Um empresário milionário que pegou um boné das mãos de um jovem fã de tênis no US Open emitiu um pedido de desculpas.
Em um MEA Culpa completo, o magnata polonês Piotr Szczerek disse que cometeu “um grande erro” quando ele passou o chapéu do alcance do jovem.
As imagens do incidente – capturadas momentos após a vitória de cinco sets de Kamil Majchrzak – se tornaram virais e viram Szczerek marcar o “homem mais odiado da internet”.
Uma enxurrada de declarações falsas escritas por contas de fraude que representa o chefe estava circulando on -line – mas o último post vem de sua conta oficial do Facebook.
No comunicado, Szczerek, que também foi apelidado de “Novo CEO do Coldplay Kisscam“, disse que permitiu que a emoção tivesse o melhor dele e pensou erroneamente que o jogador estava gesticulando em sua direção.
E ele revelou que desde então deu o rapaz – nomeado como Brock – o chapéu de volta.
Ele escreveu: “Devido à situação que aconteceu durante a partida de Kamil Majchrzak no US Open, eu gostaria de me desculpar claramente com o garoto ferido, seu famíliaassim como todos os fãs e o próprio jogador.
“Eu cometi um grande erro.”
Ele continuou: “Nas emoções, na multidão se regozijando após a vitória, eu estava convencido de que o tenista lança seu chapéu na minha direção – aos meus filhos que pediram autógrafos mais cedo.
“O equívoco me levou a puxar minha mão.
“Hoje eu sei que fiz algo que parecia uma coleção deliberada da lembrança da criança”.
O chefe da empresa desonrado também acrescentou: “Essa não era minha intenção, mas não muda o fato de machucar o garoto e decepcionar os fãs.
“O chapéu foi dado ao garoto, e desculpas à família. Espero. Apenas em parte. Reparei a mágoa que foi feita.”
Ele também esclareceu que essa foi sua resposta oficial, dizendo: “Eu também quero deixar claro, nem eu, nem minha esposa, nem meus filhos comentaram sobre essa situação nas mídias sociais e em qualquer portal.
“Não usamos os serviços de nenhum escritório legal a esse respeito. Todas as declarações alegadas que aparecem on -line não são nossas”.
A empresa de pavimentação de Szczerek, Drogbruk, também ficou impressionada com uma salva de críticas negativas depois que os detetives da Internet bombardearam sua empresa on-line.
O contratado agora possui uma classificação de 1,4 estrelas nas análises do Google – enquanto o site da empresa no Trustpilot foi forçado a fechar “devido à atenção da mídia”.
Um usuário furioso disse: “Demoie o CEO! Eu aconselho fortemente contra o apoio a Drogbruk.
“O CEO foi pego em vídeo ao vivo, arrebatando um chapéu premiado e assinado de uma criança”.
Szczerek acrescentou como parte de seu pedido de desculpas: “Durante anos, minha esposa e eu estamos envolvidos em ajudar crianças e jovens atletas, mas essa situação mostrou que acho que um momento de desrespeito pode arruinar anos de trabalho e apoio.
“Dói para mim, mas uma lição necessária de humildade.
“Acredito que somente através de ações pode reconstruir o que foi perdido a confiança”.
Quem é Piotr Szczerek?

Por Harvey Geh
Os detetives da Internet identificaram o homem que roubou o chapéu de Tennis Star Kamil Majchrzak de uma criança no US Open como Piotr Szczerek.
As filmagens do CEO milionário da empresa de pavimentação polonesa Drogbruk incendiaram as mídias sociais – com milhares de espectadores indignados atacando o chefe.
Sua empresa enfrentou uma enxurrada de bombardeamento de revisão on -line – com a classificação de sua empresa no Google Reviews despencando da noite para apenas 1,4 estrelas.
Majchrzak também confirmou que Szczerek era o homem no vídeo viral – antes de revelar que patrocina sua Federação de Tênis na Polônia.
O CEO excluiu suas contas de mídia social depois de enfrentar a torrente da reação on -line.
Ele continuou: “Mais uma vez, sinto muito a qualquer um que eu decepcionei. Por favor, entenda – pelo bem da minha família – decidi desligar os comentários da opção neste post”.
Vem depois de prodígio polonês Majchrzak, 29, rastreou o rapaz Após as filmagens do incidente se tornaram virais online.
A estrela do tênis postou uma foto deles juntos.
Majchrzak disse: “Foi muito legal reunião.
“Eu queria conhecer o garoto Brock e sua família e apenas tentar fazer as coisas certas para ele.”