16.1 C
São Paulo
segunda-feira, agosto 25, 2025

Estrela aberta dos EUA em lágrimas após a derrota final a envia na aposentadoria após o ataque de faca de terror deixou dano irreversível

EsporteTênisEstrela aberta dos EUA em lágrimas após a derrota final a envia na aposentadoria após o ataque de faca de terror deixou dano irreversível


A duas vezes campeã de Wimbledon, Petra Kvitova, chorou lágrimas quando se aposentou do tênis profissional-mas apenas algumas centenas de fãs testemunharam sua última aparição.

Kvitova, 35 anos, serviu seis falhas duplas, quando ela foi esmagada por 6-1 6-0 em 52 minutos pela francesa Dianne Parry, na Arena de Grandstand, no segundo dia de ação em Flushing Meadows.

3

Petra Kvitova se aposenta na frente de uma multidão quase vazia no Aberto dos EUACrédito: US Open
Chateado tenista enxugando as lágrimas.

3

Kvitova quebrou em lágrimas quando perdeu na primeira rodadaCrédito: US Open
Uma mulher chorando.

3

Kvitova enxugou uma lágrima enquanto jogou sua partida final em Flushing MeadowsCrédito: US Open

No entanto, enquanto os espectadores lutavam para entrar no terreno devido ao caos de viagens na rodovia nas proximidades, as arquibancadas estavam perto de estar vazia para o final de seu final, que começou às 11h.

Era uma maneira triste para o ás tcheco, que levantou o prato de água de rosas Venus em 2011 e 2014, se curvar do esporte.

E apesar da natureza unilateral do resultado, ela merecia uma despedida melhor, especialmente na frente de um público maior.

Kvitova, que se tornou profissional em 2006, estava usando um ranking protegido para entrar no empate principal na Big Apple.

Com lágrimas nos olhos dela, Kvitova-uma quarta-finalista do US Open, duas vezes-disse: “Obrigado por terem vindo.

“Eu esperava fazer um show melhor hoje, mas foi realmente difícil saber que talvez seja o meu último. Emocionalmente foi realmente difícil.

“Então, não tenho certeza de como você vai falar agora depois do vídeo e tudo mais, menos obrigado.

“Obrigado Nova York por um incrível Grand Slam. Estou muito feliz por estar aqui como minha última dança. Obrigado ao meu marido e treinador, em uma pessoa.

“Obrigado pela minha família em casa, meus pais, eles sacrificaram muito por mim no começo. E meus ex-treinadores também.

“Tem sido uma jornada longa e incrível. Muito obrigado.”

O fotógrafo do US Open Sparks Chaos depois de tropeçar no tribunal no meio da partida e enviar Daniil Medvedev para o colapso

Parry, 22, disse: “Nunca é fácil jogar esse tipo de partida, especialmente quando você sabe que pode ser a última partida dela.

“Foi uma honra jogar contra ela pelo menos uma vez na minha carreira. Tenho tanto respeito por ela e pela incrível carreira que ela teve.

“Eu só desejo a ela tudo de bom para o futuro.

“Eu realmente tentei manter o foco desde o início ao fim. Tentei ser muito rápido no primeiro tiro, porque sei que ela está jogando muito agressiva todas as vezes.

Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.

O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.

O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.

E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.

A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.

*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados

  • ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui

“Estou muito feliz com o meu nível e espero poder aumentar mesmo no próximo.”

Kvitova, que perdeu na primeira rodada de Wimbledon, caiu para 543º no ranking mundial.

Sua inatividade pode ser explicada pelo fato de ela dar à luz Son Petr em julho de 2024 e ela venceu apenas uma de suas sete partidas neste ano civil.

Sua carreira foi gravemente afetada em dezembro de 2016, quando ela foi atacada por um homem empunhado em facas, que entrou em seu apartamento com o pretexto de que precisava inspecionar sua caldeira.

O ex -número 2 do mundo sofreu ferimentos graves na mão esquerda na luta para se libertar e, em março de 2019, o culpado, Radim Zondra, foi condenado a oito anos de prisão.

Quando ela voltou ao esporte cinco meses após a provação, ela disse que teve “a sorte de estar viva” e os médicos nunca esperavam que ela jogasse no nível superior novamente.

Ela também ganhou uma medalha olímpica de bronze nos Jogos do Rio 2016, chegou à final do Aberto da Austrália de 2019-onde perdeu em três sets para Naomi Osaka-e fazia parte de seis esquadrões vencedores da Copa Billie Jean King para seu país.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Martins ad network.