Novak Djokovic assumiu o árbitro da presidência sobre os nova-iorquinos, antes de chegar a uma 53ª maior semifinal-e infligiu a 11ª vitória consecutiva sobre Taylor Fritz.
O Sérvio apaixonado – que diz que usa seu “coração na minha manga” – reservou seu lugar nos últimos quatro dos Nós abertos Com um triunfo de 6-3 7-5 3-6 6-4 que levou três horas e 24 minutos.
O 24 vezes campeão do Grand Slam comemorou a vitória às 23h36, horário local, fingindo beber chá e depois dançar na quadra-um aceno para a música pop de refrigerante de Kpop Demon Hunters que seu A filha Tara gosta.
No entanto, no jogo quatro do set três, enquanto ele lutava com seu saque, os membros da multidão se voltaram contra ele e o árbitro Damien Dumusois teve que dizer repetidamente a eles, de maneira educada, ficar em silêncio.
O antigo número 1 do mundo ficou chateado com aqueles que estavam gritando enquanto ele estava prestes a servir ou aplaudir e aplaudir suas duplas e erros não forçados.
O jogador de 38 anos-que venceu as quartas de final no oitavo aniversário de Tara-parou no meio da partida e reclamou com Dumusois, perguntando por que ele não estava fazendo mais para tentar acalmar os inúmeros hecklers.
Como a multidão vaiou, Djokovic Caminhou -se e depois discurso: “Você vai dizer alguma coisa? Você vai dizer alguma coisa? O que você vai fazer? O que você vai fazer?
“Você diria ‘Obrigado, por favor, obrigado, por favor’? Você pode explicar um pouco mais? ‘”
O árbitro respondeu: “Pare de gritar. Agora, se você tocar, eu vou dizer alguma coisa. Não vai ajudar, porém, Novak”.
Fritz, o último homem americano no empate, aproveitou esse mergulho no foco de Djokovic, bem como a concentração e acessa o terceiro set.
No entanto, a semente do No4 não conseguiu encontrar mais ases no set quatro e terminou a partida embaraçosamente em sua quinta falha dupla da partida.
Os atores de Hollywood Elizabeth Banks, Rami Malek, Jason Clarke e Ben Stiller provavelmente estavam dispostos a esse confronto de percorrer a distância, especialmente quando a partida de Aryna Sabalenka com Marketa Vondrousova foi retirada depois que o ás tcheco retirou -se com uma lesão no joelho.
E aqueles que pagaram quase US $ 10.000 pelos ingressos para o tribunal não queriam que isso terminasse em quatro sets.
Apenas uma vez antes – contra Jurgen Melzer em 2010 Aberto francês -se Djokovic tenha perdido um sexo depois de vencer os dois sets de abertura.
Fritzda Califórnia, teve seis oportunidades de quebra no primeiro set, mas não conseguiu convertê-las-como isso poderia ter sido um resultado diferente se ele tivesse sido bem-sucedido-e mais uma vez ele ficou aquém de suas partidas com Djokovic.
Incrivelmente, seu treinador foi entrevistado ao vivo na TV ESPN enquanto a partida estava ocorrendo.
Michael Russell, que está com Fritz há vários anos, criticou o americano por não servir mais ases, não torná -lo físico e não tirar proveito da idade de Djokovic, estendendo os comícios.
Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.
O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.
O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.
E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.
A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.
*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados
- ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui
Os fãs brincavam on-line que Russell, que estava apertando o punho em direção a Fritz durante o bate-papo, tinha mais logotipos em sua camiseta preta do que um motorista da NASCAR.
Para Djokovic, este foi um “grande presente” para a filha dele e ele esperava que ela gostasse da dança dele, que ela classificará quando acordar “com um sorriso” na Europa.
Djokovic, que foi visto esticando-se na cadeira e colocando as mãos nos joelhos no final devido ao cansaço, agora enfrentará Carlos Alcaraz-16 anos seu júnior-nas meias-finais de sexta-feira enquanto ele persegue o SLAM NO25.
Ele disse: “Não sei como ganhei isso. Foi uma partida incrivelmente próxima.
‘Grande presente’ para a filha de Novak
“Eu pensei que tive sorte de salvar alguns pontos de interrupção cruciais no segundo set. Na maior parte do segundo set e terceiro set, ele foi o melhor jogador.
“Nesse tipo de partida, alguns pontos decidem o vencedor. Felizmente, estava chegando do meu lado no final do quarto.
“Esse último jogo foi estressante. Honestamente, um difícil para Taylor terminar com uma falha dupla. Ele não merecia isso. Uma grande luta e um ótimo torneio para ele, com certeza.
“Eu não sentia que estava dominando a parte de trás da corte. Em muitos dos meus jogos de serviço, eu estava apenas tentando permanecer vivo, lutar por cada bola.
“Ele era agressivo e ficou perto da linha. Não é fácil jogar. Ele jogou um bom tênis precoce esta semana. Olha, no final do dia, uma vitória é importante. Estou realmente orgulhoso da luta que coloquei.
“Eu uso meu coração na manga sempre para esse esporte. Ainda estou gostando.”