal foi retomado no quinto par -cinco, com mais oito ásperos – ou como diria a lenda do golfe do Sunsport, David Facey, outro boneco de neve.
E apenas escrevendo minhas lembranças do meu show de terror de Bethpage me trouxe um calafrio …