21.2 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 15, 2025

Boris Becker revela que o assassino ameaçou cortar a garganta em um aterrorizante confronto da prisão

EsporteTênisBoris Becker revela que o assassino ameaçou cortar a garganta em um aterrorizante confronto da prisão


A estrela do tênis Boris Becker revelou como ele temia por sua vida depois de um terrível encontro com um assassino atrás das grades.

O ex -campeão de Wimbledon, 57 anos, serviu oito meses nas prisões britânicas depois de ser preso por esconder milhões de credores.

5

O campeão de Wimbledon, Boris Becker, 57, revelou que recebeu ameaças de morte durante seu tempo na prisãoCrédito: Reuters
Foto de Boris Becker.

5

Ele serviu oito meses nas prisões britânicas depois de ser preso por esconder milhões de credoresCrédito: AP

Becker – uma vez que vale 38 milhões de libras – foi trancado no HMP Wandsworth e depois em Huntercombe, uma prisão de Oxfordshire por presos estrangeiros, antes de ser deportado para a Alemanha em dezembro de 2022.

E ele agora levantou a tampa da realidade sombria de seu tempo para dentro, onde ficou frio, com fome e com medo constante.

Em um livro sendo serializado para o Correio diárioBecker revelou como um simples jogo de poker quase o levou a um sério perigo.

Depois de fazer fortunas voando Concorde apenas para assistir ao basquete em Nova York, o ás alemão se viu de repente à mercê dos jogadores da prisão.

“Disseram -me que eu lhes devia £ 500”, disse Becker. “Foi um choque. Isso não teria sido nada para mim do lado de fora. Mas por dentro era muito dinheiro – seu subsídio semanal por cerca de oito meses.

“Quando eu não paguei, eu podia senti -los olhando para mim, circulando ao meu redor. Então, uma tarde, dois deles vieram ao meu celular. Uma mensagem simples: quando você vai pagar?”

A ameaça entrou em foco quando um notório preso romeno, preso por matar dois homens, avisou que o líder da gangue era “um pouco louco”.

“Caso contrário, você vai ver como ele pode ser louco”, lembrou Becker. Ele finalmente organizou uma transferência bancária para liquidar sua dívida.

Mas pior estava por vir. Becker contou como ele foi mais tarde confrontado por um preso assassino chamado Zac – que ameaçou cortar a garganta.

“Um dia, eu estava voltando do almoço com minha bandeja de comida”, disse Becker. “Quando passei pela cela de Ike, Zac estava lá.

“‘Ei. O que você está fazendo na cela de Ike?’ Eu disse que ele veio direto para mim.

A fila terminou apenas quando outros presos interviram para proteger Becker.

Dias depois, Zac se ajoelhou bizarramente diante dele na lavanderia da prisão e implorou perdão.

“Ele começou a beijar minha mão e pedir desculpas”, disse Becker. “Ele não estava apenas se desculpando para mim, mas com Ike, que era o chefe em nossas asas.

Becker descreveu a prisão como “um lugar perigoso”, onde a sobrevivência dependia de alianças.

Ele se aproximou de Ike, um grande traficante de drogas que governou sua asa, e Shuggy, um membro de gangue do Sri Lanka preso por assassinato, que até cortou os cabelos de Becker com uma lâmina contrabandeada.

A prisão, disse ele, era “uma instituição administrada pelos prisioneiros”.

Apesar das ameaças, Becker ficou surpreso quando os colegas atrasados ​​se uniram para dar um aniversário a ele que ele nunca esqueceria – não com um, mas três bolos caseiros.

“Eu não podia acreditar”, disse ele. “Nunca na minha vida eu já recebi três bolos de aniversário no mesmo dia.”

Becker havia mencionado anteriormente à mídia das condições dolorosas e insuportáveis ​​da prisão, onde foi faminto e deixado congelado na maioria das vezes.

Ele disse: “Você rapidamente percebe que as prisões são realmente controladas por prisioneiros. Conversar com minha esposa no telefone era minha linha de vida e a única maneira de ser eu mesma.

“Em outubro, eu estava dormindo no meu traje e meias. Algumas noites estavam tão frias no meu celular que dormi em duas jaquetas e dois pares de meias, envolvendo uma toalha em volta da minha cabeça.

“Perdi sete quilos nas primeiras quatro semanas. Havia várias razões para isso: estresse emocional, pouca comida, sem álcool, sem doces”.

O tênis A ACE foi finalmente libertada em 14 de dezembro de 2022 – saindo do Reino Unido em um jato particular para Stuttgart em uma deportação secreta.

“Esperei em uma pequena sala de partida até ouvir os passos de Lilian descendo o corredor”, disse ele. “Nós nos seguramos e choramos.”

Mas a liberdade trouxe pouca paz. O brilho dos paparazzi em Alemanha forçaram ele e a esposa Lilian, 57 anos, a começar uma nova vida em Milão.

Agora Becker insiste que seu pincel com a prisão o deixou determinado a mudar as coisas.

“Eu sabia que tinha que começar de novo de zero e começar a construir novamente”, disse ele.

“Foi preciso minha insolvência, o constrangimento disso, minha prisão, a humilhação global – levou tudo isso para entender que eu tinha que mudar completamente.

“Quando conheci Lilian, vi uma luz que não acreditei que existisse mais. No ano passado, nos casamos na Riviera italiana. Chorei um pouco. E então olhamos para o Mediterrâneo e sentimos o futuro nos receber.”

Lilian de Carvalho Monteiro e Boris Becker no Sport Bild Awards.

5

Becker e esposa Lillian, 57, em que ele se apoiou fortemente para levá -lo nos momentos mais difíceisCrédito: Getty
Boris Becker falando em uma conferência.

5

Becker revelou como um simples jogo de pôquer quase o levou em perigo sérioCrédito: Editorial do Shutterstock
Boris Becker em uma conferência de imprensa de Laureus.

5

Becker insiste que seu pincel com a prisão o deixou determinado a mudar as coisasCrédito: Splash



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Latest sport news. City of circles | mzansi taal.