Cliff Drysdale disse que uma despedida emocional dos telespectadores da ESPN TV após 46 anos e afirmou que seu comentário final “foi uma boa partida para sair”.
A emissora veterana chamou os chutes quando Aryna Sabalenka se mudou para a final do US Open no sábado, após uma vitória na semifinal de 4-6 6-3 6-4 sobre Jessica Pegula no estádio Arthur Ashe.
Foi uma maneira adequada de terminar uma carreira que começou no canal em 14 de setembro de 1979, pois foi três sets, durou mais de duas horas e foi um encontro memorável para todos que assistiam.
O apresentador de TV nascido na África do Sul de 84 anos começou a sufocar quando seu tempo no estande de comentários chegou ao fim.
Antes de Sabalenka ser entrevistada no tribunal, o analista esportivo mais antigo da ESPN disse: “Foi uma partida de alta qualidade.
“E agradeço a esses dois jogadores por isso porque foi muito bom fazer parte disso.
“Essa tela, foi uma daquelas batalhas mentais que você espera desses dois jogadores brilhantes, o número 1 do mundo versus o número 4”.
Depois que Sabalenka desapareceu da quadra, a câmera ligou -se a Drysdale, que estava sentado ao lado do ex -tênis Mary Joe Fernandez.
Drysdale disse: “É um momento agridoce para mim, Mary Joe.”
Fernandez, 54, disse: “É um momento triste para mim. Mas, como Sabalenka, você está terminando em seus próprios termos”.
Drysdale, que reside no Texas, disse: “Isso nunca foi uma pergunta para mim.
“Quero dizer ESPN e toda essa equipe de produção, é difícil para mim expressar em palavras o quão bom me sinto em relação a todos esses anos que passamos juntos.
“Porque viajamos juntos como uma equipe. Fomos um time. Estamos lá um para o outro.
“Você, Mary Joe, tanto quanto qualquer pessoa nesta equipe, apoiou tudo o que eu o levou a muitas vezes.
“Eu sei ao ver seu olho, você está olhando para mim e dizendo: ‘Você está brincando comigo? Isso é ridículo.’ Mas você não diz isso … “
Fernandez, que representou a América no tênis, mas nasceu na República Dominicana, interrompeu: “Foram os 25 melhores anos para mim, Cliffy. Vou sentir sua falta. Foi uma honra trabalhar com você.
“Você foi o ato de classe. Acho que você tem sido o Roger Federer da Broadcasting. Smooth. Grace. Você faz com que pareça fácil.
Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.
O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.
O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.
E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.
A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.
*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados
- ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui
“E eu tenho tanta sorte por estar ao seu lado. Nós te amamos, Cliffy.”
Drysdale disse: “Bem, foi uma boa partida para sair”.
Jack Nicklaus, o 18 vezes campeão de golfe, filmou um pequeno vídeo de homenagem de sua cozinha, onde mostrou todas as notas de US $ 50 que ele grudou na porta do armário.
Todos esse dinheiro foram vencidos jogando golfe com Drysdale ao longo dos anos.
A dupla se juntou ao estúdio pelo vencedor do Grand Slam, 18 vezes, Chris Evert e ex-jogador do Doubles Patrick McEnroe, e os quatro se juntaram a um abraço em grupo.
Drysdale terminou dizendo: “Vamos ver, é muito difícil encontrar uma palavra final além de dizer que não somos apenas nós por aqui.
“Eu ia dizer família. Mas ainda mais que uma família, é como um pequeno país de pessoas que vão conosco e que estão nos bastidores.
“E isso realmente faz o trabalho de mostrar as fotos.
“Obrigado, Patrick. Obrigado, Chrissy. Obrigado, Mary Joe. É isso para mim, além do seu.”
Antes de se voltar para a transmissão, Drysdale era um dos principais tenistas nas décadas de 1960 e 1970, conquistando o título de duplas do US Open com Roger Taylor, da Grã -Bretanha, em 1972.
Ele também era membro do ‘Banding Eight’ – o “James Bonds of Tennis” – que jogou uma série de partidas no grupo de tênis do Breakaway World Championship.
Em 1965, ele foi espancado em quatro sets na final do US Open pelo espanhol Manuel Santana, e ele também chegou às meias-finais duas vezes em singles no Aberto da França e Wimbledon.
Depois de ingressar na rede como analista-sua primeira tarefa foi um empate na Copa Davis envolvendo os Estados Unidos e a Argentina-ele então se tornou uma voz de brincadeira para o público da TV.