A vida luxuosa do milionário polonês Piotr Szczerek foi exposto depois que ele foi pego na câmera arrebatando uma tampa de um jovem fã de tênis no US Open.
O empresário foi batido on -line e forçado a um pedido de desculpas na segunda -feira, admitindo que cometeu “um grande erro” no momento viral.
O magnata vive em uma villa luxuosa moderna em um canto de luxo de uma vila histórica polonesa – apelidada de “Village of Millionaires” por moradores – com sua esposa Anna e seus dois filhos, com dez e 12 anos, de acordo com o Correio diário.
A propriedade fechada, completa com seu próprio lago e tênis particular tribunalestá avaliado em mais de dois milhões de Zloty (£ 406.000) – cerca de dez vezes a média nacional polonesa.
O casal está fortemente envolvido no tênis, possuindo o Calisia Tenis Pro, um clube a 64 quilômetros de sua casa, onde foram retratados ajudando em torneios.
As fotos também sugerem que estão próximas da estrela aposentada Urszula Radwanska, que se diz que aparece em sua casa para um jogo.
A paisagem e os negócios concretos de Szczerek, Drogbruk, também patrocinam a Associação de Tênis Polonês.
No comunicado, Szczerek – apelidado de “Novo CEO do Coldplay Kiss-Cam” – disse que deixou suas emoções tirar o melhor dele e pensou erroneamente que o jogador estava gesticulando em sua direção.
Ele acrescentou que devolveu o chapéu ao garoto, chamado Brock.
Szczerek escreveu: “Devido à situação que aconteceu durante a partida de Kamil Majchrzak no US Open, eu gostaria de me desculpar claramente com o garoto ferido, seu famíliaassim como todos os fãs e o próprio jogador. Eu cometi um grande erro. “
Ele continuou: “Nas emoções, na multidão se regozijando após a vitória, eu estava convencido de que o tenista lança seu chapéu na minha direção – aos meus filhos que pediram autógrafos mais cedo.
“Esse equívoco me levou a puxar minha mão. Hoje eu sei que fiz algo que parecia deliberadamente coletar a lembrança da criança.”
O chefe da empresa também acrescentou: “Esta não era minha intenção, mas não muda o fato de machucar o garoto e decepcionar os fãs.
“O chapéu foi dado ao garoto, e desculpas à família. Espero. Apenas em parte. Reparei a mágoa que foi feita.”
A empresa de Szczerek, Drogbruk, foi criticada, com o Google revisa a queda para apenas 1,4 estrelas.
Sua página de confiança teve que ser desligada “devido à atenção da mídia”.
Szczerek acrescentou sua declaração: “Durante anos, minha esposa e eu estamos envolvidos em ajudar crianças e jovens atletas, mas essa situação me mostrou que um único momento de indiferença pode destruir anos de trabalho e apoio.
“Dói para mim, mas uma lição necessária de humildade. É por isso que estarei ainda mais envolvido ativamente em iniciativas que apóiam crianças e adolescentes e ações contra violência e ódio”.
Ele continuou: “Mais uma vez, sinto muito a qualquer um que eu decepcionei. Por favor, entenda – pelo bem da minha família – decidi desligar os comentários da opção neste post”.
Ele vem depois que o prodígio polonês Majchrzak, 29 anos, conheceu o garoto e entregou um saco de mercadorias para ele antes que o par postasse para uma foto juntos.
A legenda dizia: “Olá mundo, junto com Brock, desejamos a você um ótimo dia!”
Falando a Sunsport, Majchrzak disse: “Foi muito legal reunião.
“Eu queria conhecer o garoto Brock e sua família e apenas tentar fazer as coisas certas para ele.”
Ele acrescentou que os fãs agora devem diminuir Szczerek, dizendo que pegou o chapéu “no calor do momento”.
“Não quero dizer algo errado, porque sei como foi viral”, disse ele.
“Mas o que eu acho que ele também estava agindo no momento das emoções, no calor do momento, e provavelmente quando percebeu o que aconteceu, já era tarde demais”.