18.9 C
São Paulo
quinta-feira, setembro 4, 2025

Millionaire CEO Hat Snatcher Piotr Szczerek quebra o silêncio depois de pegar o boné da estrela do tênis da criança no US Open

EsporteTênisMillionaire CEO Hat Snatcher Piotr Szczerek quebra o silêncio depois de pegar o boné da estrela do tênis da criança no US Open


Um empresário milionário que pegou um boné das mãos de um jovem fã de tênis no US Open emitiu um pedido de desculpas.

Em um MEA Culpa completo, o magnata polonês Piotr Szczerek disse que cometeu “um grande erro” quando ele passou o chapéu do alcance do jovem.

6

O CEO da polonês Piotr Szczerek emitiu um pedido de desculpasCrédito: X/@telaviv2025
Tenista dando uma bola de tênis a um jovem fã.

6

O CEO ficou ao lado do garoto e passou o chapéu
Menino segurando bolas de tênis assinadas em uma partida de tênis.

6

O garoto ficou visivelmente devastado pelo momento chocante

As imagens do incidente – capturadas momentos após a vitória de cinco sets de Kamil Majchrzak – se tornaram virais e viram Szczerek marcar o “homem mais odiado da internet”.

Uma enxurrada de declarações falsas escritas por contas de fraude que representa o chefe estava circulando on -line – mas o último post vem de sua conta oficial do Facebook.

No comunicado, Szczerek, que também foi apelidado de “Novo CEO do Coldplay Kisscam“, disse que permitiu que a emoção tivesse o melhor dele e pensou erroneamente que o jogador estava gesticulando em sua direção.

E ele revelou que desde então deu o rapaz – nomeado como Brock – o chapéu de volta.

Ele escreveu: “Devido à situação que aconteceu durante a partida de Kamil Majchrzak no US Open, eu gostaria de me desculpar claramente com o garoto ferido, seu famíliaassim como todos os fãs e o próprio jogador.

“Eu cometi um grande erro.”

Ele continuou: “Nas emoções, na multidão se regozijando após a vitória, eu estava convencido de que o tenista lança seu chapéu na minha direção – aos meus filhos que pediram autógrafos mais cedo.

“O equívoco me levou a puxar minha mão.

“Hoje eu sei que fiz algo que parecia uma coleção deliberada da lembrança da criança”.

O chefe da empresa desonrado também acrescentou: “Essa não era minha intenção, mas não muda o fato de machucar o garoto e decepcionar os fãs.

Us Open Kid, cujo boné foi arrebatado por fãs reunidos com estrela de tênis

“O chapéu foi dado ao garoto, e desculpas à família. Espero. Apenas em parte. Reparei a mágoa que foi feita.”

Ele também esclareceu que essa foi sua resposta oficial, dizendo: “Eu também quero deixar claro, nem eu, nem minha esposa, nem meus filhos comentaram sobre essa situação nas mídias sociais e em qualquer portal.

“Não usamos os serviços de nenhum escritório legal a esse respeito. Todas as declarações alegadas que aparecem on -line não são nossas”.

A empresa de pavimentação de Szczerek, Drogbruk, também ficou impressionada com uma salva de críticas negativas depois que os detetives da Internet bombardearam sua empresa on-line.

O contratado agora possui uma classificação de 1,4 estrelas nas análises do Google – enquanto o site da empresa no Trustpilot foi forçado a fechar “devido à atenção da mídia”.

Três pessoas que prendem prêmios em um evento.

6

Os detetives da Internet identificaram Szczerek (R)Crédito: X/@Scenebyashlix
Homem de terno Holding Award Certificado.

6

O chefe foi marcado o ‘novo CEO do Coldplay Kisscam’Crédito: X/@Dexerto

Um usuário furioso disse: “Demoie o CEO! Eu aconselho fortemente contra o apoio a Drogbruk.

“O CEO foi pego em vídeo ao vivo, arrebatando um chapéu premiado e assinado de uma criança”.

Szczerek acrescentou como parte de seu pedido de desculpas: “Durante anos, minha esposa e eu estamos envolvidos em ajudar crianças e jovens atletas, mas essa situação mostrou que acho que um momento de desrespeito pode arruinar anos de trabalho e apoio.

“Dói para mim, mas uma lição necessária de humildade.

“Acredito que somente através de ações pode reconstruir o que foi perdido a confiança”.

Quem é Piotr Szczerek?

Por Harvey Geh

Os detetives da Internet identificaram o homem que roubou o chapéu de Tennis Star Kamil Majchrzak de uma criança no US Open como Piotr Szczerek.

As filmagens do CEO milionário da empresa de pavimentação polonesa Drogbruk incendiaram as mídias sociais – com milhares de espectadores indignados atacando o chefe.

Sua empresa enfrentou uma enxurrada de bombardeamento de revisão on -line – com a classificação de sua empresa no Google Reviews despencando da noite para apenas 1,4 estrelas.

Majchrzak também confirmou que Szczerek era o homem no vídeo viral – antes de revelar que patrocina sua Federação de Tênis na Polônia.

O CEO excluiu suas contas de mídia social depois de enfrentar a torrente da reação on -line.

Ele continuou: “Mais uma vez, sinto muito a qualquer um que eu decepcionei. Por favor, entenda – pelo bem da minha família – decidi desligar os comentários da opção neste post”.

Vem depois de prodígio polonês Majchrzak, 29, rastreou o rapaz Após as filmagens do incidente se tornaram virais online.

A estrela do tênis postou uma foto deles juntos.

Majchrzak disse: “Foi muito legal reunião.

“Eu queria conhecer o garoto Brock e sua família e apenas tentar fazer as coisas certas para ele.”

Homem e menino em pé juntos.

6

Majchrzak estava ciente do que aconteceu



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

natalie madise | mzansi taal. lanka premier league|jaffna kings vs colombo strikers|match 1. Create lasting memories and celebrate joy at bamboo lounge.