18.5 C
São Paulo
terça-feira, julho 29, 2025

Eugenie Bouchard atrasa a aposentadoria com a primeira vitória em dois anos enquanto se prepara para sair do tênis para diferentes esportes

EsporteTênisEugenie Bouchard atrasa a aposentadoria com a primeira vitória em dois anos enquanto se prepara para sair do tênis para diferentes esportes


Eugenie Bouchard adiou seus planos de aposentadoria em pelo menos mais uma partida depois de fazer um retorno vencedor em sua cidade natal.

A vice-campeã de Wimbledon de 2014 estabelecerá sua raquete de tênis e transferirá suas habilidades para o Pickleball após a conclusão do Banco Nacional Open em Montreal.

6

Eugenie Bouchard atrasou sua aposentadoria ao derrotar Emiliana Arango na noite passadaCrédito: AP
Eugenie Bouchard comemorando uma vitória de tênis.

6

Bouchard, 31, ficou impressionado com o apoio que recebeuCrédito: AP

Os fãs se reuniram na noite de segunda -feira pensando que podem ter a chance de se despedir de Bouchard, que já foi um dos melhores jogadores do circuito do WTA.

Mais pessoas a conheceram nos últimos anos de impressionantes sessões de fotos de maiô de praia – a mais famosa foi pela Sports Illustrated – do que nas aparições de tênis.

Desde o seu auge, ela desapareceu da arena competitiva e caiu para 1.062 no ranking mundial devido à inatividade.

A jovem de 31 anos escolheu esse evento como a melhor chance de dizer suas despedidas adequadas ao esporte-ela recebeu um curinga pelos organizadores-mas conseguiu estender a festa por mais alguns dias.

O jogador nascido em Montreal venceu um emocionante por 6-4 2-6 6-2 ao longo de duas horas e 14 minutos contra o mundo colombiano No82 Emiliana Arango no estádio IGA.

O lugar estava balançando quando ela marcou sua primeira vitória no WTA desde 2023 – e o primeiro sucesso em sua cidade natal desde 2016.

Esta também foi sua segunda partida de singles este ano.

E agora ela se preparará para enfrentar a ex -campeã das Olimpíadas da Suíça, Belinda Bencic, na segunda rodada na quarta -feira.

Melhores cassinos online – principais sites do Reino Unido

Eugenie Bouchard em um vestido floral, segurando um copo de vinho.

6

Bouchard construiu uma enorme mídia social seguindoCrédito: Instagram / @GenieBouchard
Eugenie Bouchard em um vestiário de ginástica, tirando uma selfie em roupas atléticas.

6

O ex -finalista de Wimbledon está passando para a pickleballCrédito: Instagram / @GenieBouchard

Bouchard – nomeado após o duque de York, a filha mais nova do príncipe Andrew, a princesa Eugenie – disse: “Eu não sabia o que esperar.

“Acordei esta manhã apenas dizendo a mim mesma: ‘Olha, não consigo controlar o resultado.’

O ex -finalista de Wimbledon faz retorno de choque ao tênis depois que a estrela não classificada se tornou profissional em diferentes esportes

“Eu só quero ter uma boa atitude, ter uma boa luta e tentar me sentir bem com minhas fotos, me sentir bem com o meu jogo.

“Não importa o que aconteça, eu queria sair da quadra tendo desfrutado desse tipo de batalha corajosa, e isso definitivamente se transformou em uma dessas batalhas.

“Gostei de cada segundo.

“Definitivamente, houve momentos em que eu tive que quase bloquear o barulho e apenas fingir que era um ponto normal que aconteceu.

“E continue porque a multidão estava muito alta por aí, e eu realmente apreciei isso.”

Criador de história

Onze anos atrás, Bouchard se tornou o primeiro jogador a representar o Canadá a chegar a uma final de Grand Slam Singles.

Ela foi esmagada por 6-3 por 6-0 pelo jogador tcheco Petra Kvitova na final de Wimbledon na quadra central.

Na mesma temporada, ela fez as meias-finais do Aberto da Austrália e do Aberto da França e alcançou os últimos 16 do US Open.

Dois anos atrás, ela alcançou uma carreira alta, ajudando o Canadá a vencer a final da Billie Jean King Cup em Sevilha.

Sua carreira foi descarrilada por jogadas e lesões inconsistentes, que incluíram uma cirurgia grave no ombro que a manteve fora da quadra por 17 meses entre 2021-2022.

Houve também um longo processo contra a Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA) depois que ela sofreu uma concussão quando escorregou e caiu em um vestiário aberto dos EUA em 2015.

Em fevereiro de 2018, um júri decidiu que Bouchard estava parcialmente culpado – determinou que o USTA era 75 % para culpar o incidente, com Bouchard 25 % para culpar.

Eugénie Bouchard, do Canadá, em uma conferência de imprensa.

6

Bouchard estava de grande espírito depois de sua vitóriaCrédito: Getty
Eugenie Bouchard, do Canadá, jogando tênis.

6

O canadense irá em seguida, Belinda BencicCrédito: Getty



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

collateral rights : nature, scope, and legal implications.