24 C
São Paulo
segunda-feira, setembro 1, 2025

Coco Gauff quebra em lágrimas após outra batalha aberta dos EUA e graças a ‘inspiração’ Simone Biles na entrevista na quadra

EsporteTênisCoco Gauff quebra em lágrimas após outra batalha aberta dos EUA e graças a 'inspiração' Simone Biles na entrevista na quadra


Coco Gauff caiu em lágrimas durante sua vitória nos EUA na segunda rodada-e depois agradeceu à ginástica Goat Simone Biles por ajudá-la a conseguir.

O americano, 21 anos, sofreu uma montanha-russa emocional na noite de quinta-feira, especialmente na primeira metade de sua vitória por 7-6 por 6-2 sobre a croata Donna Vekic no estádio Arthur Ashe.

3

Coco Gauff ficou emocionado depois de derrotar Donna VekicCrédito: AP
Coco Gauff reage depois de vencer uma partida de tênis.

3

Ela venceu a partida por dois setsCrédito: AP
Simone Biles e outra mulher batendo palmas em uma partida de tênis.

3

Simone Biles observou o Gauff WonCrédito: Splash

Depois de ser quebrada às 4-4 no primeiro set após uma falha dupla, ela se sentou na cadeira, colocou a cabeça na toalha e começou a gritar.

E quando ela falou com um repórter da ESPN em quadra após a vitória de uma hora e 39 minutos, ela teve que parar de falar quando começou a chorar.

A jornalista cometeu um erro embaraçoso de chamar Gauff de “Simone” antes do início da entrevista.

Foi um encontro desarrumado e distante com 18 falhas duplas-10 para Vekic-e dez quebras de saque e Gauff ficaram aliviadas ao atravessar o tie-tie de primeiro set.

Sete vezes o medalhista olímpico de ouro, 28 anos, estava na multidão e adorava assistir a campeã do US Open dos EUA 2023, semanas depois de mudar sua configuração de treinamento e enquanto tenta mudar seu movimento.

Gauff, que agora interpreta Pole Magdalena Frech na terceira rodada, disse que pensou em biles, especificamente a habilidade e o nervo que ela mostra no feixe de equilíbrio nas Olimpíadas, e isso a ajudou durante os momentos difíceis.

Gauff, o número 3 do mundo, disse: “Honestamente, eu a vi e, honestamente, não sei se ela está lá em cima, mas ela me ajudou a retirá -lo.

“Eu estava pensando, se ela puder fazer uma viga de quinze centímetros e fazer isso com todas as pressões do mundo, então eu posso bater na bola nesse 75 metros … não sei o tamanho desta quadra.

“Então, sim, eu a vi no final da segunda sendo entrevistada pela ESPN.

“Sim, isso me trouxe um pouco de calma, apenas conhecendo a história dela com todas as coisas que ela passou mentalmente.

Coco Gauff está impressionado com a atenção no jogo de basquete em Nova York

“Então, ela é uma inspiração, e sua presença definitivamente me ajudou.

“Honestamente, hoje foi uma combinação difícil para mim, mas estou feliz com a forma como consegui administrar.

“Faz algumas semanas difíceis, mas estou feliz por estar de volta a essa quadra, e vocês me trazem muita alegria.

“Vocês realmente me ajudam muito. Estou fazendo isso por mim mesmo, mas também estou fazendo isso por você, e não importa o quão difícil isso entre dentro, você pode fazê -lo.

Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.

O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.

O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.

E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.

A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.

*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados

  • ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui

“Eu me alimento muito. Sim, quero dizer, tive alguns momentos difíceis nesta quadra, e vocês me puxam cada vez, então eu realmente aprecio isso.

“Esse primeiro set foi difícil para mim, mas vocês ficaram torcendo por mim.

“Eu estava apenas tentando me dizer para respirar e honestamente apenas colocar outra bola na quadra e apenas tentando lembrar as coisas que faço bem.

“Sinceramente, não me lembro muito no final do primeiro set, para ser sincero. Mas é incrível que eu tenha conseguido sair dessa.

“Depois que consegui redefinir, fui ao banheiro, joguei um pouco de água no rosto e, depois disso, me senti muito melhor aqui.”

Biles, que é casado com a segurança de Chicago Bears, Jonathan Owens, disse: “Coco me trouxe de volta.

“Eu acho que ela é incrível, incrível. É uma oportunidade única na vida.

“Portanto, é um privilégio vê -la em casa. Assista a magia negra da garota.

“Sua graça e humildade – ela é incrível dentro e fora da quadra. Acho que isso diz muito sobre quem ela é como pessoa. É tão excitante assistir isso pessoalmente.”



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Earn passive money with an ai blog.