Ronda Rousey está planejando um retorno de choque ao octógono – quase dez anos após sua última luta.
A ex-campeã dominante de Bantamweight se afastou do esporte após sua derrota de 48 segundos para Amanda Nunes no UFC 207 em dezembro de 2016.
Rousey se distanciou bem e verdadeiramente do mundo das artes marciais mistas desde sua aposentadoria sem cerimônia.
A mãe de dois filhos de 38 anos recentemente colocou línguas abanando, compartilhando imagens de treinamento em seus canais de mídia social.
A legenda de Rousey para o vídeo, que a mostrou a aprimorando o judô de nível olímpico, dizia: “Arte marcial nerd.
E ex-três vezes Ufc O desafiante do título Chael Sonnen alegou que o Hall of Famer está se preparando para retornar contra o vencedor da luta pelo título de 135 libras femininas de 135 libras entre as Nunes e a atual campeã Kayla Harrison.
Ele disse no seu Canal do YouTube: “Ronda Rouseyvou voltar e lutar contra o vencedor de [Amanda Nunes vs. Kayla Harrison]desde que o vencedor seja Kayla.
“Agora isso é uma história, e deixe -me dizer que parte disso posso confirmar. Posso confirmar que a história veio de Ronda.
“Nesse espaço, é sempre ‘o acampamento de Ronda, um dos povos de Ronda’.
“Eu entendo essas coisas. Mas foi.
Sun Vegas Welcome Oferta: Ganhe bônus de £ 50 quando você se juntar
“O círculo interno absoluto de Ronda deixou que ela se saiba que ela enfrentará o vencedor de Amanda e Kayla, desde que seja Kayla.
“Então, em outras palavras: ‘Voltarei a lutar pelo título, se Kayla precisar de um oponente’…[but] Não é como vão os retornos. ”
Sonnen, no entanto, tem suas dúvidas sobre Rousey retornar, acrescentando: “Não acredito que isso aconteça.
“No entanto, é o boato … se a palavra chegar a Kayla que Ronda disse que, isso poderia ter alguns ressentimentos.
“Esses dois se conhecem, esses dois trabalharam juntos, que deveriam ter algum tipo de vínculo.
“E quando Kayla descobre, ela ficará meio lisonjeada e meio p **** d.
“Ronda versus Kayla, não apenas não acontecerá, Ronda Rousey competindo em nada a 135 libras, também não vai acontecer.”
Rousey, que entrou na WWE menos de dois anos depois de perder para Nunes, foi a primeira lutadora assinada pelo UFC e um pioneiro no MMA feminino.
Fui forçado a sair de lutar quando era mais rápido, mais forte, mais habilidoso e tinha uma melhor compreensão da arte do que nunca “.
Ronda Rousey sobre por que ela se aposentou do MMA
Ela era em um momento uma estrela maior que Conor McGregor e o rosto da promoção.
Ela defendeu a alça de 135 libras seis vezes antes de sofrer uma impressionante derrota no KO da segunda rodada para Holly Holm no UFC 193 em novembro de 2015.
Nunes faria então Usher Ela fora da porta de saída em dezembro de 2016. Rousey raramente falou sobre sua aposentadoria do esporte.
Mas ela abriu sua decisão de desistir antes do lançamento de suas memórias, revelando que as repetidas concussões tiveram um grande papel em sua decisão.
Ela disse: “Eu gostaria que as pessoas entendessem minhas razões e motivações por trás das coisas.
“Fui forçado a deixar lutar quando era mais rápido, mais forte, mais habilidoso e tinha uma melhor compreensão da arte do que nunca.
“Foi uma decisão muito difícil de entender, que meu corpo tomou para mim”.