A Administração da Seguridade Social falou sobre uma mudança de referência iminente que fornecerá uma redução de impostos maciços para muitos aposentados que dependem do programa social.
A agência federal elogiou a passagem do presidente Donald Trumpé uma grande conta bonita e a ajuda fiscal subsequente que os idosos do país verão.
O Um grande lindo A Lei do Projeto de Lei, a legislação de reconciliação orçamentária do presidente, concentra -se em políticas significativas de impostos e gastos.
A legislação estende permanentemente as taxas de imposto individual da lei de 2017, aumenta o financiamento para a segurança e as deportações de fronteira e introduz novas deduções para coisas como dicas.
Os republicanos no Congresso trabalharam incansavelmente para aprovar o projeto antes do prazo autoimposto na sexta-feira.
O único grande projeto de lei foi aprovado no Senado na terça-feira e foi enviado para uma votação final da Câmara na quinta-feira, onde foi aprovada com uma votação de 218-214.
Leia mais sobre a conta de Trump
Para se tornar a lei oficial, aguarda a assinatura de Trump em uma cerimônia da Casa Branca na sexta -feira.
A SSA elogiou o ato em um Postagem do blogchamando-o de legislação de “marco” que oferecerá “alívio tributário tão esperado a milhões de americanos mais velhos”.
A legislação iminente isenta quase 90% dos beneficiários da seguridade social de ter que pagar impostos de renda sobre seus benefícios, de acordo com a SSA.
“Este é um passo histórico para os idosos da América”, disse o comissário da Seguridade Social Frank Bisignano em um comunicado à imprensa. “Por quase 90 anos, a Seguridade Social tem sido uma pedra angular da segurança econômica para os americanos mais velhos.
“Ao reduzir significativamente a carga tributária sobre os benefícios, essa legislação reafirma a promessa do presidente Trump de proteger o Seguro Social e ajuda a garantir que os idosos possam aproveitar melhor a aposentadoria que conquistaram”.
Dinheiro de volta no seu bolso
A única grande fatura implementará uma dedução de impostos de US $ 6.000 para os americanos com 65 anos ou mais, com uma renda abaixo de US $ 75.000, ou uma pausa de US $ 12.000 para casais que ganham menos de US $ 150.000.
A dedução elimina os americanos com uma renda acima desses limites, eliminando inteiramente os indivíduos que ganham US $ 175.000 ou mais e casais com uma renda de US $ 250.000 ou mais.
“Acho que quando você analisa a conta, foi muito fácil levá -los a um ‘sim’. … Maior corte de impostos da história “, disse Trump em Iowa na quinta -feira, após a passagem de uma grande e bonita Bill.
O presidente está programado para assinar o projeto de lei no Salão Oval às 17h ET na sexta -feira.
Os novos incentivos fiscais da Seguridade Social começariam no ano fiscal de 2026 e duram até 2028 quando Trump deixar o cargo.
Como complementar seu Seguro Social

Veja como complementar seu Seguro Social:
Dada a incerteza em torno do futuro a longo prazo da seguridade social, é essencial que os trabalhadores considerem maneiras de complementar sua renda de aposentadoria.
Diretor executivo da Liga dos Cidadãos Antigos, Shannon Benton recomenda começar cedo com poupança e investir em contas de aposentadoria como 401 (k) s ou IRAs.
- 401 (k) planos
- Um 401 (k) é uma conta de aposentadoria oferecida pelos empregadores, onde as contribuições são diferidas.
- Muitos empregadores também correspondem às contribuições dos funcionários, geralmente entre 2% e 4% do salário, tornando -o uma ferramenta valiosa para a criação de economia de aposentadoria.
- Mantando suas contribuições 401 (k), especialmente se o seu empregador oferecer uma correspondência, deve ser uma prioridade.
- IRAS
- Uma conta de aposentadoria individual (IRA) oferece outra avenida para economia de aposentadoria.
- Ao contrário de um 401 (k), um IRA não está ligado ao seu empregador, oferecendo mais flexibilidade em suas opções de investimento.
- As contribuições para os IRAs tradicionais são dedutíveis de impostos e os fundos crescem isentos de impostos até serem retirados, momento em que são tributados como receita.
Benefícios variados
De acordo com as disposições de uma grande belo projeto de lei, 51,4 milhões de idosos, ou 88% de todos os aposentados que receberam benefícios da Previdência Social, não pagariam impostos em seus cheques mensais, a Casa Branca compartilhou na segunda -feira via X.
Aproximadamente 64% dos idosos já não devem impostos sobre seus benefícios devido à sua renda muito baixa, de acordo com uma análise da Casa Branca.
O projeto não beneficiaria os milhões de idosos que vivem na pobreza ou aposentados de alta renda acima dos limiares de eliminação de eliminação.
Por outro lado, o único grande projeto de lei ofereceria alavancagem financeira aos americanos da classe média alta que pagam impostos sobre seus benefícios de aposentadoria.
Este é um “intervalo tributário substancial”, disse Marc Goldwein, diretor sênior de política do comitê para um orçamento federal responsável, disse Axios.
“Como um idosos inteiros deste país, são a coorte mais rica da história do universo conhecido”, disse ele, observando que seus ativos aumentaram em valor nos últimos dois anos.
Quando Trump assina a única grande conta de lei e aprova as deduções de impostos sobre o Seguro Social, esses aposentados poderão manter um pouco mais de seus benefícios mensais.
Além de proteger os benefícios da Previdência Social de certos americanos, a lei iminente pode custar aos contribuintes dezenas de milhões de dólares após um “erro de pagamento” vinculado a benefícios de SNAP.
Além disso, a conta propôs um bônus instantâneo de US $ 1.000 para as famílias – você pode ter se qualificado sem saber.