O escandaloso ladrão de chapéu aberto dos EUA, Piotr Szczerek, foi apelidado de novo CEO do Coldplay Kisscam – como o Furious Keyboard Warriors abrange o milionário “Jerk”.
O Cap -Pincher deixou um garoto perto de lágrimas depois de arrebatar o chapéu de Kamil Majchrzak dele – antes que os detetives online revelassem o ladrãoIdentidade.
Na última enxurrada de ataques on -line, “intitulado” Culprit Szczerek agora foi apelidado de “novo CEO do Coldplay Kisscam”.
Os usuários de mídia social o compararam com o chefe de astrônomo infiel, Andy Byron, que foi pego em flagrante com um colega em um concerto de Coldplay em julho.
Comparando a provação de quinta -feira ao fiasco do Coldplay, que incendiou a Internet no mês passado, um usuário disse no X: “Qual é o Pior, CEO do Coldplay ou CEO do tênis Piotr Szczerek?”
Ao qual um usuário da Internet respondeu: “É claro que seu szczerek”.
Um usuário fervilhante reagiu: “Isso é até uma pergunta? O que Szczerek revelou de sua personalidade é muito pior do que a irregularidade do CEO do Coldplay …
“Não sabemos como era o relacionamento dele com a esposa e não vimos o quão infeliz ele poderia ser”.
Outro usuário fumegante x explodiu: “Isso vai ser pior do que ir a um show do Coldplay e trair seu parceiro, que rouba uma tampa de uma criança no tênis?”
E outro pesou, alegando que Szczerek pertencia ao sexto nível do Inferno de Dante.
Eles disseram: “Ambos são ruins, mas eu classificaria o CEO do Coldplay como no quinto nível de Dante com Piotr Szczerek no sexto nível.
“Piotr roubou de uma criança. Uma pessoa que rouba é perfeitamente capaz de trapacear, pois se preocupa apenas com suas próprias necessidades”.
Isso ocorre depois que os detetives da Internet revelaram o capacitador de chapéus como Szczerek da Polônia, CEO da empresa de pavimentação Drogbruk.
Majchrzak também confirmou ao New York Post que Szczerek é o homem no vídeo e revelou que patrocina sua federação de tênis em Polônia.
A cena chocante aconteceu depois que o jovem Brock assistiu Majchrzak marcar a maior vitória de sua carreira Contra Karen Khachanov na quinta -feira.
O atleta polonês de 29 anos foi filmado removendo seu boné e tentando entregá-lo a Brock, que estava na multidão parecendo uma criança em Natal manhã.
Mas um espectador de bronze ficou próximo Para o garoto de repente, o girou de repente – recheando rapidamente em sua bolsa como se não fosse nada.
O garoto parecia absolutamente devastado quando o homem decolou com seu novo troféu.
Majchrzak não percebeu o momento chocante.
Brock parecia dizer ao Millionaire Spectator: “O que você está fazendo?”
O clipe logo se tornou viral, provocando indignação e indignação dos fãs de tênis.
Muitos classificaram o homem que pegou o chapéu “egoísta” e um “idiota” por roubar o trovão do garoto.
Mas desde que Majchrzak tomou conhecimento do que aconteceu, ele moveu o céu e a terra para corrigir as coisas – e Brock se reuniu com seu herói esportivo.
Ele lançou um apelo no Instagram na sexta -feira para encontrar o garoto.
“Após a partida, não gravei que meu boné não chegou ao garoto”, ele postou.
“Graças a @asicstennis eu tenho bonés suficientes, então estou preparado para isso.
“Ei pessoal, você poderia me ajudar a encontrar o garoto da minha partida. Se você é (ou seus pais veem isso), envie -me um DM.”
Seu apelo foi um sucesso, e ele se reuniu com Brock.
Um clipe emocionante postado no Instagram mostra o par apertando as mãos e conversando.
O sol estendeu a mão para Drogbruk para comentar.
O notório escândalo de Kiss Cam, que se desenrolou no mês passado, envolveu o CEO do astrônomo casado Byron e a diretora Kristin Cabot.
A reação de se esquivar de ser filmada no show de Boston chamou a atenção do mundo – com milhões falando sobre um suposto caso por semanas a fio.
Byron e Cabot renunciaram como parte das consequências que se seguiam – ambas com famílias.
Ambos deixaram o radar depois que seu abraço aconchegante se tornou viral, provocando um tumulto de memes on -line.