Syko Stu sofreu uma série de lesões horríveis depois de ser espancado no ringue pelo filho da lenda do UFC Quinton “Rampage” Jackson.
O lutador – cujo nome verdadeiro é Stuart Smith – finalmente foi libertado do hospital após o ataque chocante de Raja Jackson em um evento de luta livre do Knokx Pro na Califórnia no mês passado.
Stu ficou inconsciente e sufocando os próprios dentes depois que Jackson o choquei na tela antes de se lançar em uma brutal barragem de 22 socos na cabeça, afirmaram testemunhas oculares.
Segurança e colegas lutadores acabaram arrastando Jackson para fora dele, mas não antes do veterano ficar com um catálogo de lesões horríveis.
De acordo com um comunicado compartilhado nas mídias sociais de Stu, o lutador sofreu uma lesão grave na cabeça e ficou inconsciente ao chegar ao ER, o New York Post Relatórios.
Ele sofreu trauma nas mandíbulas superior e inferior, junto com uma profunda laceração no lábio superior.
Os médicos também confirmaram uma fratura ao osso da maxila, que supostamente causou a perda de vários dentes.
“Ele tem um longo caminho de recuperação à frente, mas permanece de bom humor, apesar de tudo o que passou”, dizia o comunicado.
“Somos profundamente gratos por todo o amor e apoio que recebemos durante esse período”.
Acredita-se que a violenta erupção tenha surgido de uma corrida aquecida fora do evento quando Syko Stu supostamente esmagou uma cerveja sobre a cabeça de Jackson.
Mais tarde, as filmagens mostraram o par parecendo fazer as pazes, mas as tensões reacenderam durante a partida de maneira chocante.
O vídeo angustiante do ataque, agora circulando on -line, foi descrito como “muito angustiante para mostrar”.
Douglas Malo, um lutador que ajudou a intervir, disse ao The Scaling Up Podcast: “Eu vejo o Slam, vejo o primeiro soco e o segundo soco. Eu meio que gostaria de ter acabado de surgir no golpe.
“Você assiste alguém de quem se importa, ele é um veterano e essas são pessoas que deveriam amá -lo … é tudo fodido.”
Malo alegou que Jackson até deu um soco nele enquanto tentava terminar a luta, fumegando: “Você quer influência para espancar um cara que está meio inconsciente”.
A Knokx Pro Wrestling Academy, que encenou o evento, condenou as ações de Jackson, marcando a explosão “um ato egoísta e irresponsável de violência”.
Em um comunicado, eles disseram: “O que deveria ser um local planejado e concordado em lutar se transformou em um ato egoísta e irresponsável de violência contra o Sr. Smith.
“Este ato flagrante é repreensível e nunca deveria ter ocorrido.”
O irmão de Stu, Andrew, também compartilhou atualizações sobre a condição do lutador, dizendo: “Ele está atualmente consciente e capaz de conversar, mas terá uma difícil recuperação pela frente.
“Stuart Smith aprecia todo o amor e apoio.
“Ele adora lutar, sua família de luta livre e todos os seus fãs e apoiadores.”
Sua esposa Contessa lançou uma página do GoFundMe para cobrir as contas médicas, que arrecadou mais de US $ 175.000 até o momento.
Raja Jackson está sendo investigado pela polícia após o ataque brutal, mas ainda não foram anunciadas acusações.