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domingo, julho 20, 2025

GWM anuncia Poer P30 e Haval H9, primeiros carros não eletrificados no Brasil

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Os veículos serão fabricados em Iracemápolis (SP), possuem um motor a diesel de 2,4 turbo e fazem parte de uma variedade de grandes carros chineses. GWM HAVAL H9 (em cima) e Poer P30 (abaixo) Divulgação/GWM A GWM anunciou na quarta-feira (11) A chegada de seus primeiros veículos não eletrificados no Brasil: o SUV de sete lugares e a picape média P30, ambos com motor diesel exclusivamente. Os dois modelos serão exibidos no estande da marca durante o Festival Interlagos, que ocorre na pista de São Paulo entre 12 e 15 de junho. No evento, o público poderá montar, assistir a competições, conferir as principais marcas lançamentos e visitar exposições. Veja os detalhes de cada um abaixo. GWM HAVAL H9 Galerias Relacionadas Haval H9 é um SUV de sete lugares que chega ao Brasil para competir com o Caoa Chery Tiggo 8, atualmente vendido por US $ 199.990. O modelo GWM vem equipado com um motor a diesel 2.4 Turbo, que oferece 184 cavalos de potência e 48,9 kgfm de torque, associado a uma transmissão automática de nove velocidades. Nas dimensões, o SUV traz: comprimento: 4,95 metros; Largura: 1,97 metro; Altura: 1, 93 metros. Os itens padrão são: faróis de LED; Assentos revestidos com couro; Assentos condicionados a ar; Centro multimídia de 14,6 polegadas; Câmera de 360 ​​graus; Controle remoto das funções do carro via aplicação; Carregador de telefone celular por indução; Sistemas adaptativos de piloto automático e de auxílio ao motorista (ADAS). GWM Poer P30 GWM Poer P30 Já a picape Poer P30 compartilha o mesmo diesel do motor e itens padrão, mas tem diferenças nas dimensões do corpo: comprimento: 5,41 metros; Largura: 1,94 metro; Altura: 1, 88 metros. Leia mais o Ford Bronco 2025 prefere manter as raízes do que vender demais – e isso pode ser um ótimo vídeo: o Zeekr X mostra que um SUV elétrico chinês pode confundir os fãs de BMW e SUV da Volvo do chinês Changan em Santos e Signals Return. São US $ 6 bilhões que ingressaram em outros US $ 4 bilhões anunciados anteriormente. As informações vieram durante a visita de Luiz Inacio Lula da Silva (PT) à China, após uma reunião do presidente com o fundador da GWM, Jack Wey. A montadora não detalha os destinos da nova contribuição, mas disse que será aplicada no Brasil entre 2027 e 2032. Sabe -se que haverá dois fios principais: expansão da fábrica de Iracemápolis (SP), que está em construção; Adicione mais dois modelos à linha de produção no Brasil. A fábrica de Iracemápolis (SP) pertencia à Mercedes-Benz, mas foi vendida à GWM em 2021. A montadora chinesa inicia a produção nacional em julho. De acordo com Jack Wey, a nova contribuição gerará pelo menos 800 novos empregos até o final deste ano, capaz de produzir até 50.000 veículos anualmente. Antes, 700 vagas e capacidade de 20 mil unidades por ano estavam previstas. “No futuro, nossa capacidade de produção aumentará gradualmente para 100.000 unidades por ano, expandindo -se para a América Latina e gerando mais de 2.000 empregos diretos”, disse Wey. Motocicletas chinesas no Festival Interlagos



Fonte Seu Crédito Digital

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