Elise Mertens e Veronika Kudermetova foram ligados às meias-finais das duplas das mulheres, onde enfrentam Olivia Gadecki e Desiree Krawczyk.
Aqui conhecemos o treinador de tênis de Elise e o parceiro fora da quadra Christopher Heyman-que não é o único treinador de tênis que namorou.
Oito semeados para Wimbledon 2025, Elise Mertens e Veronika Kudermetova abriram com uma vitória convincente dos setores retos sobre os curingas britânicos Hannah Klugman e Mika Stojsavljevic.
Eles levaram sua forma forte para a segunda rodada, derrotando Marie Bouzková e Anna Danilina por 6-2, 6-4.
Sua forma dominante continuou na terceira rodada, batendo Miyu Kato e Aldila Sutjiadi por 6-3, 6-4, mais uma vez sem perder um set.
Na terceira rodada, eles tiveram uma caminhada contra Beatriz Haddad Maia e Laura Siegemund-a última retirou-se de duplas para se concentrar nas quartas de final de Singles contra Aryna Sabalenka.
Em uma disputa de quartas de final, eles derrotaram Gabriela Dabrowski e Erin Routliffe por 7-5, 7-6 (7-4), mostrando sua resiliência nos momentos cruciais do tiebreak do segundo set.
Novos eles estão enfrentando Olivia Gadecki e Desirea Krawczyk em 11 de julho de 2025, para um lugar na peça de Wimbledon 2025 Doubles ‘Doubles.
Quem é o namorado de Elise Mertens, Christopher Heyman?
Christopher Heyman nasceu em Eupen, Bélgica, em 8 de outubro de 1993.
Ele é o namorado do companheiro de tênis belga Elise Mertens.
Por essencialmente esportes, o relacionamento deles se tornou público em 2023, quando Elise o confirmou oficialmente.
Chris é um ex-ATP Tennis Pro, com 19 títulos da ITF em seu nome e um ranking de 258 singles na carreira.
Ele permanece ativo no mundo do tênis, tendo assumido um papel de treinador para sua namorada Elise.
Chris tem sido uma presença constante e solidária nas partidas de Elise.
Após sua vitória no Aberto do Austrália de 2024 com Hsieh Su-Wei, Chris compartilhou uma foto comemorativa de si mesmo e Elise com o troféu no Instagram.
Ele escreveu: “Viver nesses momentos juntos é mágico. Momentos que vou apreciar por muito tempo #australianopen”.
Elsie respondeu ao post com emojis de coração e infinito.
Mais recentemente, depois que Elise triunfou nos singles femininos no Libema Open em junho de 2025, Chris postou novamente uma foto do casal feliz com o troféu.
Ele escreveu: “Este título é um culminar do implacável espírito de luta que Elise tem toda vez que ela sai para a quadra.
“Salvar 11 pontos de partida na semifinal, depois jogar no dia seguinte e avançar é algo que não se pode ensinar.
“É inspirador testemunhar. Estou muito feliz por você e por nós em equipe. Nós ganhamos!
Ao que Elise respondeu: “Obrigado por estar sempre lá por nós, na quadra e fora da quadra”, novamente seguido por um coração vermelho e emoji do infinito.
Antes de namorar Chris, Elise estava em um relacionamento de longo prazo com seu ex-treinador Robbe Ceyssens.
Quem é seu ex Robbe Ceyssens?
Robbe Ceyssens, o ex de Elise, nasceu na Bélgica em 6 de abril de 1993.
Eles se conheceram em 2015 na Kim Clijsters Academy, onde Robbe estava trabalhando como treinador de tênis e Elise estava treinando como jogador.
Ele é um ex-tenista, tendo competido principalmente no circuito da ITF, alcançando algumas vitórias em nível júnior antes de fazer a transição para o treinamento.
Robbe treinou Elise por vários anos, inclusive durante o início de sua carreira profissional, mas eles terminaram seu relacionamento formal-jogador em 2021.
Em dezembro daquele ano, Elise postou nas mídias sociais: “Robbe e eu decidimos encerrar nossa parceria de treinador-jogador.
“Tem sido uma aventura incrível juntos. Nenhuma palavra pode descrever o quanto aprendemos um com o outro. Desejo a Robbe o melhor para o futuro.”
E, embora isso também possa parecer que eles terminavam seu relacionamento romântico também, felizmente não era o caso – pelo menos não.
No entanto, nada foi relatado exatamente quando ou por que eles decidiram chamar o tempo em seu relacionamento romântico.