21.2 C
São Paulo
sexta-feira, setembro 5, 2025

Dentro da reforma de luxo de US $ 800 milhões do US Open com as atualizações irreconhecíveis de Arthur Ashe pela primeira vez em 30 anos

EsporteTênisDentro da reforma de luxo de US $ 800 milhões do US Open com as atualizações irreconhecíveis de Arthur Ashe pela primeira vez em 30 anos


O US Open será maior, melhor, mais ousado e mais luxuoso, no 2027 – graças à transformação de US $ 800 milhões.

Uma “reimaginação” do Arthur O Ashe Stadium está em andamento e estará pronto em dois anos, sem causar interrupção na ação do tênis nos torneios de 2025 e 2026.

7

Um reimaginaito do estádio Arthur Ashe está em andamentoCrédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração dos planos de modernização de Arthur Ashe Stadium, mostrando uma partida de tênis em andamento com espectadores nas arquibancadas.

7

O projeto custará US $ 800 milhõesCrédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração da área de lounge modernizada do Arthur Ashe Stadium.

7

Haverá foco na reforma das áreas de hospitalidadeCrédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração do pátio modernizado do Arthur Ashe Stadium.

7

A capacidade do estádio permanecerá a mesmaCrédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração dos planos de modernização de Arthur Ashe Stadium.

7

Haverá atualizações nas áreas VIP e um novo terraço ao ar livreCrédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração do terraço modernizado do telhado do Estádio Arthur Ashe, com as pessoas socializando.

7

Haverá uma grande entrada “visualmente impressionante”Crédito: US Open / The United States Tennis Association
Ilustração do lobby modernizado do Arthur Ashe Stadium.

7

Concourse serão reformados e as escadas rolantes introduzidasCrédito: US Open / The United States Tennis Association

O estádio de 23.859 capacidade-a maior arena permanente de tênis do mundo-está passando por “modernização de cima para baixo”, com foco específico em melhorias na hospitalidade.

O Estados Unidos A Associação de Tênis afirma que “zero financiamento público ou dólares dos contribuintes” estão sendo usados ​​para este projeto ambicioso.

Como parte dos planos do estádio, que não aumentarão a capacidade geral, haverá:

  • Uma grande entrada “visualmente marcante”.
  • Um aumento de 40 % no concurso no nível do passeio, adicionando mais espaço aberto para os fãs, com escadas rolantes e elevadores adicionais a todos os níveis.
  • Concourses completamente modernizados com experiências de varejo e uma maior seleção de espaços de alimentos e bebidas – e acesso a mais banheiros.
  • Um novo terraço ao ar livre no topo do passeio.
  • Um aumento dos assentos da tigela no nível da quadra de 3.000 para 5.000.
  • Novos clubes e áreas de restaurantes, com opções aprimoradas de refeições e espaços de hospitalidade premium.

Ao contrário de Wimbledon, os VIPs mais bem remunerados no Flushing Meadows precisam ter que vinhos e convidados fora do Estádio Arthur Ashe, a uma curta caminhada.

Mas novo no estádio luxo As suítes oferecerão um sommelier interno, estações de escultura com tudo incluído e serviço de jantar banhado.

Os pacotes de torneios completos no New Courtside Club começarão em US $ 48.000 para a série completa de 27 sessões e estão à venda agora para 2027.

As suítes de bunker, que podem ser acessadas por meio de um túnel exclusivo, fornecerão assentos de linha de base e um lounge interno privado.

Em outros lugares, US $ 250 milhões do investimento geral de US $ 800 milhões serão destinados a um novo Centro de Desempenho de Jogador “de última geração”, que será construído no topo do estacionamento adjacente ao Premier tribunal.

A instalação de dois andares terá um desempenho interno e externo e espaços de relaxamento para ajudar os jogadores a “maximizar seu desempenho na quadra”.

Marketa Vondrousova em lágrimas quando ela é forçada a se retirar do Us Open após lesão de treino antes das quartas de final

Haverá áreas expandidas de condicionamento físico e aquecimento, com grama, faixa e Nós abertos Superfícies judiciais para treinamento.

Os projetos incluem “vestiários e salões reprovados e expansivos, proporcionando aos jogadores uma experiência semelhante ao spa”.

Se alguém simplesmente quiser relaxar e relaxar entre as partidas, haverá um “café novo e dedicado acessível apenas pelos jogadores”.

O arquiteto principal do projeto, Rossetti, que estava por trás da construção original do Arthur Ashe Stadium, criou instalações de desempenho do jogador para o Los Angeles Lakers, Green Bay Packers, Miami Dolphins e Jacksonville Jaguars.

O Centro Nacional de Tennis da USTA Billie Jean King já recebeu o US Open Championships, o SLAM final do ano, desde 1978.

Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.

O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.

O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.

E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.

A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.

*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados

  • ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui

Os chefes de tênis estimam que gera mais de US $ 1,2 bilhão em impacto econômico anual para Nova Iorque Cidade durante um período de três semanas.

Lew Sherr, CEO e diretor executivo da USTA, disse: “O US Open é o auge do esporte e do entretenimento, com os maiores atletas e fãs de todo o esporte.

“Essa reimaginação do Arthur Ashe Stadium e a construção de um centro de desempenho de jogadores de última geração aumentarão a experiência de todos que estão no local do Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King.

“Este projeto nos permite manter o melhor estágio do tênis – Arthur Ashe Stadium – que foi construído há mais de 25 anos e modernizá -lo de uma maneira que o configurará para o próximo 25 anos.

“Também nos oferece a oportunidade de dar aos jogadores que competem naquele estádio um espaço incomparável que lhes permitirá ter o seu melhor e desfrutar de um nível mais alto de luxo e conforto enquanto estão fora da quadra.

“O US Open nos ajuda a cumprir nossa missão – o cultivo de tênis para construir pessoas e comunidades mais saudáveis ​​em todos os lugares – mostrando nosso esporte no cenário global”.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Read more about maruti suzuki victoris officially launched : a new flagship compact suv.