18.5 C
São Paulo
sábado, julho 19, 2025

A lenda da WWE forçada a ter amputado a perna após um acidente de carro na atualização de saúde angustiante – ‘isso é difícil’

EsporteWWEA lenda da WWE forçada a ter amputado a perna após um acidente de carro na atualização de saúde angustiante - 'isso é difícil'


A lenda da WCW, Bagwell, teve a perna amputada cinco anos após um acidente de carro de terror, do qual ele lutou para se recuperar.

Bagwell55, se destacou no final dos anos 90 e início dos anos 2000, quando os fãs de wrestling profissional desfrutaram das infames guerras da noite de segunda -feira entre a WCW e os eventuais vencedores da WWE.

2

A lenda da WCW Buff Bagwell teve sua perna amputada cinco anos após um acidente de carro de terrorCrédito: YouTube / Maven Huffman
Buff Bagwell flexionando o bíceps.

2

Bagwell se destacou durante as guerras da noite de segunda -feira no final dos anos 90 e início dos anos 2000

O nativo da Geórgia não havia lutado no nível superior desde 2001, quando sua breve passagem com Vince McMahonA promoção de Terminou apenas quatro meses em seu mandato.

O ex -membro da NWO faria aparições esporádicas para artistas como a TNA e o Circuito Independente, com seu último desempenho em novembro de 2024.

Isso foi quatro anos após um acidente de choque que danificou tanto a perna direita que ele se viu em uma longa e dura batalha para não perdê -la.

Apesar de vários procedimentos e anos de reabilitação, no entanto, o amigo de Bagwell, Steve Stasiak, anunciou nas mídias sociais que sua perna teve que ser amputada acima do joelho após as complicações.

Stasiak postou em Facebook: “Ontem de manhã, Marcus Bagwell – Buff Bagwell – tinha a perna amputada acima do joelho.

“Conheço Buff há muito tempo. Eu o vi no centro das atenções, eu o vi nos bastidores e o vi lutar contra as coisas que a maioria das pessoas nunca ouviu falar.

“Este … isso é difícil. Para ele. Para todos que o conhecem e o amam.

“Os ferimentos de seu acidente de 2020 nunca curaram completamente. Ele deu tudo o que tinha para evitar esse resultado – mas essa luta o levou aqui. E agora começa um tipo totalmente novo de batalha.

“Buff foi uma das estrelas mais brilhantes de uma era selvagem na luta livre. Ele fez você olhar. Ele fez você se importar. Mas é quem ele é como pessoa – passou as luzes, além da persona – que espero que as pessoas pensem hoje.

“Se você está lendo isso, peço que você envie um pouco de amor para o mundo para Buff. Sem grandes gestos. Apenas algo real. Um pensamento, uma oração, um momento.”

A entrevista de Wimbledon da lenda da WWE, John Cena, se torna viral como os fãs dizem ‘eu preciso desse nível de confiança’

E um número de WWE Os fãs responderam ao chamado de Stasiak compartilhando seu amor e apoio após as trágicas notícias.

Um postou: “Deus nunca enviará um teste que você não pode lidar”.

Outro comentou: “Continue lutando, você entendeu”.

Um terceiro escreveu: “Enviando amor e orações”.

Esse fã disse: “Enviando amor e pensamentos positivos e vibra seu caminho”.

E isso afirmou: “Eu te amo irmão, nunca desiste, nunca desista”.

‘Eu estou fora’

Bagwell se abriu anteriormente sobre o acidente, que ocorreu depois que ele consumiu álcool e aparentemente desmaiado no volante.

O material afirmou que ninguém mais se machucou e compartilhou todos os detalhes sobre a terrível provação que ele passou após o acidente.

O ex -peso pesado levantou a tampa em sua batalha com o vício em álcool, o precedido do acidente e como ele conseguiu ganhar sobriedade e um novo amor por Deus.

Bagwell disse recentemente: “Eu estava indo para casa [from his father’s house] E eu tinha acabado de fazer uma cirurgia, ironicamente, esse pé tinha alfinetes e eu tinha feito esse joelho com uma pequena lágrima de menisco.

‘Foi como um sonho’

“Eu estava bebendo, apenas algumas cervejas, mas o que aconteceu, vou pela estrada com uma coca -cola e eu fui embora. Mas você não percebe que você se foi.

“Foi como um sonho. Lembro -me de bater em carros, vendo rostos olhando para mim. Eu saí da saída errada e, de alguma forma, dirigi pelo banheiro de homens e mulheres.

“O naufrágio executou minha rótula. De lá, que começou toda essa jornada, tentando consertar minha perna.

“Em um estágio, eu estava no hospital por sete semanas e a cada três dias, fiz uma cirurgia. Isso simplesmente não melhoraria.

“Fiquei tão zangado com o que aconteceu. Não achei que pudesse ficar sóbrio, mas agosto de 2022 fui à reabilitação. Agosto de 2025, 27º, ficarei três anos sóbrios.

“Nos últimos três anos da minha vida, fico impressionado com a alegria. Consegui reunir três dos melhores anos da minha vida colocando Deus, Stacey [his fiancee] e eu nessa ordem.



The Sun

Check out our other content

Confira outras tags:

Artigos mais populares

Author : mzansi taal.