Venus Williams pediu à irmã Serena para pular em um jato particular e ir para a cidade de Nova York em resposta a um divertido vídeo de Tiktok que se tornou viral.
Aos 45 anos, a irmã mais velha Williams está tendo o tempo de sua vida nesta quinzena no US Open.
Embora ela tenha perdido na primeira rodada da competição de singles, Williams e Scratch Partner Leylah Fernandez estão aproveitando ao máximo seus curingas no evento de duplas femininas.
No Dia do Trabalho nos Estados Unidos, a dupla americana-canadense eliminou o russo Ekaterina Alexandrova e Zhang Shuai, da China, 6-3 6-4 da terceira rodada.
Seria uma situação extraordinária se Williams – que venceu o campeonato de duplas femininas na Big Apple com Serena em 1999 e 2009 – vá até o fim.
Fernandez, 22, nascido em Montreal, está procurando um major, tendo perdido na final dos singles de 2021 para a estrela britânica Emma Raducanu.
Quanto mais a dupla vence, mais progridem, mais o zumbido eles gerarão na cidade que nunca dorme e os fãs do Estádio Louis Armstrong estavam torcendo em voz alta para eles irem mais longe.
Serena – que se aposentou após o US Open de 2022 – é uma empresária de sucesso hoje em dia, investindo seus milhões em várias empresas.
A mulher de 43 anos, 23 vezes campeã de Grand Slam, também é uma mãe de duas filhas e tem o suficiente em sua agenda para se manter ocupada.
Mas ela viaja quando imagina – na verdade, estava em Newport, Rhode Island, na outra semana para apoiar a ex -rival Maria Sharapova quando a russa foi introduzida no Hall da Fama do Tennis Internacional.
Todo mundo está se perguntando o quão longe Vênus poderia ir e se ela é capaz de reverter os anos com uma exibição vintage.
Serena quebrou recentemente seu silêncio sobre Vênus entrar em um torneio de tênis de Grand Slam com um parceiro de duplas que não é ela publicando um vídeo divertido nas mídias sociais que gerou mais de dois milhões de visualizações.
Brincando, revirando os olhos e puxando alguns sorrisos falsos, Serena legendou o clipe: “Quando você vê sua irmã Venus Williams, tem um novo parceiro de duplas Leylah Fernandez e você está realmente feliz por ela estar ganhando com outra pessoa …”
Venus usou a plataforma de sua última vitória para solicitar que Serena subisse o estado para assistir ao resto de suas partidas.
Vênus disse: “Honestamente, acho que ela teve um Tiktok muito engraçado. Mas, na verdade, ela está tão feliz por Leylah e eu, ela nos deu conselhos.
“Só precisamos dela na caixa. Então, minha mensagem é: ‘Serena, você precisa aparecer.'”
Ela acrescentou: “Acabei de receber um vídeo das minhas sobrinhas assistindo a partida e gritando meu nome. O pequeno tem apenas dois anos. Ela está apenas gritando e, por isso, sinto que estou recebendo um tempo de qualidade com eles ainda, mesmo que eu não esteja lá.
“Se Serena chegasse, seria um sonho para nós dois e nós a teríamos no treinamento da quadra. Nós a forçaríamos a acertar, mesmo que ela não atinja com frequência. Provavelmente é melhor que ela não viesse porque provavelmente a intimidamos”.
No apoio da multidão em Flushing Meadows, Venus disse: “Estou lhe dizendo, podemos sentir sua energia, isso nos coloca.
“Sempre que temos um momento em que não está indo exatamente perfeito, vocês nos trazem à tona. Então, obrigado.
“É tão engraçado, no meio do jogo, eu disse a Leylah que Serena me disse uma vez: ‘Eu tenho que fazer isso mais’. Leylah disse: ‘Minha irmã me disse a mesma coisa’. O mesmo conselho exato.
“Estamos no mesmo comprimento de onda. Espero que possamos mantê -lo dessa maneira.”
Fernandez disse: “Não há muita conversa sobre estratégia. Analisamos um pouco os nossos oponentes.
“Tenho total confiança em Vênus e espero que ela tenha total confiança em mim durante a partida.
“Estamos indo lá, jogando nosso jogo, sendo ofensivo, agressivo e pronto para a bola.
“Vênus, eu disse isso um milhão de vezes, vendo você jogar na quadra com o mesmo grande sorriso que você tinha naquela época, é tão inspirador. Isso me motiva a continuar. Eu amo que você ama o tênis.”
Como assistir o 2025 US Open

O mundo do tênis desceu à cidade de Nova York para o quarto e último golpe do ano.
O Centro Nacional de Tênis da USTA Billie Jean King, em Flushing Meadows, terá os olhos do universo esportivo sobre ele.
O Aberto dos EUA de 2025 acontece de domingo, 24 de agosto a domingo, 7 de setembro.
E há uma competição independente e dupla, bem como a qualificação ocorrendo na semana de antemão.
A ESPN está mostrando todos os momentos ao vivo para os fãs nos Estados Unidos e você pode se inscrever abaixo.
*Se você clicar em um link neste boxe, ganharemos receita de afiliados
- ESPN: $ 11,99/MO – Inscreva -se aqui